0

Cláudia Abreu voltará a novela das 21h em breve

Longe das novelas desde “Geração Brasil, Cláudia Abreu já tem data para voltar. Ela aceitou o convite para “Sagrada família”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. É a primeira parceria da atriz com os autores. E ela reencontrará Reynaldo Gianecchini, com quem trabalhou em “Belíssima”.

De molho

Larissa Manoela, que estrelará “Cúmplices de um resgate” em dois papeis diferentes, terá de ficar de 15 a 20 dias de repouso. A menina caiu de um cavalo quando gravava cenas da novela do SBT, semana passada, e recebeu alta domingo. O acidente não afetará o cronograma do diretor Reynaldo Boury.

Inesgotável

O GNT e o diretor Arthur Fontes têm planos de fazer um programa baseado na obra de Luis Fernando Verissimo. A atração seria inspirada em “As mentiras que os homens contam” e em “As mentiras que as mulheres contam”, que sai em outubro pela Objetiva.

Paulo Gustavo e Ivete Sangalo (Foto: Arquivo pessoal)

Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, anteontem no encerramento da temporada de “220 volts” em São Paulo, com a casa lotada. Ele vai estrear no Vivo Rio e já tem 17 mil ingressos vendidos.

Estrelas antigas

Scooby Doo (criado em 1969) e Pernalonga (de 1938) estão entre os personagens que ganharão novos desenhos feitos pala Warner Bros.

Christiano Ramalho dá aula para o ator Daniel Rocha. Atrás, o sous-chef Flávio Rineiro e Felipe Guga (Foto: Ari Kaye)

O chef Christiano Ramalho deu aula para o ator Daniel Rocha dentro do Projeto The Chef Heat. Na foto em que o ator salteia cogumelos estão ainda o sous-chef Flávio Rineiro e Felipe Guga

Comentários