0

Resumo semanal da novela Amor e Intrigas, 20/06 a 24/06/16

Confira o resumo semanal da novela Amor e Intrigas de 20/06 a 24/06/2016. Próximos capítulos na Record.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Segunda-feira, 20/06/2016 – Capítulo 36

Antes que Alice entre, Petrônio corre para o banheiro. Alice entra e deixa a xícara na mesa. Bruno passa para Barroso os valores que a Junqueira de Albuquerque vai utilizar na licitação e diz que quer a parte dele em dinheiro vivo. Doroteia lê um bilhete antigo que mandou para Camilo e chora. Adelaide diz para Marília que Alexandra não pode ir à reunião. Alice espera Felipe e Doroteia a encara de modo fulminante.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Terça-feira, 21/06/2016 – Capítulo 37
Doroteia, com expressão dura, mantém seu olhar em Alice. Felipe chega. Celeste diz para Pedro que se Hugo não voltar, ela pode morrer. Rafaela fica derretida por Bruno e ele diz que está apaixonado por ela. Alexandra vê Felipe beijando Alice e não se conforma. Chris diz para Alice que acha Marcos um pouco infantil. Petrônio chega da viagem à Mauá e encontra Valquíria. Ele diz que descobriu que o namorado de Alice é Felipe.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Quarta-feira, 22/06/2016 – Capítulo 38
Valquíria incrédula. Não se conforma que Alice namore Felipe, um cara bem sucedido. Petrônio fica magoado. Ela nem presta atenção nas palavras dele, tomada pelo ódio e inveja. Valquíria mostra para Petrônio uma revista de celebridades com uma foto de Alexandra e diz para Petrônio que ela tem estilo e é uma mulher poderosa. Valquíria diz que tem medo que Alice se torne isto. Ela diz para Petrônio que Alice passou dos limites e que eles precisam riscá-la do mapa. Anselmo está ao lado de Celeste, apavorado. Pedro entra correndo com Christina, Janaína e Alice. Pedro ajuda Celeste a se levantar. Shirley ameaça Hugo e ele chora. Ela tenta amenizar. Hugo diz que a mãe dele é Celeste. Shirley ameaça Hugo novamente. Celeste acorda, todos se acalmam. Mário trabalha com Paco para a campanha de uma loja. Fabíola fala com Mario. Paco olha fixo para ela. Ela nota e se incomoda. Valquíria diz para Petrônio que vendeu a joia para Alexandra. Ele fica surpreso.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Quinta-feira, 23/06/2016 – Capítulo 39
Valquíria diz que fez besteira, porque se Felipe encontrar com a ex justamente quando ela estiver usando a pulseira, eles podem chegar até eles. Antônia diz para Fabíola que ela tem cabeça fraca. Valquíria diz que precisa pensar em uma maneira de pegar a pulseira de volta. Bruno vê Silvia no restaurante de Camilo. Alexandra diz para Doroteia que vai pagar a chantagem de Jurandir. Doroteia diz que é melhor esperar. Alexandra diz que não vai ouvir Doroteia. Telma olha para Anselmo no restaurante e fica apaixonada por ele. Telma levanta para jogar charme para Anselmo. Bruno aproveita para sentar-se à mesa de Silvia. Mario e Daniel chegam ao restaurante. Mario vê Bruno e Silvia na mesa e toma um choque. Felipe diz para Paulo que eles não podem perder a concorrência. Paulo diz que a proposta da empresa é muito boa. Felipe diz que a C1 não vai conseguir oferecer proposta melhor. Camilo diz para Anselmo que Telma não pára de olhar para ele. Petrônio olha para a foto de Alexandra e lembra que ela usou os serviços de Jurandir para assaltar o restaurante. Ele diz que Alexandra deve ter alguma coisa contra Alice.

Resumo da novela Amor e Intrigas de Sexta-feira, 24/06/2016 – Capítulo 40
Valquíria constata que Alexandra está jogando pesado para acabar com Alice. Petrônio diz que ela contratou Jurandir para roubar o restaurante e pediu que Jurandir colocasse o revólver na cara de Alice. Petrônio diz para a Valquíria que Alexandra não viu a cara dele. Alexandra liga para Jurandir e diz que vai entregar o dinheiro antes do prazo. Marcos troca carícia com Vitória. João observa e pensa alto que Christina não merece isso. Celeste ao telefone diz que a polícia descobriu o cativeiro de Hugo. Janaína fica emocionada. Celeste diz que foi uma denúncia anônima e que viram um carro queimado perto do cativeiro. Telma diz para Silvia que está doida por Anselmo. Pedro recebe a notícia que o cativeiro de Hugo foi encontrado. Kiko convida Neide para andar na moto que comprou de um garoto no subúrbio em que ele viu o homem que roubou as coisas dele na rodoviária. Felipe ouve a conversa e pergunta sobre quem incendiou o carro. Silvia fica constrangida ao ver Telma se insinuado para Anselmo. Mario diz para Daniel que não suportou ver Silvia com Bruno. Felipe pasmo fica sabendo da história de Kiko. Kiko diz que viu o bandido com uma mulher, mas não conseguiu anotar a placa, só se lembra que o carro tinha um adesivo. Felipe percebe que o carro é o mesmo usado no sequestro de Hugo. Felipe pede o endereço da rua. Celeste conta para Christina que acharam o cativeiro de Hugo. Petrônio chega e estranha a euforia. Celeste conta para ele que a polícia achou o cativeiro de Hugo. Ele ri amarelo e diz que está feliz com a notícia. Felipe dirige apressado indo em direção ao cativeiro de Hugo. Petrônio liga para o celular de Shirley. Ele a manda sair correndo do cativeiro porque a polícia está indo atrás dela. Shirley se apavora e chama Petrônio de traidor. A polícia ruma para buscar Hugo. Celeste pede para Petrônio ir com ela até o lugar que Hugo está. Ele tenta negar, mas Celeste impõe. Shirley, apavorada, pega uma faca na cozinha e entra no quarto de Hugo. Ela fala para Hugo sair com ela. Eles vão para rua. Ela corre com Hugo, que chora. Alice liga para Felipe para contar sobre Hugo. Neide diz que Felipe saiu para salvar Hugo. Alice não entende nada. Felipe chega à rua do cativeiro e avista Shirley mais adiante, correndo com Hugo. Felipe encurrala Shirley com o carro. Ela encosta a faca no pescoço de Hugo e diz para Felipe não dar um passo.

Comentários