0

Resumo semanal da novela A Usurpadora, 29/06 a 03/07/15

Confira o resumo semanal da novela A Usurpadora de 29/06 a 03/07/2015

Resumo da novela A Usurpadora de Segunda-feira, 29/06/2015 – Capítulo 66
Carlinhos vê a foto de Paola no jornal e pede para ver a mãe. Carlos Daniel sem saber como resolver o problema pede a ajuda de Vovó Piedade que, para o bem do menino, decide contar a verdade. Carlinhos chora muito e convence sua bisavó a levá-lo até a prisão. Willy briga com Estephanie, pede o divórcio e exige metade de tudo que ela tem para receber de sua parte na herança dos Bracho. Estephanie se nega a aceitar a separação. Enquanto isso, Viviana já não tem dúvida de que está grávida, mas não sabe como vai dar a notícia a Willy. Dona Piedade leva Carlinhos até a prisão para ver Paulina. A princípio ela se nega terminantemente a recebê-los, mas depois de falar por telefone com o menino ela vai ao encontro dos dois. Dona Piedade conversa longamente com Paulina e tenta fazê-la entender que não pode se afastar dessa maneira das pessoas que gostam dela e que Carlos Daniel sofre muito com seu desprezo. Paola, auxiliada por Elvira, põe em prática o seu plano diabólico e Carlos Daniel cai na armadilha.

Resumo da novela A Usurpadora de Terça-feira, 30/06/2015 – Capítulo 67
Carlos Daniel fica surpreso ao ver Paola reagir e até acredita que ela possa ajudar Paulina. Mas Paola só quer fazê-lo sofrer e não tem a menor intenção de ajudar sua irmã. Verônica é a nova gerente da fábrica, promoção que a preocupa, pois pode afetar sua relação com Leandro. Ao saber da novidade Leda, furiosa, procura Rodrigo para mostrar toda sua indignação com a promoção de Verônica, mas se dá mal e é proibida de voltar à fábrica. Desesperada, Viviana procura Rodrigo e ameaça mandar Willy para a cadeia se não se casar com ela. Rodrigo, que já a havia prevenido contra Willy, se irrita com o tom de ameaça da garota e a demite.  Enquanto isso Estephanie e Willy se mudam para a nova casa e ele pede para a esposa que não dê o endereço a ninguém. O milionário Douglas Maldonado, que agradece sua recuperação a Paulina, decide ajudá-la doando-lhe os dois milhões de dólares que emprestou à fábrica Bracho. Patrícia procura Willy para avisá-lo das intenções de Viviana.

Resumo da novela A Usurpadora de Quarta-feira, 01/07/2015 – Capítulo 68

Paulina começa a trabalhar na enfermaria e não se livra do assédio de Silvano, o diretor do presídio. O escândalo que Viviana aprontou na fábrica deixa Willy furioso. Quando os dois voltam a se encontrar ela ameaça denunciá-lo à polícia e é esbofeteada e ameaçada de morte.

Os jornais noticiam que Paola Bracho começa a se recuperar e a notícia deixa a todos muito surpresos. Donato, o ex-amante de Paola, ao ler a notícia diz ao amigo que está disposto a depor em favor de Paulina, pois acredita ser uma testemunha chave para sua defesa. Carlos Daniel e Rodrigo vão até o hospital para ver Paola e ela, dando sequência a seu plano, pede que a perdoem por tudo, pois quer morrer em paz. Paola pede também para ver Paulina. Viviana e sua madrinha, dona Abgail, denunciam Willy. Com a prisão decretada, a polícia vai buscá-lo e Willy recebe voz de prisão na presença de Estephanie. Paulina recebe permissão para visitar Paola no hospital e, no encontro com a irmã gêmea, ela promete que nada lhe acontecerá.

Resumo da novela A Usurpadora de Quinta-feira, 02/07/2015 – Capítulo 69
No hospital, o encontro das gêmeas é marcado pela emoção de Paulina e pelo cinismo de Paola. Paulina promete à irmã que se sacrificará por ela e Paola, dando sequência a seu plano, se mostra arrependida de tudo que fez. Desesperada com a prisão de Willy, Estephanie procura Vovó Piedade e pede ajuda dos irmãos para libertá-lo. De volta ao presídio, Paulina é chamada na sala do diretor onde é assediada e agarrada por ele. Paulina lhe dá uma bofetada e agora teme por represálias. Enquanto Rodrigo e Carlos Daniel procuram um advogado para resolver o caso de Willy, Patrícia procura Viviana e tenta evitar que ela volte a denunciá-lo. Paulina manda chamar o advogado para dizer que aceita que a defenda, mas coloca como condição que ele não mencione sua irmã, pois não quer vê-la envolvida em nenhum escândalo.

Resumo da novela A Feia Mais Bela de Sexta-feira, 03/07/2015 – Capítulo 70
Com a ajuda dos irmãos, Estephanie consegue tirar Willy da cadeia e ao perceber que ela vai lhe pedir o divórcio, Willy joga a culpa em Viviana e usa todo seu cinismo para demonstrar “arrependimento” e pedir perdão à esposa. Estephanie, que faz de tudo para segurar Willy a seu lado, vai procurar a rival e lhe oferece dinheiro para que retire a queixa contra Willy e se afaste de seu marido para sempre. A garota não aceita a proposta e a duas tem uma séria discussão.  Rodrigo recebe um envelope e se surpreende ao descobrir que Douglas Maldonado acaba de doar uma grande fortuna para Paulina Martins e que também a transforma na sócia majoritária na fábrica Bracho. A decisão de Douglas pega todos de surpresa e deixa Carlos Daniel cheio de dúvidas, pois, na visão dele, nenhum homem daria uma fortuna como essa para uma mulher sem interesse e, por isso acredita que os dois tiveram um caso amoroso. Na prisão, Paulina também não consegue acreditar no que Douglas Maldonado acaba de fazer.

Comentários