Resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor, 23/11 a 28/11/15

Confira o resumo semanal da novela Fatmagül – A Força do Amor de 23/11 a 28/11/2015. Próximos capítulos na Band.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Segunda-feira, 23/11/2015 – Capítulo 71

Christen demonstra interesse por Kerim e fica com ciúme de Fatmagül. Os Yasaran reagem com raiva ao saber que a situação de Selim e Erdogan, os quais continuam recebendo mal tratos na prisão, se tornou pública. O mesmo acontece na casa dos Alagoz onde se ordena a Meltem manter silêncio. Enquanto Fatmagul começa suas visitas a uma psicóloga, Mukaddes escreve uma carta ao pai de Kerim. Asu interrompe a gravidez. Fatmagül vai à consulta com psicóloga. Perihan vai à casa de Mukaddes e oferece dinheiro para que ela fique a favor dos Yasaran. Vural, por outro lado, se encontra o suficientemente recuperado para entregar seu testemunho. Antes disso, Resat tenta convencê-lo de que não denuncie seus amigos.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Terça-feira, 24/11/2015 – Capítulo 72
Vural surpreende com seus testemunho e se declara inocente, deixando Kerim como um completo mentiroso. Christen bebe demais e pede para Kerim levá-la ao hotel. Meltem deixa de ser um problema devido ao testemunho de Vural. Enquanto isso, Fatmagul se aproxima cada vez mais de Kerim. Meltem recebe a surpreendente visita de Resat, quem lhe diz que seu gesto de entregar o anel não serviu de nada, e que deve esperar o julgamento. Erdogan se envolve em uma briga dentro da prisão. Munir faz uma proposta a Asu. Kerim e Fatmagul ficam sabendo sobre o testemunho de Vural, mas seguem convencidos de que poderão ganhar no julgamento.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quarta-feira, 25/11/2015
Não será exibida.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Quinta-feira, 26/11/2015 – Capítulo 73

Vural agora deve suportar o assédio de Munir, quem está preparando a defesa da família Yasaran falando com Asu. Meltem tenta comunicar-se com Mustafá, quem termina confessando aos seus pais que não teve problemas para trabalhar com as pessoas que violentaram sua namorada. Ao se tornar público, o caso interfere nas vendas dos produtos de Ebe Nine, quem agora quer abrir uma loja no mercado. Kadir conversa com Mustafá sobre os riscos de mentir em um depoimento. Kerim e Fatmagül parecem se entender enquanto Asu expulsa Mustafá de casa. Mukaddes instiga o ciúme de Fatmagül mostrando fotos antigas de Kerim e Christen. Pai de Kerim responde a carta de Mukaddes. Enquanto Fatmagul se prepara para seus exames, Ebe Nine decide começar a vender seus produtos no mercado semanal. Ali terá um encontro que causará a fúria de Rahmi: ninguém menos que seu verdadeiro pai, Salih.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sexta-feira, 27/11/2015 – Capítulo 74

Mukaddes tenta se reunir com eles, mas é impedida por Munir. Rahmi espanca Salih na feira. O advogado consegue lembrá-la do acordo entre eles, mas finalmente descobre que Salih pode ser útil contra Mukaddes. O julgamento contra Erdogan e Selim já tem data, mas enquanto isso devem continuar aguentando os mal tratos de seus companheiros de cela. Meltem, ainda chateada ao saber da verdade, nem sequer envia uma mensagem ao seu esposo. Munir está muito feliz, já que a casualidade o fez encontrar um novo aliado: Salih. O plano de ambos é enganar Mukaddes para que termine entregando seu testemunho a favor de Erdogan e Selim. Após sair do exame, Fatmagul é levado por Kerim para conhecer o que será seu novo restaurante, no qual trabalhará junto a toda a família. Tudo parece ir bem até que chega o carteiro com a resposta do pai de Kerim a Mukaddes. O jovem deixa claro que não saber nada de seu pai, que o considera morto e que ninguém tem o direito de se meter na sua vida. Kerim finalmente lê uma carta do pai. Munir conhece Salih e o convence a marcar um encontro com Mukaddes. Mustafá e Meltem se juntam para iniciar sua vingança contra os Yasaran.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor de Sábado, 28/11/2015 – Capítulo 75

Fatmagul e Ebe Nine começam a trabalhar no que será seu restaurante, fazendo as reparações no local e comprando tudo o que é preciso. Kadir está chateado com Kerim porque não lhe contou de sua detenção com seus antigos amigos, mas o jovem lhe disse que era necessário para que Vural lhe confessasse que era inocente. Meltem recrimina Mustafá por não ter testemunhado a favor de sua antiga namorada. Ele diz que ela também poderia tê-lo feito, mas preferiu se casar com Selim. Vural é detido no hospital. Meltem visita Mustafá em casa e se surpreende com a atitude dele. Kadir descobre que Kerim omitiu um fato importante em seu depoimento. Turanar retira a candidatura para evitar escândalos. Munir paga pelo depoimento de Asu. Surpreendentemente, o pai de Kerim liga para Mukaddes da Austália. Antes que Ebe Nine diga qualquer coisa, seu filho responde dizendo que está morto para ele, que não o procure mais e que não tente vê-lo se voltar para a Turquia. Erdogan espanca Selim na cadeia.

Comentários