Resumo semanal da novela Fera Ferida, 23/11 a 28/11/15

-2788″

Confira o resumo semanal da novela Fera Ferida de 23/11 a 28/11/2015. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Fera Ferida de Segunda-feira, 23/11/2015 – Capítulo 139
Animal impede Major Bentes de cometer suicídio. Cassi Jones consola o Major. Praxedes consola Remédios. Flamel rompe o namoro com Linda. Flamel diz a Gusmão que rompeu com Linda para protegê-la. Isoldinha pede para ficar na casa de Fabrício. Major Bentes vê o corpo de Guilherme. Frida consola Linda. Major Bentes pede a Orestes para preparar o enterro de Guilherme. Orestes diz que sabe que o Major matou sua família.

Resumo da novela Fera Ferida de Terça-feira, 24/11/2015 – Capítulo 140
Major Bentes simula inocência sobre a acusação de matar da família de Orestes. O coveiro decide preparar o enterro de Guilherme. Margarida exige que Flamel conte a todos sua identidade. Demóstenes conta a Flamel que Guilherme morreu. Praxedes, Querubina e Ataliba ficam chocados ao saber que Guilherme queria matar Camila. Ataliba diz a Ilka que está pensando em sua proposta de casamento. Gusmão procura Numa.

Resumo da novela Fera Ferida de Quarta-feira, 25/11/2015 – Capítulo 141
Salustiana conta a Cassi Jones que ele é filho de Major Bentes. Flamel chama Numa para ser testemunha da fórmula que transforma ossos humanos em ouro. Flamel e Numa festejam a aliança. Numa fala com Maxwell sobre a fórmula. Flamel diz a Gusmão que iludirá Numa através de mágica. Romãozinho ajuda Orestes a preparar o enterro. Margarida pensa em falar com Afonso Henriques sobre as atitudes de Flamel, mas desiste. Isoldinha vê seu nome escrito na porta do armário de Fabrício. Ataliba exige que Etevaldo conte a verdade a Praxedes.

Resumo da novela Fera Ferida de Quinta-feira, 26/11/2015 – Capítulo 142

Cassi Jones chora e Clara o consola. Os dois se amam. Demóstenes é solidário com Linda. Linda decide procurar Flamel. Frida tenta demover Linda da idéia de procurar Flamel. Engrácia e Joaquim perguntam onde Clara esteve, mas ela desconversa. Salustiana e Cassi Jones discutem. Querubina consola Camila. Cassi Jones promete que não deixará Major Bentes sozinho.

Resumo da novela Fera Ferida de Sexta-feira, 27/11/2015 – Capítulo 143

Major Bentes chora no peito de Cassi Jones. Fabrício diz que vai ao “Quem-me-quer” e Isoldinha fica com ciúmes. Linda vai ao casarão e espera por Flamel. Orestes diz que vai contar a todos quem é Flamel. Perla e Etevaldo se beijam. Demóstenes chega ao sítio e Perla não o deixa entrar. Chico aparece para Remédios. Linda pede explicações a Flamel. Flamel é frio com Linda. Perla manda Etevaldo se esconder para deixar Demóstenes entrar. Perla e Demóstenes se amam enquanto Etevaldo sai.

Resumo da novela Fera Ferida de Sábado, 28/11/2015 – Capítulo 144
Remédios segue a aparição de Chico. Fabrício e Afonso Henriques pensam que Remédios é sonâmbula. Fabrício e Afonso Henriques distribuem o jornal. Remédios segue Chico até o lago e desmaia. Etevaldo discute com Perla. Todos ficam indignados com a manchete do jornal. O cortejo fúnebre começa e Remédios grita para o Major que descobriu onde Chico está. Remédios interrompe o cortejo fúnebre e diz que Chico foi assassinado. Major Bentes leva-a para casa e a interroga, mas finge não acreditar na história. Gusmão leva Remédios para conversar com Flamel. Guilherme é enterrado. Camila está aliviada com a morte de Guilherme.

Comentários