1

Resumo semanal da novela Babilônia, 15/06 a 20/06/15

Confira o resumo semanal da novela Babilônia de 15/06 a 20/06/2015

Resumo da novela Babilônia de Segunda-feira, 15/06/2015 – Capítulo 78

Olga sugere que Cris vá visitar Vinícius como amiga. Murilo vai ao apartamento de Evandro para conversar com a Alice. Evandro vê Alice e Murilo conversando na porta de seu apartamento e acusa a garota de tê-lo levado para seu apartamento, deixando-a ofendida. Luis Fernando convida Norberto para ser entrevistado no programa de Consuelo. Cris visita Vinícius e os dois colocam os assuntos em dia. Bento se desculpa com Paula pela crise de ciúmes. Alice e Evandro jantam, reconciliados. Teresa deixa recados na caixa postal de Estela, pedindo que ela volte. Carlos Alberto chama Regina para jantar, mas ela diz que ainda não está preparada para uma nova relação. Fred aceita assumir a culpa de Guto no processo de Ivan e Rafael em troca de pagamento. Fred assume para Evandro que foi ele quem publicou o vídeo. Teresa desmaia e vai para o hospital. Luis Fernando apresenta sua família à Consuelo. Inês e Aderbal se encontram. Consuelo começa a entrevistar Norberto, mas desiste porque ele fala muito baixo. Estela e Teresa se reconciliam. Alice e Evandro saem para jantar e Murilo entra no apartamento dos dois. Murilo pega o relógio que Evandro comprou em Paris e leva até Beatriz, que tem uma ideia.

Resumo da novela Babilônia de Terça-feira, 16/06/2015 – Capítulo 79

Beatriz diz a Murilo que Evandro tem que vê-lo com o relógio no pulso. Silvia se interessa por Sérgio. Carlos Alberto vai à Souza Rangel para uma reunião com Beatriz. Evandro pede desculpas a Teresa e Estela por causa do vídeo de Rafael e Ivan. Com a ajuda de Bento, Paula aprende a andar de bicicleta. Regina procura um emprego na praia, mas não consegue por causa da passagem pela polícia. Norberto chama Valeska para jantar no restaurante de Olga. Evandro diz a Alice que o seu relógio sumiu. Aderbal aceita financiar o programa de Consuelo. Valeska e Cilene chegam para jantar no restaurante e Olga não gosta. Tadeu oferece ajuda a Regina. Consuelo pressiona Luís Fernando para que ele chame celebridades para o programa de entrevista dela. Pedro diz à Beatriz, Inês e Otávio que o edital para a construção do estádio de Jatobá foi publicado. Murilo chega ao restaurante em que Evandro almoça com Carlos Alberto. Evandro vê o seu relógio no pulso de Murilo e fica revoltado.

Resumo da novela Babilônia de Quarta-feira, 17/06/2015 – Capítulo 80

Carlos Alberto se desculpa e Regina diz que gostou da sinceridade dele. Alice e Evandro chegam ao Brasil. Wolnei avisa à mulher misteriosa que Regina e Vinícius terminaram. Teresa recebe uma ligação do delegado confirmando que o vídeo que ofende Rafael e Ivan foi publicado através do computador de Guto. Julia pergunta a Regina se ela e Carlos Alberto irão namorar. Cris retorna ao Brasil e Olga a recebe. Bento acha estranho que Paula não tenha ciúmes dele. Carlos conta para Sérgio que está gostando de Regina. Olga ouve Paula e Bento conversando sobre o término de Vinícius e Regina. Regina e Vinícius pensam um no outro. Carla avisa a Evandro que a polícia está na porta. Evandro se desespera e liga para Beatriz, achando que há algo errado com a Souza Rangel. Beatriz chega ao apartamento e os policiais.

class=”last column”

