0

Resumo semanal da novela Anjo Mau, 30/05 a 03/06/16

Confira o resumo semanal da novela Anjo Mau de 30/05 a 03/06/2016. Próximos capítulos na Rede Globo.

Resumo da novela Anjo Mau de Segunda-feira, 30/05/2016 – Capítulo 46

Rodrigo vai à mercearia e fica desapontado ao ver Lígia e Luís Carlos conversando. Bruno exige que Teresa conte a Rui que é filha de Cida. Rui manda um atirador dar um susto em Ricardo. Ricardo pede para se esconder na casa de Nice. Frederico aluga a mansão para Américo. Rodrigo chega em casa bêbado com outra mulher. Ricardo conhece Simone na casa de Augusto. Paula expulsa a mulher do quarto de Rodrigo e, aproveitando que ele está bêbado, o seduz para uma noite de amor. Nice tenta entrar no quarto mas Rodrigo a manda embora. Nice fica arrasada. Augusto não gosta de ver Simone paquerando Ricardo. Goreti planeja a reforma do casarão de Clô para transformá-lo na casa de noivas. Frederico não revela para quem alugou o casarão. CIô sonha com Eduardo. Rodrigo sonha com o pai lhe dando conselhos. Ele acorda assustado e se irrita ao ver Paula ao seu lado.

Resumo da novela Anjo Mau de Terça-feira, 31/05/2016 – Capítulo 47

Rodrigo expulsa Paula do quarto com as roupas nas mãos. Lígia fica arrasada ao saber que Rodrigo dormiu com a ex-noiva. Teresa flagra Rui na banheira com Fátima. Stela manda Rodrigo se definir por uma mulher. Ele decide casar com Nice. Rodrigo avisa Nice que não a ama e que não quer ter filhos com ela. A babá aceita se casar com ele assim mesmo. Helena não conta a Clô e a Elisinha quem vai morar no casarão. Nice convida Ricardo para ser seu padrinho de casamento. Rui fica preocupado quando Fredy diz que a polícia sabe de suas falcatruas com Otávio. Vívian se declara ao seu professor mas ele não lhe dá esperança. Ricardo chega de surpresa na festa de Helena. Marilu encontra uma fita de vídeo com uma declaração gravada por Eduardo. Ciro a proíbe de contar a alguém sobre a fita. Um ladrão entra no quarto de Téo e Nice grita.

Resumo da novela Anjo Mau de Quarta-feira, 01/06/2016 – Capítulo 48

Nice agarra Téo e grita por socorro. Quando todos aparecem, o ladrão já fugiu pela janela. Em casa, Alzira sente um calafrio. Bruno pede para se hospedar no apartamento de Helena. Américo compra passagens para ele e Goreti passarem a lua-de-mel em Portugal. Augusto desconfia que o ladrão que entrou na mansão era o mesmo homem que o seguiu na rua. Paula descobre que Ricardo está escondido na casa de Augusto. Goreti e Américo se casam. Paula vai com Rui e seus capangas buscar Ricardo na festa de casamento de Goreti. Luis Carlos revela a Lígia que Rodrigo vai se casar com Nice. Rodrigo duvida da gravidez de Paula e diz que não se casaria com ela mesmo que os dois tivessem um filho. Ciro explica a Marilu que Eduardo gravou dois vídeos antes de morrer e que ele decidirá a hora de mostrar o segundo depoimento à família Medeiros.

Resumo da novela Anjo Mau de Quinta-feira, 02/06/2016 – Capítulo 49

Júlio busca Ricardo na mansão e diz que ele pode se esconder de Rui, na casa de Goreti. Tadeu fica apavorado. Rodrigo fica preocupado com a possibilidade de Paula estar grávida. Dora descobre o endereço onde Ciro está se encontrando com alguém misterioso e conta a Rui. Rodrigo e Nice chegam já casados à mansão. Stela tem um ataque histérico e não se conforma com o casamento de Rodrigo. Nice se prepara para a noite de núpcias mas Rodrigo a rejeita e sai para beber num bar. Ela fica sozinha, chorando. Stela oferece dinheiro a Nice para que ela anule o casamento. Alzira diz a Simone que Rodrigo nunca amará Nice. Nice aparece usando o uniforme de babá e cuidando de Téo. Rodrigo fira furioso com ela. Rodrigo briga com Nice. Clô e Frederico encontram um bilhete no paletó de Otávio incriminando Rui. Tadeu revela a Ricardo que é o pai de Simone.

Resumo da novela Anjo Mau de Sexta-feira, 03/06/2016 – Capítulo 50

Luís Carlos pede Lígia em namoro. Paula humilha Nice e diz que não tem mais medo de suas ameaças porque está esperando um filho de Rodrigo. Augusto pede a Rodrigo que anule o casamento. Ricardo fica pasmo ao ouvir a história de Tadeu sobre seu romance com Goreti. Lígia aceita namorar Luís Carlos. Nice pede ajuda a Teresa para aprender a se impor na mansão. Fred pede a Rodrigo que o ajude a publicar no jornal de seu tio a denúncia contra Rui. Dora avisa Rui. Nice pede perdão a Júlio por tê-lo feito sofrer. Nice vai à casa de Alzira e pede para ela tirar as cartas. Nice vai conversar com Luís Carlos e vê o homem que entrou no quarto de Téo. Luís Carlos corre atrás do homem, mas ele consegue fugir. Alzira fica nervosa, e Nice e Luís Carlos percebem. Teresa procura Fred e diz que quer se separar de Rui. Fred aconselha Teresa a reunir provas contra Rui. Alzira joga cartas para Nice e diz que ela foi a responsável pela morte de Eduardo. Rodrigo chega em casa bêbado, após ter saído com uma garota de programa. Rui lê nos jornais que seu nome está associado à morte de Otávio.

Comentários