0

Resumo semanal da novela Anjo Mau, 09/05 a 13/05/16

Confira o resumo semanal da novela Anjo Mau de 09/05 a 13/05/2016. Próximos capítulos na Rede Globo.

Resumo da novela Anjo Mau de Segunda-feira, 09/05/2016 – Capítulo 31

Paula alerta Lígia que Nice vai roubar o noivo dela. Lígia vai ao escritório e Tadeu diz que Rodrigo viajou sozinho. Tadeu telefona para Rodrigo e avisa que Lígia descobriu que Nice está com ele. Ricardo fica indignado com Paula por ela ter contado a Lígia sobre a viagem de Nice. Ricardo observa Ciro quando ele recebe um telefonema misterioso. Nice beija Rodrigo na praia. Marilu força Lígia a ir ao aeroporto desmascarar Nice. Stela fica furiosa ao descobrir que Rodrigo viajou com a babá. Marilu e Lígia estão no aeroporto quando Rodrigo desembarca. Há uma mulher morena ao lado dele.

Resumo da novela Anjo Mau de Terça-feira, 10/05/2016 – Capítulo 32

A moça morena se afasta de Rodrigo. Não é Nice. Lígia chora e pede desculpas a Rodrigo por ter desconfiado dele. Paula fica indignada porque Nice escapou do flagrante de Lígia. Luís Carlos fica assustado com as atitudes de Nice. Rodrigo repreende Socorro ao vê-la tramando com Paula. Frederico recebe um telegrama informando o último endereço de Otávio em Nova York. Paula se insinua para Rodrigo, diz que ele ainda a ama e lhe dá um beijo. Rodrigo não resiste e corresponde. Nice observa a cena de longe.

Resumo da novela Anjo Mau de Quarta-feira, 11/05/2016 – Capítulo 33

Rodrigo percebe que Nice assistiu a cena do beijo e manda Paula embora. Stela acha que Tadeu a está traindo porque ela é burra. Elisinha decide investigar onde está Otávio. Tadeu consegue emprego para Simone no atelier de Oscar, um estilista famoso. Nice convence Stela a convidar Teresa para almoçar na mansão. Rui confessa a Teresa que mandou matar Otávio, mas que seu ex-sócio conseguiu escapar. Rui chantageia Ciro para que ele lhe venda sua parte na empresa. Frederico escreve uma carta para Goreti contando toda a verdade. Teresa encontra Cida na cozinha da mansão. Nice flagra as duas abraçadas.

Resumo da novela Anjo Mau de Quinta-feira, 12/05/2016 – Capítulo 34

Cida pede para Nice não contar a ninguém que ela é mãe de Teresa. Goreti não encontra a carta que Frederico lhe mandou. Nice chantageia Teresa e exige que ela tire Paula do caminho de Rodrigo. Beny leva Goreti a casa de Clô e Elisinha para provar que Frederico não é pobre. Goreti não perdoa Frederico por ele ter mentido para ela. Ricardo diz a Tadeu que está interessado em Vivian. Stela ataca de intelectual. Rodrigo vai abraçar Nice e ela pede que ele nunca mais se aproxime dela. Américo passa mal e Goreti o socorre. Rui pressiona Ricardo a marcar a data do casamento. Nice decide ir embora da mansão.

Resumo da novela Anjo Mau de Sexta-feira, 13/05/2016 – Capítulo 35

Rodrigo implora para Nice não ir embora. Ricardo aceita, resignado, marcar a data de casamento. Goreti manda Luís Carlos chamar uma ambulância para Américo. Lígia e Rodrigo correm para o hospital. Paula fica furiosa ao ver Vivian e Bruno na mansão. Tadeu apresenta Téo a Simone. Nice diz que se lembra de alguém que ela viu no orfanato. Alzira fica preocupada. Vivian entra na sauna e Ricardo vai atrás dela. Goreti percebe que Luís Carlos está apaixonado por Lígia. Frederico é avisado que Otávio foi encontrado morto. Rodrigo fica arrasado ao saber que Ricardo e Paula vão se casar em breve. Nice o consola. Rodrigo admite que ainda ama Paula. Goreti cuida de Américo no hospital. Helena fica arrasada com a notícia de que seu pai está morto. Socorro vê Rodrigo abraçar Nice e conta para Paula. Elisinha acusa Rui de ter mandado matar Otávio. Fred decide ir à Nova York procurar os papéis que provam que Rui era sócio de Otávio. Rui manda Olavinhos descobrir onde estão estes papéis. Clô visita Américo e dá de cara com Goreti. Stela e Goreti se encontram no hospital. Elisinha flagra Olavinho vasculhando seu quarto atrás dos papéis. Rodrigo leva Lígia ao cartório e diz que quer se casar com ela. Lígia fica indignada com a atitude de Rodrigo e diz que ele é um insensível por não ter pensado no avô dela que está mal. Rodrigo chega em casa arrasado por ter agido de forma intempestiva com Lígia. Lígia chora no hospital ao contar a Goreti o que Rodrigo fez. Luís Carlos chega e a leva para casa. Nice revela a Stela que Paula anda se insinuando para Rodrigo. Luís Carlos consola Lígia e, de repente, tenta beijá-la. Lígia o repele. Nice vai à casa de Lígia pedir que ela tente ser compreensiva com Rodrigo e conta que o viu beijando Paula. Lígia rompe o noivado com Rodrigo. Rodrigo tenta convencer Lígia a não romper o noivado, mas ela está irredutível. Helena tenta convencer Goreti a perdoar Fred, mas não adianta. Rodrigo é agressivo com Nice. Depois, pede desculpas e revela que Lígia rompeu com ele. Elisinha telefona para Marilu e avisa que Goreti quer dar o golpe do baú em Américo. Rodrigo sente falta de Lígia e Nice constata que ele está apaixonado. Marilu volta de Paris. E Fred, de Nova York. Rodrigo procura Lígia e ela conta sobre a conversa que teve com Nice. Rodrigo acusa Nice de ser a responsável por tudo de ruim que acontece na mansão. Rodrigo afirma que seria melhor para todos se Nice fosse embora. Marilu destrata Goreti no hospital. Rui manda Teresa sondar o que Fred descobriu em Nova York. Fred conta à família que Otávio estava envolvido com lavagem de dinheiro de narcotráfico. Olavinho ouve Fred dizer que os papéis de Otávio estão na fazenda. Nice decide ir embora, mas Stela lhe dá um dia de folga. Alzira não recebe mais as cartas misteriosas e fica receosa. Teresa convida Fred para jantar. Rodrigo pede a Stela que demita a babá. Nice vai à oficina de Júlio e chora. Helena fica chocada ao ver os dois abraçados.

Comentários