Resumo semanal da novela Teresa, 23/11 a 27/11/15

Confira o resumo semanal da novela Teresa de 23/11 a 27/11/2015. Próximos capítulos no SBT.

Resumo da novela Teresa de Segunda-feira, 23/11/2015 – Capítulo 36
Luísa se reencontra com Fernando, o grande amor de sua vida. Luísa acredita que seu irmão usou sua influência para que ganhasse o concurso do projeto de construção encabeçado por Fernando, mas este diz que não foi assim. Teresa compara os beijos de Arthur com os de Mariano. Arthur confessa a Teresa que a ama. Armando pede a Teresa apoio econômico pois ficou sem trabalho.

Resumo da novela Teresa de Terça-feira, 24/11/2015 – Capítulo 37
Teresa fica furiosa por ver seu pai num trabalho de zelador. Aída pede ao seu pai que convide o professor de la Barrera como testemunha para seu casamento. Teresa recrimina Mariano por conseguir um trabalho de limpeza para seu pai. Johnny conta a Esperança que gosta de Paty. Fernando e Luísa vão andar pela praia. Paulo conta a Teresa sobre seu casamento. Luísa conversa com Teresa sobre sua saída com Fernando. Genoveva propõe um negócio a Rubens, no qual devem investir muito dinheiro, ele diz que não tem e ela comenta que sempre encontra a maneira de consegui-lo sem que Mayra perceba. Arthur anuncia a Teresa que Rubens o convidou ao casamento de Paulo e lhe confirma que irá apresentá-la como sua prometida. Além disso, exige que aceite uma quantidade extra ao seu salário, ela fica feliz. Armando informa a Refúgio, quem aparenta estar dormindo, que Teresa não voltará para casa, mas que eles seguirão suas vidas. Refúgio recebe alta e volta para a vizinhança. Arthur dá um cheque em branco para Teresa para que liquide os gastos hospitalares de Refúgio. A moça fica feliz e pensa que Arthur é para ela como um cheque em branco. Luísa sai de viagem. Paulo recrimina Fito por ter dito a Teresa sobre o que lhe vende. Mariano e Arthur brigam.

Resumo da novela Teresa de Quarta-feira, 25/11/2015 – Capítulo 38
Mariano enfrenta Arthur em uma briga e o mesmo lhe diz que Teresa o ama. Aurora pede apoio ao seu pai. Teresa inventa para Arthur que deve ficar na vizinhança porque não confiam nela e que a única solução seria levar a sua madrinha, ele aceita. Luisa chega a Cancún com Fernando, ela está muito nervosa, mais tarde vão comer em um restaurante e ela ao terminar quer ir trabalhar, ele lhe pergunta se não gosta de sua companhia. Aurora tenta curar os ferimentos de Mariano, mas fica muito nervosa e deixa que ele o faça. Fernando presenteia a Luisa com um colar. Arthur mostra para Refúgio o anel de compromisso que dará para Teresa, ela questiona se está seguro de que sua filha realmente o ama. Teresa e Juana vão para a casa de Arthur. O professor de la Barrera interroga Teresa se de verdade o ama, ela diz que sim. Refúgio suplica para Teresa que não se case por interesse, ela responde que Mariano a decepcionou, mas que Arthur é um homem diferente. Depois de passar um dia com Fernando, Luisa liga para Teresa para lhe contar que está muito feliz. Mariano vê Teresa e Arthur se beijando.

Resumo da novela Teresa de Quinta-feira, 26/11/2015 – Capítulo 39
Aurora impede Mariano, quem quer se enfrentar com Arthur pelo beijo que deu em Teresa. Armando pede para Refugio que ela se conforme que Teresa não voltará para sua casa. Arthur dá as boas vindas para Juana e ela fica fascinada pela magnitude da casa. Aurora reclama com Teresa que ela se relacionou ao mesmo tempo com Mariano e com o Arthur, ela diz que acaba de começar sua relação com o professor. Paulo, desesperado, pede drogas para Fito. Teresa conta a Juana que está emocionada pelo beijo de Arthur e que sabe que com ele terá tudo o que sempre quis incluindo o amor. Rubens comenta para Arthur sobre o projeto turístico que Genoveva lhe propôs, ele expressa que é um bom projeto. Fernando comenta com Luisa o porquê não se casou, mais tarde brindam para que encontrem seu par ideal. Genoveva conversa com Rubens sobre o pagamento dos gastos do casamento. Mariano enfrenta Teresa, dizendo-lhe que já entendeu seu jogo duplo e que sua lembrança jamais a deixará ser feliz. Aurora informa a Mariano que falou com Teresa e ele lhe diz que ela se converteu em alguém muito especial. Fernando conversa com Arthur e manifesta que sua irmã é uma excelente trabalhadora. Rubens menciona para Esperança que sua filha se casará em três meses e que isso facilitará seu divórcio. Arthur entrega o anel de compromisso pra Teresa. Arthur procura Mariano para falar de Teresa.

Resumo da novela Teresa de Sexta-feira, 27/11/2015 – Capítulo 40
Mariano diz para Arthur que não tem nada para falar sobre Teresa, já que está claro que ela o escolheu, mesmo que tem certeza que não foi por amor porque ela ainda o ama. Arthur se irrita. Fernando e Luisa estão a ponto de se beijar quando chega sua namorada e o beija apaixonadamente, Luisa se sente muito mal. Mariano procura Teresa e lhe diz que devem voltar, ela por um momento fica vulnerável, mas toma consciência e diz que não, pois tem a oportunidade que sempre havia esperado. Ele insiste e a abraça, diz que não resiste ao que sente e a beija, ela tenta se afastar dele, mas não consegue.

Comentários