0

Resumo semanal da novela Amor e Intrigas, 13/06 a 17/06/16

Confira o resumo semanal da novela Amor e Intrigas de 13/06 a 17/06/2016. Próximos capítulos na Record.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Segunda-feira, 13/06/2016 – Capítulo 31

Pedro encontra Paco na rua e fala sobre a oportunidade de trabalho na agência. Shirley convida Hugo para ir ao seu aniversário. Camilo contrata Pierre para a vaga de Tadeu. Petrônio escuta Celeste dizer que Alice saiu para jantar com Felipe e vai ao quarto dela. Ele abre o armário e pega o colar de Alice, mas deixa o álbum de fotos cair novamente. Ele se depara com a foto de Valquíria. Celeste tenta acalmar Alice. Sergio pergunta para Joyce porque ela confia tanto em Francisco e diz que não acredita no papo de menino do interior. A dona da pensão chama Pierre de Alcebíades, seu verdadeiro nome. Ele fica furioso. Marcos implora para João não contar nada para Christina sobre ele e Vitória. Petrônio procura Valquíria e pergunta se ela foi culpada pela morte da própria mãe.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Terça-feira, 14/06/2016 – Capítulo 32
Petrônio dá um colar de presente para Valquíria e diz que o roubou de Alice. Felipe incentiva Alice a prestar queixa na delegacia sobre o roubo do colar. Dorotéia se irrita com Alexandra por ela estar bêbada. João confessa a Adelaide que está apaixonado pela namorada de Marcos. Bruno vai ao apartamento de Fabíola e os dois ficam juntos. Rafaela recebe uma tela de presente de Bruno e fica encantada. Petrônio implica com Jacira, que pergunta a Valquíria porque ela voltou a sair com Petrônio. Paco não tira os olhos de Fabíola. Petrônio rouba um carro e diz para Shirley que arranjou um cativeiro para colocar Hugo. Shirley diz que está preparada para o seqüestro. Fabíola diz que não se interessa por Paco porque ele não tem dinheiro.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Quarta-feira, 15/06/2016 – Capítulo 33
Mario se depara com Silvia e tenta resistir ao assédio dela. Paco convida Fabíola para almoçar. Pierre diz para Alice que Antonia a observa como se fosse rival. Alice não entende. Marcos e Cris discutem na praia. Felipe convida Alice para ir a Mauá. Débora também convida Petrônio para ir a Mauá. Alexandra espera Jurandir. Ele pede mais dinheiro. Alexandra diz para Jurandir que ele não pode pedir mais dinheiro. Jurandir diz que quem define até quando o trato vai é ele. Hugo diz para Shirley que não quer ir mais para a Espanha. Paulo flagra Kiko e Neide chegando do almoço e fica com ciúmes. Joyce avisa para Débora que Felipe e Alice chegaram à pousada. Petrônio fica paralisado de susto.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Quinta-feira, 16/06/2016 – Capítulo 34
Petrônio descobre que Felipe é irmão de Débora e sai em direção ao fundo da pousada. Anselmo convence Celeste a comer. Débora encontra Petrônio, que diz que passou mal com o vinho. Um homem chega ao restaurante de Camilo e reconhece Pierre, mas o chama pelo verdadeiro nome, Alcebíades. Camilo se diverte. Sergio diz para Joyce que Petrônio sumiu desde que Alice e Felipe chegaram. Hugo consegue abrir a janela e se prepara para fugir. Shirley chega. Shirley diz que Hugo não pode fugir. Ela empurra Hugo e fecha a janela. Marcos diz para Anselmo que Celeste deve estar interessada nele. Marilia diz para Marcos que vai chamar Eugênia para a festa. Alice chega para servir um chá para Petrônio. Ele ouve a voz de Alice.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Sexta-feira, 17/06/2016 – Capítulo 35
Antes que Alice entre, Petrônio corre para o banheiro. Alice entra e deixa a xícara na mesa. Bruno passa para Barroso os valores que a Junqueira de Albuquerque vai utilizar na licitação e diz que quer a parte dele em dinheiro vivo. Dorotéia lê um bilhete antigo que mandou para Camilo e chora. Adelaide diz para Marilia que Alexandra não pode ir à reunião. Alice espera Felipe e Dorotéia a encara de modo fulminante. Dorotéia, com expressão dura, mantém seu olhar em Alice. Felipe chega. Celeste diz para Pedro que se Hugo não voltar, ela pode morrer. Rafaela fica derretida por Bruno e ele diz que está apaixonado por ela. Alexandra vê Felipe beijando Alice e não se conforma. Chris diz para Alice que acha Marcos um pouco infantil. Petrônio chega da viagem à Mauá e encontra Valquíria. Ele diz que descobriu que o namorado de Alice é Felipe.

Comentários