Resumo semanal da novela Cambalacho, 23/11 a 28/11/15

Confira o resumo semanal da novela Cambalacho de 23/11 a 28/11/2015. Próximos capítulos no canal Viva

Resumo da novela Cambalacho de Segunda-feira, 23/11/2015 – Capítulo 79
Olívio encontra o ursinho do cofre no quintal da mansão e o recolhe. Athos beija Andréia. Rogério consegue que a diretoria do banco estude os investimentos que Leonarda fez. Ele liga para Amanda, que pede que Leonarda a aguarde no bar da Rua da Ponte. Athos ameaça Andréia e a força dormir com ele. Naná se encontra com Amanda no bar de dona Dedé. Ela diz a Naná que o banco resolveu não interferir na inauguração da Vila da Paz. Leonarda, feliz, inaugura a instituição. A diretoria do banco resolve dar um prazo de três meses para que Leonarda consiga ter lucro em seus investimentos. Gegê vai à casa de Naná exigir a parte dele na fortuna. Leonarda conta a Jerônimo sobre o problema com a herança.

Resumo da novela Cambalacho de Terça-feira, 24/11/2015 – Capítulo 80
Gegê não acredita em Naná e furioso diz que precisa da herança para se casar com Lili. Naná fica zangada e parte para cima de Gegê. Os empregados da casa conseguem apartar os dois. Andréia procura Athos em sua casa e Aramis escuta a conversa dos dois. Ana continua preocupada com a possibilidade de Daniela, a ex-namorada de Tiago, ser a filha de Leonarda que está para chegar. Andréia e Athos vão à casa de Dona Ubiratânia, uma senhora velha que diz ter criado a filha de Antero, mas não descobrem nada de novo. Ana conta para Tiago que Daniela está voltando para o Brasil. Andréia e Athos vão à casa de Dona Ubirajara, uma senhora velha que diz ter criado a filha de Antero, mas não descobrem nada de novo. Lili volta a assustar Naná com as roupas da falecida. Depois de escutar uma conversa entre Athos e Andréia, Aramis procura Amanda para dizer que Athos só quer se aproveitar dela. Neste momento, Athos aparece.

Resumo da novela Cambalacho de Quarta-feira, 25/11/2015 – Capítulo 81
Aramis tenta desmascarar Athos. Amanda pede explicações para Athos. Para fugir do assunto, Athos diz a Amanda que Aramis é completamente apaixonado por ela. Lili fica presa na casa de Naná e se esconde debaixo da cama. Tiago procura por Ana em sua casa, mas não a encontra. Ele resolve espera-la chegar. Ana volta do passeio com Rick e Tiago fica furioso quando vê os dois juntos. Aramis, com raiva de Athos, pressiona Biju e diz que ele terá que escolher entre ele e o irmão. Olívio, vestido de Conde Ovídio, promete a Leonarda que irá descobrir o que está acontecendo com Gegê. Gegê fica sabendo que Ovídio irá investir na carreira de Lili e não gosta. Gegê proíbe Lili de seguir carreira e coloca Ovídio para fora de sua casa.

Resumo da novela Cambalacho de Quinta-feira, 26/11/2015 – Capítulo 82
Lili fica arrasada com a proibição de Gegê. Lili desabafa com Tina e diz a ela que se tiver que escolher entre o casamento e a carreira, ela irá escolher a carreira. Lili resolve desfazer a simpatia que fez para conseguir o amor de Gegê, mas Tina esconde o livro. Tiago e Ana fazem as pazes. Tiago procura Leonarda para ter informações de Daniela e saber se foi a mesma que ele namorou. Andréia vai ao banco Martins Moraes e descobre que as ações de Antero são falsas. Eurives, achando que foi Rogério que contou sobre as falsas ações, fica furioso por ele não ter guardado o sigilo necessário. Andréia e Athos ficam eufóricos com a notícia. Naná pergunta para Ana se Gegê irá se casar com Lili, ela afirma que sim. Leonarda pede a Ana que convença Gegê a voltar a ser seu amigo.

Resumo da novela Cambalacho de Sexta-feira, 27/11/2015 – Capítulo 83
Gegê fala para Lili que, quando se casar com ele, ela terá que fazer todas as atividades domésticas. Ele proíbe Lili sair de casa até que eles se casem. Andréia resolve reunir os empresários ligados a Fundação Furtado para contar-lhes tudo a respeito da herança de Antero. Lili procura Biju e pede para que ele a ajude a se livrar de Gegê. Leonarda se apavora com a possibilidade de Daniela chegar e constatar que ela não é casada com Gegê. Ela resolve ligar para o colégio na Europa onde a filha deveria estar estudando e, com a ajuda de Dominique, descobre que não tem nenhuma Daniela estudando lá. Rick fala para Debbie que está apaixonado por Ana Machadão e ela, com ciúmes, lhe dá um beijo. Tiago pede Ana em casamento, mas ela desconfiada, não aceita. Amanda e Rogério aparecem na reunião armada por Andréia com os acionistas de Leonarda.

Resumo da novela Cambalacho de Sábado, 28/11/2015 – Capítulo 84
Amanda e Rogério conseguem conter os empresários dizendo-lhes, de comum acordo com Eurives, que espalharam o boato da falsidade das ações de Antero para conter os gastos de Leonarda. Todos acreditam e se voltam contra Andréia, que fica furiosa com Rogério. Olívio começa a se mostrar muito preocupado com o conteúdo do ursinho de pelúcia que estava no cofre. Chateada com a atitude de Rogério, Andréia discute com ele. Olívio consegue recuperar o ursinho que estava com os filhos de Leonarda. Tiago conta para Rick que pediu Ana em casamento. Rick fica com ciúmes. Tina conta para Gegê que Lili está tendo aulas de canto na casa de Biju. Gegê vai trás dela, furioso. Leonarda visita a Vila da Paz. Lili diz a Gegê que não quer mais se casar com ele, Gegê a ameaça. Lili pede ajuda a Naná a se livrar de Gegê. Rogério chama Andréia para fazer-lhe uma proposta.

Comentários