0

Resumo semanal da novela Anjo Mau, 06/06 a 10/06/16

Confira o resumo semanal da novela Anjo Mau de 06/06 a 10/06/2016. Próximos capítulos na Rede Globo.

Resumo da novela Anjo Mau de Segunda-feira, 06/06/2016 – Capítulo 51

Alzira joga cartas para Nice e diz que ela foi a responsável pela morte de Eduardo. Rodrigo chega em casa bêbado, após ter saído com uma garota de programa. Rui lê nos jornais que seu nome está associado à morte de Otávio. Roserval dispensa a ajuda de Rui em sua campanha política. Augusto não suporta ver o sofrimento de Nice na mansão e decide levá-la de volta para casa. Rodrigo aparece e não deixa Nice ir embora com o pai. Augusto implora para que Rodrigo proteja Nice. Clô fica arrasada ao preparar sua mudança. Ciro alerta que Rui pode usar as armas que tem contra Ricardo para entrar de sócio nas empresas Medeiros. Rui aciona seus advogados. Dora descobre com quem Ciro se encontrou e conta a Rui. Bruno não gosta de ver Ricardo conversando com Simone. Nice pede a Beny e Vivian que a deixem com cara de rica. Helena beija Júlio.

Resumo da novela Anjo Mau de Terça-feira, 07/06/2016 – Capítulo 52

Rui chantageia Ciro para ele vender suas ações na empresa. Rodrigo leva Nice ao restaurante onde estão Lígia e Luís Carlos. Rodrigo beija a mão de Nice. De¬pois, irritado, a leva embora do restaurante. Stela e Marilu defumam a mansão e criam uma grande fumaça que é confundida com incêndio pelos empregados. Ciro enfrenta Rui e não cede às suas chantagens. Rodrigo sugere que Nice compre lingerie. Vivian ganha um estágio numa indústria, mas ela não sabe que é a dos Medeiros. Em Portugal, Américo diz a Goreti que aquela é sua última viagem. Rui consegue as ações de Ricardo. Cida diz a Alzira que um homem careca perguntou por ela na padaria. Augusto desconfia. Nice vai à boate atrás de Rodrigo e o chama de volta para casa. Rodrigo humilha Nice, mas está tão bêbado que acaba concordando em voltar para casa com ela.

Resumo da novela Anjo Mau de Quarta-feira, 08/06/2016 – Capítulo 53

Depois de tomar banho, Rodrigo entra no quarto e cobre Nice, que já está dormindo, mas ele resolve dormir no escritório. Augusto pergunta para Alzira se ela esconde alguma coisa dele e ela pede para que ele não a atormente. Ciro reúne a família Medeiros e todos decidem que Ricardo deve começar a trabalhar, depois de ter perdido suas ações da empresa para Rui. Américo e Goreti voltam de viagem. Clô vê Eduardo na hora de se mudar do casarão. Paula diz a Ricardo que não quer mais casar com ele. Rodrigo encontra Nice no quarto de Téo e a tira dali. Rodrigo leva Nice até seu quarto, deita-se ao seu lado, a beija e vira de costas. Augusto diz a Nice que está desconfiado de que Alzira está sendo ameaçada. Américo e Goreti fazem a mudança para o casarão. Um político aconselha Rui a sumir, porque ele corre risco de ser investigado por uma CPI.

Resumo da novela Anjo Mau de Quinta-feira, 09/06/2016 – Capítulo 54

Ricardo se anima ao ver Vivian começar o estágio na indústria. Fred vê uma pasta na mesa de Rui enquanto Ciro propõe ao corrupto a compra das ações de Ricardo. Clô e Elisinha ficam pasmas ao ver Goreti chegar com Américo ao casarão. Paula comunica a Rodrigo que está grávida. Rodrigo expulsa Paula do escritório e avisa que não quer saber dela nem sem filho nem com filho. Alzira pede a Nice que volte para casa. Nice e Augusto ficam intrigados com a comoção de Alzira. Clô descobre que Goreti abrirá sua casa de noivas no casarão. Rui não aceita vender as ações a Ciro. Rodrigo conta a Nice sobre a gravidez de Paula e pede a ela que o ajude. Fred encontra Goreti no casarão e os dois se emocionam. Rodrigo decide casar com Nice na igreja. Ivan comunica a Vivian que vai morar na Itália. Ela chora. Ricardo aproveita para consolá-la. Rodrigo leva Nice para a cama.

Resumo da novela Anjo Mau de Sexta-feira, 10/06/2016 – Capítulo 55

Rodrigo e Nice se amam. Stela fica indignada por Rodrigo ter consumado o casamento. Socorro conta a novidade a Paula. Bruno aconselha Rui a denunciar todos os envolvidos no escândalo. Rui fica furioso ao ouvir a ideia do filho. Goreti expulsa Olavinho do casarão. Rodrigo decide pedir a Clô que transforme Nice numa dama. Lígia procura Rodrigo e diz que ainda o ama. Fred pede ajuda a Teresa para desmascarar Rui, mas ela só aceita se ele se casar com ela depois. Luís Carlos rompe o namoro com Lígia e Rodrigo aparece para fazer as pazes com ela. Rodrigo convida Lígia para ser sua madrinha de casamento. Ela agradece, mas recusa o convite. Rui resolve lançar Olavinho candidato político. Ivan se despede de Vivian. Ela chora e Ricardo tenta consolá-la. Nice exige que Teresa ajude a fazer a lista de convidados para o casamento. Luís Carlos explica a Rodrigo que foi ele quem forçou o beijo em Lígia. Nice explica a Alzira que Tadeu pediu a ela que não convidasse Goreti para seu casamento. Luís Carlos aconselha Nice a abrir o jogo com Rodrigo. Nice diz ao marido que precisa ter uma conversa séria com ele.

Comentários