Resumo semanal da novela A Dona, 18/01 a 22/01/16

Confira o resumo semanal da novela A Dona de 18/01 a 22/01/2016. Próximos capítulos no SBT.

Resumo da novela A Dona de Segunda-feira, 18/01/2016 – Capítulo 111
Valentina beija José Miguel. Ele afirma que a moça o beijou com amor e lhe pede que esqueçam tudo o que já aconteceu. Ivana se faz de sofrida com José Miguel, reafirmando seu amor por ele. José Miguel a recusa novamente. Ivana recebe os resultados do exame precoce de gravidez e fica feliz ao saber que são positivos.

Resumo da novela A Dona de Terça-feira, 19/01/2016 – Capítulo 112
Leonor escuta quando Rodrigo diz a Ivana que ama Valentina. Ela reitera seu ódio pela dona. Sabino leva Benita em sua bicicleta para ver Jesus. José Miguel assegura a Valentina que tudo o que Ivana lhe disse é mentira e não pode acreditar depois de ter comprado o silêncio de Arcélia com um relógio de ouro e um punhado de notas. Leonor expulsa Ivana a patadas da fazenda. Rodrigo deseja ver a cara de José Miguel quando souber que ele é o novo proprietário das terras que eram de seu pai. Ivana leva um globo e flores para Jesus no hospital. Sandra lhe diz que ele está em coma e que realmente não acredita que esteja preocupada por ele. Leonor reclama com Isabel por Ivana, lhe diz que a filha a quem protegeu e descuidou vai ter um filho de José Miguel, mostrando os exames de gravidez. José Miguel diz a Valentina que ela fará o que ele quiser nas horas boas e ruins.

Resumo da novela A Dona de Quarta-feira, 20/01/2015 – Capítulo 113
Valentina pede perdão a José Miguel, agora lhe fica claro que tudo o que disseram eram mentiras. José Miguel despede Rodrigo de uma vez por todas. Ambos se enfrentam em uma luta diante do horror de Leonor. José Miguel diz a Leonor que dali em diante ele tomará as rédeas da fazenda. Gaby e Horácio dão seu primeiro beijo de amor. Valentina mostra a Benita o relógio de ouro que havia perdido, lhe diz que é o relógio do seu pai que tinha sido roubado por Ivana junto com o dinheiro que faltava. Isabel escuta tudo da escada e desmaia de dor. Sandra informa a Enriqueta que no dia seguinte se casará com Felipe. Enriqueta adverte que se o fizer que a considere morta. Filadelfo pergunta a Rodrigo o que pensa em fazer agora que o demitiram, ele pensa que Rodrigo viverá uma vida acomodada com o dinheiro que tem, mas este diz que se tornará dono da outra metade da fazenda.

Resumo da novela A Dona de Quinta-feira, 21/01/2016 – Capítulo 114
Isabel confessa a Benita que Ivana está grávida de José Miguel. Sandra consegue se casar com Felipe. Enriqueta se deprime, abre a porta do forno e liga o gás, pois planeja se suicidar. Valentina pede perdão a José Miguel e lhe suplica que lhe dê outra oportunidade. Ele e a beija. De repente, Jesus acorda. José Miguel e Valentina ficam felizes. Ivana recebe as análises de seus novos exames de gravidez, a enfermeira lhe confirma que não está grávida. Uma empregada encontra Enriqueta no chão da cozinha, inconsciente. Valentina e José Miguel consolidam seu amor fazendo novas promessas de uma vida juntos.

Resumo da novela A Dona de Sexta-feira, 22/01/2016 – Capítulo 115
Valentina tenta colocar um basta nas mentiras de Ivana, mas ela argumenta que Leonor os encontrou sem roupa no quarto de José Miguel. José Miguel tentar negar sua paternidade, mas Ivana mostra o exame de gravidez a ele e a Valentina. O padre Ventura diz a Isabel que o justo é que José Miguel e Ivana se casem, pois o bebê não tem culpa pelos erros dos pais. O comandante Toledo procura Ivana na fazenda Os Caracóis. José Miguel pergunta a Ivana o que ela quer dele, ela responde que quer se casar. Valentina diz a Isabel que ama José Miguel e que Ivana deu um jeito de ir morar com ele para seduzi-lo. Ivana vai na casa de Rodrigo e quando estão se beijando, ela pede para fazerem amor.

Comentários