0

Babilônia: Rafael pedirá a mão de Laís em casamento

2407

Decididos a ficarem juntos mesmo contra a vontade de Aderbal (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles), Laís (Luísa Arraes) e Rafael (Chay Suede) resolverão dar um passo adiante na relação nos próximos capítulos de “Babilônia”. O estudante conversará com a namorada na saída do colégio e perguntará se ela quer ser sua noiva.

– Noiva?! Você ainda me pergunta?

– Pergunto, e posso responder por você, se você tiver na dúvida.

– Sim, sim, sim! Eu quero ser sua noiva, Rafael, não me importa mais nada, ninguém, nem a minha família!

Rafael avisará que pedirá a mão de Laís a Aderbal e a mocinha alertará que a reação do pai pode ser perigosa. O filho Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) dirá que o prefeito de Jatobá terá que se conformar e entender que o relacionamento deles é de verdade.

Laís combinará tudo com Maria José (Laila Garin) e elas prepararão um jantar para Rafael. A contragosto, Aderbal e Consuelo receberão o rapaz.

id=”ebzNative”
– Sabe, dona Consuelo, enfrentar essa crise com a Laís teve um lado bom. Fortaleceu o nosso amor, e agora a gente se sente preparado pra enfrentar qualquer coisa. Por isso, eu quero aproveitar essa noite tão agradável com a família da minha namorada pra fazer um pedido ao seu Aderbal – dirá Rafael.

– Pedido? Indeferido – responderá o prefeito.

– Seu Aderbal… Eu quero pedir a mão da sua filha Laís em casamento – continuará Rafael.

– O quê? Repete, que eu fiquei surdo! Surdo ou burro!

– Foi isso mesmo que o senhor ouviu – afirmará Laís.

– Eu e a Laís vamos ficar noivos – anunciará Rafael.

–  Senhor, o Apocalipse já chegou! – gritará Consuelo.

Patrícia Kogut

Comentários