0

Resumo semanal da novela Amor e Intrigas, 04/07 a 08/07/16

Confira o resumo semanal da novela Amor e Intrigas de 04/07 a 08/07/2016. Próximos capítulos na Rede Record.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Segunda-feira, 04/07/2016 – Capítulo 46

Alexandra pergunta o que elas têm em comum. Ela diz que é o ódio por um tipo de pessoa. Camilo ironicamente pergunta a Marcos se ele vai trabalhar. Marcos diz a Camilo para parar de andar atrás dele. Marília diz a Marcos para respeitar Camilo. Camilo diz que está mais do que na hora de Marcos entrar na linha. Marília protege Marcos. Marcos faz-se, infeliz, diz que vai levar a vida que quiser. Marília passa mal. Paco sugere que ele e Fabíola dividam um prato no restaurante. Ela não aceita. Pierre diz a Alice que Antonia já percebeu que Pedro é apaixonado por ela. Alice diz a Pierre que vai fazer uma surpresa a Felipe no escritório dele. Valquíria diz a Alexandra que elas são muito parecidas, quase irmãs. Alexandra diz que vai atrás de Felipe. Valquíria incentiva-a. Felipe chega ao escritório e sente falta de Neide. Paulo diz que ela está a almoçar. Kiko diz que Neide é linda. Ela fica encantada, mas diz que ele é muito novo. Silvia não se conforma que Telma tenha falado com Mario. Paco diz a Pedro que está a sentir falta da liberdade de quando era escritor e diz que não nasceu para ser publicitário. Débora convida Camilo e a sua banda para tocar na pousada. Marcos pede desculpa a Camilo. João vai atrás de Chris na loja, mas não consegue dizer que gosta dela e convida-a para tomar um copo. Bruno liga para Barroso e diz que vai viajar. Petrônio encontra-se com Hugo, que o encara e pergunta se ele viu na televisão que Shirley morreu. Petrônio ameaça Hugo. Bruno diz que precisa aliviar a tensão e liga para Valquíria.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Terça-feira, 05/07/2016 – Capítulo 47

Alice vê Felipe abraçado a Alexandra, fica chocada e sai. Felipe vai atrás de Alice, mas não consegue alcançá-la. João, Chris e Carol brindam. Carol é carinhosa com João e ele não gosta. Carol fica magoada, Chris dá por isso e tenta descontrair-se. Alexandra limpa as lágrimas com ar de vitoriosa. Mario prepara uma refeição de macarrão para Daniel. Alice entra na pensão a chorar. Janaína vê-a entrar. Alice viu Felipe abraçado à ex-namorada. Bruno abre a porta do apartamento, a Fabíola, de má vontade. Ele prepara uma bebida, não oferece e diz que não têm nada para conversar. Fabíola vai-se embora arrasada. João conversa com Adelaide, quando Alexandra chega feliz e cheia de sacos de compras. Alice diz a Janaína que vai terminar o namoro com Felipe. Janaína diz que ela está a exagerar. Valquíria chega a casa de Bruno e os dois vão para o quarto. A porta fica entreaberta. Telma não pára de olhar para Anselmo, que está a tocar na banda de Camilo. Pedro percebe a tristeza de Alice. Valquíria diz a Bruno que ela é de uma família rica e que vive da renda. Bruno diz que ela não tem cara de que tem uma família fina, que ela tem cara de vagabunda. Ela adora o ?elogio?. Felipe chega a casa desolado e diz a Cícero que não vai jantar. Cícero fica curioso com uma embalagem de joalharia que Felipe tem na mão. Ele diz que é uma pulseira que acabou de comprar para Alice. Alexandra conta a Dorotéia o que aconteceu no escritório de Felipe. A apresentação da banda termina e Telma acena para Anselmo. Anselmo tropeça e quase cai em cima de Camilo.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Quarta-feira, 06/07/2016 – Capítulo 48

