0

Resumo semanal da novela Amor e Intrigas, 06/06 a 10/06/16

Confira o resumo semanal da novela Amor e Intrigas de 06/06 a 10/06/2016. Próximos capítulos na Record.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Segunda-feira, 06/06/2016 – Capítulo 26

Petrônio escondido observa Alexandra e Rafaela. Débora procura Petrônio e convida-o para jantar. Bruno vê Valquíria aproximar-se e tenta seduzi-la. Um funcionário da galeria aproxima-se de Bruno e diz o nome de Rafaela, deixando Valquíria frustrada. Bruno afasta-se e Valquíria decide ir-se embora. Fabíola vai a casa de Bruno e os dois passam a noite juntos. Felipe pede para Alice pensar sobre o trabalho na Junqueira Albuquerque, mas ela avisa que não quer trabalhar lá. Débora chama Petrônio para a sua pousada. Ele diz que não pode ir, pois precisa procurar emprego. Alice conta a Celeste e a Pedro sobre o assalto e ele aproxima-se dela, carinhoso. Alice fica desconfortável com a situação e Christina chega. Ela percebe a situação e sai. Petrônio chega e interrompe os dois de novo, deixando Pedro nervoso. Felipe diz a Dorotéia que está a pensar chamar Alice para trabalhar na empresa. Os dois discutem. Alice chega para trabalhar muito abalada e Camilo manda-a descansar em casa. Marcos chega acompanhado de Christina e fala com Alice, tentando sondá-la. Ele diz a Camilo para abrir os olhos com Alice. Jacira discute com Valquíria e diz-lhe para não esquecer que Alice está atrás dela. Valquíria fica nervosa e diz que precisa de encontrar um jeito de acabar com Alice. Celeste e Petrônio conversam sobre Hugo e ele, cínico, diz gostar muito do menino.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Terça-feira, 07/06/2016 – Capítulo 27
Antônia fica triste por causa de Pedro e Fabíola diz ter a impressão de que ele gosta de outra pessoa. Débora liga para Petrônio e pede para o encontrar no restaurante de Camilo. Ao entrar no restaurante, Petrônio vê Christina sentada na mesa de Débora e sai rapidamente. Ele liga para Débora e mente dizendo que está perdido. Silvia fica irritada com coisas que Telma lhe conta. Bruno visita Giuseppe e diz-lhe para ele o avisar se quiser morrer, pois não quer perder tempo com ele. Dora e Giuseppe olham-se e ficam tristes. Valquíria caminha na praia, em direcção ao prédio de Rafaela, quando de repente vê Petrônio sentado num quiosque. Ela começa a atravessar a rua para falar com ele, mas Petrônio não percebe e Débora chega de carro. Valquíria esconde-se e Petrônio entra no carro, deixando-a intrigada. Rafaela conversa com Valquíria e comenta que o carro de Débora quase foi roubado. Valquíria pensa no carro que Petrônio entrou e diz que só pode ter sido coincidência. Paulo e Neide combinam dormir juntos. Janaína e Alice conversam sobre Pedro e Christina escuta sem querer. Ela ouve Alice dizer que gosta de Pedro apenas como amigo. Rafaela ganha um quadro de presente de Bruno e Valquíria fica com inveja. Petrônio preocupa-se ao saber que Marcos é primo de Débora e namorado de Christina. Rafaela liga para Bruno, mas não consegue falar com ele.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Quarta-feira, 08/06/2016 – Capítulo 28
Valquíria liga para a pensão e pede para falar com Alice, mas Celeste avisa que ela acabou de sair. Ela desliga o telefone e sai apressada. Camilo, Marília, Marcos e Antônia jantam em família. Felipe e Alice jantam num hotel e ele dá-lhe um colar. Os dois beijam-se e passam a noite juntos. Petrônio fica sozinho na recepção da pensão e começa a mexer nas gavetas, quando é surpreendido pela chegada de Valquíria. Ele fica irritado e pergunta o que é que ela está a fazer ali. Valquíria diz que precisa de falar com ele. Os dois discutem e Petrônio expulsa Valquíria. Celeste e Anselmo escutam os gritos vindos da recepção e resolvem ver o que está a acontecer. Eles chegam no momento em que Petrônio põe Valquíria na rua e ele mente dizendo que ela é uma bêbada que invadiu a pensão. Camilo e Marcos discutem. Petrônio encontra-se com Jurandir num bar e diz que vai precisar dele para sequestrar Hugo. Celeste se insinua-se para Anselmo. Ela ganha coragem para se declarar, mas Christina chega e interrompe a conversa. Valquíria fica com ódio de Petrônio e promete vingar-se dele. Rafaela liga para Bruno para agradecer o presente e ele convida-a para jantar. Giuseppe fica emocionado e diz a Dora que Bruno tem vergonha deles. Fabíola confessa a Antônia que está apaixonada por Bruno. Christina conta a Pedro que ouviu Alice dizer que gosta dele apenas como amigo. Mário acaba de ler os livros de Paco e diz a Pedro que pode marcar a entrevista. Alice chega à pensão e mostra a Celeste o colar que Felipe lhe deu de presente.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Quinta-feira, 09/06/2016 – Capítulo 29
Celeste olha para o colar que Filipe deu a Alice e conta que ela brigou com a irmã por causa de um anel, que não consegue usar. Felipe diz a Paulo que Janaína gostou dele. Neide ouve. Felipe sai, Neide questiona Paulo, porque não assume que estão juntos. Petrônio combina com Shirley para ela fingir para Hugo que é o aniversário dela e que um empresário espanhol o quer ver jogar à bola. Shirley fica com pena de Hugo. Petrônio diz que Hugo vai ser sequestrado. Camilo diz a Marcos que se preocupa com o futuro profissional dele. Marcos diz que ele tem que se preocupar com Alice, porque achou estranho o assalto. Kiko conta a Neide que se mudou para um apartamento novo. Alice encontra uma foto de Dilma e Valquíria. Ela lembra-se que Valquiria roubou uma boneca dela, quando ainda eram crianças. Petrônio e Shirley esquematizam o plano para enganar Hugo. Camilo conversa com Tadeu, que diz estar a pensar em deixar o Rio de Janeiro. Camilo lamenta. Tadeu indica a Camilo, um tio chamado Pierre.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Sexta-feira, 10/06/2016 – Capítulo 30
Valquíria, histérica, diz que vai vingar-se de Francisco. Jacira chega e estranha Marcos a tomar uma cerveja com Vitória. Chris e João aproximam-se do quiosque onde eles bebem. João avista Marcos com outra mulher. Ele diz a Christina que está com dor de barriga. Os dois mudam de direcção e afastam-se. João olha para trás e ainda vê Marcos com Vitória. Alice arruma as coisas no seu quarto quando Celeste diz que tem uma ligação. Ela sai e deixa o quarto aberto. Petrônio entra no quarto. Chris chega à pensão e despede-se de João. Petrônio mexe nas coisas de Alice. Ele vai tirar uma coisa quando um álbum de fotos cai no chão, mostrando uma foto de Valquíria.

Comentários