Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 23/11 a 28/11/15

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 23/11 a 28/11/2015. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 23/11/2015 – Capítulo 126
Pensando que foi Soraya que fez intriga contra ele para Socorro, Sirineo bate na ex-mulher e depois a ameaça. Sérgio vai à casa de Lenita e pede para ver um documento que está no cofre. Sérgio propõe a Marta que eles se unam para formar uma família para Léo, deixando-a perturbada. Paula e Debby descobrem tudo sobre a festa da academia. Inês revela a João Marcos que Lenita perdeu o bebê. Dala tenta consolar João Marcos. Após discutir com Sérgio, Emília passa mal e Flávia a ampara. Flávia chama Gabriel para cuidar de Emília. Flávia fica perplexa ao receber de Sérgio a cópia de uma carta-doação deixada por Chico Bastos para ele.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 24/11/2015 – Capítulo 127
Flávia diz a Sérgio que ele está blefando. Pedro confessa a Vitório que está preocupado com Flávia por causa de Sérgio. Sérgio conta a Regina que está quase realizada a vingança deles. Penha diz para Marta tomar cuidado com Sérgio. Lola diz para Sérgio que vai levar Regina de volta para casa. Após discutir com Lenita, João Marcos a avisa que vai se vingar de Sérgio. Paula faz ciúmes em Franco com Rafa. Lola diz a Flávia que precisa levar Regina embora de Remanso e lhe pede ajuda. No hotel, Pedro e Pasqual brigam com João Marcos para impedí-lo de agredir Sérgio e o gerente chama a polícia. Sérgio flagra Lola arrumando as coisas de Regina para levá-la embora.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 25/11/2015 – Capítulo 128
Sérgio diz para Lola que ela não vai levar Regina para nenhum lugar. No hotel, João, Pasqual e Pedro fingem que estão jogando para enganar a polícia, deixando Luiz constrangido. Regina pede desculpas a Lola e diz que não vai viajar com ela porque não pode deixar o filho. João liga para Lenita, a tranquiliza e marcam um encontro. Rafa briga com Paula por causa de Franco. João Marcos volta para casa e confessa à mãe que ainda vai se vingar de Sérgio. Rafa diz para Franco que não houve nada entre ele e Paula. Lola se despede de Flávia e Emília e as avisa que Sérgio irá se vingar delas. Inês conta a Lenita que Sérgio é filho de Chico Bastos. Bibi fica com medo ao ver Jorge.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 26/11/2015 – Capítulo 129

Jorge diz que quer falar com Sérgio e fica sabendo que ele se mudou. Lola se despede de Pedro, Pasqual e João. Beth diz a Jorge que Sérgio está morando no hotel da praça. Gil conta para Bianca que Sirineo bateu em Soraya. Cintra diz para Flávia que o documento de Sérgio é legal mas que a doação foi feita a Regina. Regina dá uma procuração para Sérgio. Lenita pede a João Marcos que esqueça a idéia de se vingar de Sérgio. Sirineo conta a Nina que deu umas palmadas em Soraya. Jorge vai ao hotel procurar Sérgio.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 27/11/2015 – Capítulo 130

No saguão do hotel, Jorge observa João Marcos, Pedro e Pasqual, que estão saindo. Depois, ele é informado que Sérgio não está no quarto. Sirineo vai à casa de Soraya e ela tenta seduzi-lo. Jorge encontra Sérgio, que lhe dá o dinheiro e avisa que tem um serviço especial para ele. Sérgio não aceita a proposta de Emília e pede a Cintra que leve a ela sua contra-proposta. Sem que ninguém veja, Sérgio tira Regina do hospital. Na casa de Emília, Regina ameaça revelar o passado da rival e ela não aceitar a proposta de Sérgio.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 28/11/2015 – Capítulo 131
Acuada, Emília liga para o advogado e avisa que vai concordar com a proposta de Sérgio. Depois, ela expulsa Regina e Sérgio da sua casa. Nina recebe flores com um bilhete anônimo de Pasqual. Glória ameaça Sérgio se ele a abandonar. Sérgio convida Marta para um jantar e ela concorda. Soraya vai à casa de Emília para saber dos direitos da filha na herança da família e acaba sendo expulsa de lá pela sogra da filha. Após o jantar, Marta fica muito confusa quando Sérgio diz que quer assumir a paternidade de Léo.

Comentários