Felipe pergunta a Alice porque é que ela quer terminar o namoro. Ela fala sobre o que aconteceu e ele diz que não tem culpa que Alexandra goste dele. Ela culpa-o dizendo que ele deu abertura para que ela se comporte dessa maneira. Os dois discutem e Alice pede a Felipe para se ir embora. Camilo diz a Silvia que ela está contratada para trabalhar no restaurante. Camilo apresenta Telma a Anselmo. Petrônio bebe com Jurandir, enquanto uma mulher se aproxima de Petrônio e se insinua. Jurandir zomba de Petrônio, que está bêbado. Os dois discutem e brigam. Alice conta a Pierre que terminou o namoro com Felipe. Janaína insinua-se para Paco no bar. Telma mete-se com Anselmo, que fica sem saber o que fazer. Pierre põe a tocar uma música de Cher para Alice ouvir, enquanto rodopia pelo quarto. Ele chama Alice para dançar e deixar a tristeza de lado. Janaina, bêbada, beija Paco. Ela cai em si e morre de vergonha. Rafaela diz a Alexandra que vai fazer uma surpresa a Bruno. Valquíria e Bruno ficam juntos. Dorotéia fica feliz quando percebe que Felipe está chateado com o fim do namoro com Alice. Kiko pergunta a razão de Neide estar a chorar e ela desconversa. Alexandra vibra com o fim do namoro de Felipe. Dorotéia diz que Alexandra foi eficiente.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Quinta-feira, 07/07/2016 – Capítulo 49

Felipe vai ter com Alice com um ramo de flores. Felipe diz que Alexandra tem uma obsessão por ele além de acreditar que eles podem voltar a namorar. Alice diz que não tem estrutura para aguentar o relacionamento com alguém que tem parecenças com outra pessoa. Alice diz a Felipe que não quer virar as costas e saber que Alexandra vai correr atrás dele na primeira oportunidade. Felipe diz que não tem parecenças com ninguém. Alice diz que a decisão está tomada e que não o quer ver mais. Felipe diz que Alice está a ser injusta. Fabíola diz a Antonia que para ela Bruno morreu. Fabiola olha para Mario de forma insinuante. Silvia diz a Telma que vai começar a trabalhar no restaurante de Camilo. Felipe lembra-se dos dias que passou com Alice. Alice chora na casa de banho do restaurante. Rafaela vai-se embora da casa de Bruno. Alice conta a Janaina que dispensou Felipe. Petrônio observa que a jóias que ele roubou estão a acabar e planeia outro roubo. Fabiola aproxima-se de Mario. Celeste diz a Anselmo que um dia vai conhecer o restaurante onde ele toca usando o anel que herdou da avó. Petrônio passa e ouve a conversa. Janaina leva Alice para comer um cachorro quente. Jacira vê Alice e foge. Jacira chega a casa e diz a Valquíria que viu Alice.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Sexta-feira, 08/07/2016 – Capítulo 50

Petrônio diz a Valquíria que vai ser fácil acabar com Alice. Pedro e Antonia chegam ao restaurante. Silvia aproxima-se e diz a Pedro que é a nova empregada do restaurante. Pedro diz a Antonia que gosta de sair com ela e beija-a. Rafaela e Bruno preparam-se para viajar para Taiti. Mario chama Fabiola para sair. Débora não acredita que Dorotéia está na sua pousada. Débora recebe Anselmo, Marilia e Camilo na pousada. Felipe encontra João e Marcos na praia e diz que está chateado porque Alice terminou o namoro. Daniel apresenta Bia a Débora. Dorotéia não gosta de saber que o namorado de Débora trabalha no fim-de-semana. Petrônio deita-se no colo de Celeste, que fala sobre a sua irmã, a mãe de Francisco. Marcos diz a João que nunca sentiu dor de amor. João diz que só sentiu uma vez. Dora diz a Giuseppe que vai fazer uma bebida para Bruno. Janaina pede a Pedro para lhe arranjar uma campanha publicitária. Alice chega à pensão. Pedro diz que ela pode contar com ele para desabafar. Alice agradece. Petrônio conhece uma mulher maravilhosa no bar onde está a beber. João diz a Alexandra que Felipe está chateado porque Alice terminou com ele. Ele diz que Felipe fez de tudo para reatar, mas não conseguiu. Alexandra fica furiosa. Mario aparece com Fabiola no restaurante. Ele vê Silvia e fica surpreendido. Silvia atende os dois e diz a Mario que agora trabalha no restaurante. Alexandra diz a Valquíria que Felipe está a sofrer com o fim do namoro. Valquíria fica revoltada. Alexandra diz que quer acabar com Alice. Jacira sai da casa de banho enrolada na toalha e cumprimenta Alexandra com a cabeça. Valquíria morre de vergonha.

Comentários