Resumo da novela Babilônia de Quinta-feira, 18/06/2015 – Capítulo 81

Guto, assustado, nega para Evandro e Beatriz que tenha feito alguma coisa. Clóvis e Luís Fernando pensam em Norberto para ser entrevistado por Consuelo. Norberto pede a Júlia que comente com Valeska que ele agora é chef titular do Tempero do Rio. Um policial comenta com o jornalista Davi Toledo que quem atacou Rafael na internet foi o filho do dono da Souza Rangel. Regina comenta com Dora que Carlos Alberto se declarou para ela e que o relacionamento com Vinícius não tem mais volta. Olga fica satisfeita ao confirmar com Bento que Vinícius e Regina terminaram mesmo. Mendes, o advogado contratado por Beatriz, se apresenta a Evandro. Tadeu estranha a atitude de Wolnei ao ver Regina. Mendes conta a Evandro sobre a acusação contra Guto. Tadeu revista a mochila de Wolnei, que fica tenso e garante que está andando na linha. Beatriz tenta convencer Teresa a resolver a questão em família, mas Teresa é irredutível. Estela discute com Teresa por ter escondido tudo dela. Fred provoca Ivan e Rafael na praia. Teresa dá entrevista para Davi Toledo. Guto nega a acusação em depoimento e insinua que Fred pode ser o responsável pelo vídeo e pelos ataques, já que empresta muito o computador para o amigo. Rafael chega da rua quando Teresa está dando entrevista e dá um depoimento emocionado sobre as duas mães. Evandro discute com Guto, que se faz de vítima. Teresa sofre com a separação. Sérgio vê Ivan com Paula. Guto tenta subornar Fred para que ele assuma a culpa, oferecendo um apartamento, herdado da mãe. Rafael tenta convencer Estela a voltar para casa. Beatriz deixa Evandro irritado e depois liga para Murilo. Teresa pede perdão a Estela.

Resumo da novela Babilônia de Sexta-feira, 19/06/2015 – Capítulo 82

Olga sugere que Cris vá visitar Vinícius como amiga. Murilo vai ao apartamento de Evandro para conversar com a Alice. Evandro vê Alice e Murilo conversando na porta de seu apartamento e acusa a garota de tê-lo levado para seu apartamento, deixando-a ofendida. Luis Fernando convida Norberto para ser entrevistado no programa de Consuelo. Cris visita Vinícius e os dois colocam os assuntos em dia. Bento se desculpa com Paula pela crise de ciúmes. Alice e Evandro jantam, reconciliados. Teresa deixa recados na caixa postal de Estela, pedindo que ela volte. Carlos Alberto chama Regina para jantar, mas ela diz que ainda não está preparada para uma nova relação. Fred aceita assumir a culpa de Guto no processo de Ivan e Rafael em troca de pagamento. Fred assume para Evandro que foi ele quem publicou o vídeo. Teresa desmaia e vai para o hospital. Luis Fernando apresenta sua família à Consuelo. Inês e Aderbal se encontram. Consuelo começa a entrevistar Norberto, mas desiste porque ele fala muito baixo. Estela e Teresa se reconciliam. Alice e Evandro saem para jantar e Murilo entra no apartamento dos dois. Murilo pega o relógio que Evandro comprou em Paris e leva até Beatriz, que tem uma ideia.

Resumo da novela Babilônia de Sábado, 20/06/2015 – Capítulo 83

Beatriz diz a Murilo que Evandro tem que vê-lo com o relógio no pulso. Silvia se interessa por Sérgio. Carlos Alberto vai à Souza Rangel para uma reunião com Beatriz. Evandro pede desculpas a Teresa e Estela por causa do vídeo de Rafael e Ivan. Com a ajuda de Bento, Paula aprende a andar de bicicleta. Regina procura um emprego na praia, mas não consegue por causa dapassagem pela polícia. Norberto chama Valeska para jantar no restaurante de Olga. Evandro diz a Alice que o seu relógio sumiu. Aderbal aceita financiar o programa de Consuelo. Valeska e Cilene chegam para jantar no restaurante e Olga não gosta. Tadeu oferece ajuda a Regina. Consuelo pressiona Luís Fernando para que ele chame celebridades para o programa de entrevista dela. Pedro diz à Beatriz, Inês e Otávio que o edital para a construção do estádio de Jatobá foi publicado. Murilo chega ao restaurante em que Evandro almoça com Carlos Alberto. Evandro vê o seu relógio no pulso de Murilo e fica revoltado.

One Comment

Comentários