Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 23/11 a 27/11/15

aligncenter 634″

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 23/10 a 27/10/2015, próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 23/11/2015 – Capítulo 30
Letícia promete pensar no pedido de namoro de Felipe. Marcelo Henrique avisa que Fabrício não pode assistir ao ensaio da Vagabanda , pois seu pai proibiu Gustavo de aproximar-se dele. Miyuki quer aprender a fazer pizza para impressionar TDB. Cláudia e Sabrina descobrem que deram o mesmo presente para Oscar. Flávia aconselha Letícia a aceitar o pedido de Felipe. Oscar devolve os presentes de Cláudia e Sabrina, que ficam com raiva uma da outra. Gustavo tem uma idéia para estragar a gincana da reciclagem. A galera do colégio começa a se inscrever nas duas equipes da gincana. Vilma faz pizzas ótimas para a festa, mas Cabeção fica desanimado quando ela diz que vai trazer uma amiga. Letícia descobre que a Vagabanda marcou um show de graça na hora da gincana.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 24/11/2015 – Capítulo 31
Letícia e Flávia brigam com os membros da Vagabanda . Miyuki cuida dos preparativos da festa, tentando impressionar TDB. Letícia pensa em cancelar a gincana, mas Felipe acha que eles não devem desanimar. Bel, Aline e Miyuki dão toda a atenção a TDB durante a festa, deixando Cabeção e Rafa com ciúmes. Letícia aceita namorar Felipe. Vilma leva cinco amigas para a festa e forma uma equipe que joga contra os jovens. Beatriz fica desanimada por não conseguir arrumar trabalho e Gustavo a consola. A equipe de Vilma ganha o jogo e os perdedores têm que fazer uma faxina na república. O pessoal da Vagabanda insiste para que todos vão ao show e não à gincana. A gincana começa, mas ninguém aparece.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 25/11/2015 – Capítulo 32
Os alunos começam a aparecer para a gincana, para felicidade de Letícia. Miyuki , Bel e Aline ficam tristes quando descobrem que TDB está na outra equipe. Ninguém vai ao show da Vagabanda . Cabeção começa a bater papo com Laurinha , uma menina que ligou errado para a república. Letícia ridiculariza os membros da Vagabanda . Cadu fica triste ao saber que o noivo de Vivi vem visitá-la para ir com ela a uma festa. A equipe de Letícia ganha a gincana. Lúcia aconselha Cadu a esquecer as meninas ricas. Rafa pergunta a Cabeção se Laurinha tem uma amiga para apresentar a ele. Cabeção afirma para Laurinha que ele e Rafa são fortes e bonitos. Letícia pergunta a Gustavo se ele já tem alguma idéia para colocar em prática no colégio.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 26/11/2015 – Capítulo 33
Gustavo garante a Letícia que tem várias idéias para o colégio. Rafa teme que Laurinha e sua amiga se decepcionem com eles. Cabeção sugere a Rafa que eles malhem e fiquem bonitos e musculosos antes do encontro com as meninas. Fabrício faz fisioterapia no braço. Vivi revela a Cadu que seu noivo não vem mais para a festa. Cadu se oferece para ir com ela, mas fica sem graça ao saber que terá que usar um smoking. Gustavo se esforça para ter uma idéia para mostrar a Letícia. Cadu fica chocado ao saber que o aluguel de um smoking é caro. Cabeção começa a malhar por conta própria, com aparelhos feitos em casa. Beatriz não consegue um papel e fica arrasada. A Vagabanda tem a idéia de fazer um concurso de beleza no colégio, deixando Letícia revoltada.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 27/11/2015 – Capítulo 34

Letícia e Flávia protestam contra o concurso de beleza. Cadu reclama da falta de dinheiro, deixando Lúcia chateada. Kiko garante que Cabeção vai se dar mal por estar fazendo ginástica sozinho . Rafa decide tentar malhar também. Cadu pede dinheiro a José para alugar o smoking, que considera pedir um empréstimo para isso. Lúcia ouve a conversa e faz um escândalo. Letícia estranha ao saber que Bel vai entrar no concurso. Cabeção vê na TV o anúncio de um aparelho que promete deixá-lo forte em duas semanas. Vivi afirma que Bel teria que mudar muita coisa para ganhar o concurso, deixando-a chateada. Os meninos se inscrevem para ser jurados do concurso. Letícia decide ajudar Bel a ganhar o concurso, pois descobre que ela está precisando de dinheiro para ajudar os pais. Gustavo aposta com Letícia que Vivi vai ganhar o concurso.

Comentários