Resumo semanal da novela Boogie Oogie, 18/08 a 23/08/14

Confira o resumo semanal da novela Boogie Oogie de 18/08 a 23/08/14

Resumo da novela Boogie Oogie de Segunda-feira, 18/08/2014 – Capítulo 13
Fernando acusa Vitória de trair sua confiança. Ricardo (Bruno Garcia) descobre que Daniele (Alice Wegmann) voltou para Buenos Aires. Rafael (Marco Pigossi) demonstra preocupação com o resultado da perícia de seu acidente de avião. Susana (Alessandra Negrini) desconfia que Inês (Deborah Secco) e Tadeu (Fabrício Boliveira) escondem algo. Carlota (Giulia Gam) conta a Fernando que Daniele estava escondida na casa de Rodrigo (Brenno Leone), e que Vitória (Bianca Bin) sabia. Fernando acusa a filha de ter traído sua confiança.

Resumo da novela Boogie Oogie de Terça-feira, 19/08/2014 – Capítulo 14
Rafael avisa que vai deixar de ser piloto. Pedro (José Loreto) pede a Inês (Deborah Secco) que não revele a Sandra (Isis Valverde) que foi ele quem sugeriu que ela cuidasse de Vicente (Francisco Cuoco). Ricardo (Bruno Garcia) avisa a Carlota (Giulia Gam) que se mudará com a família para a casa de Madalena (Betty Faria). Vitória (Bianca Bin) pergunta a Rafael (Marco Pigossi) se ele pensa em Sandra. Rafael avisa aos tios que desistiu de ser piloto. Amaury (Junno Andrade) pergunta a Leonor (Rita Elmor) se ela aceita organizar a festa de abertura da discoteca.

Resumo da novela Boogie Oogie de Quarta-feira, 20/08/2014 – Capítulo 15
Susana pega colar na loja de Vitória. Rafael (Marco Pigossi) exige que Márcia (Christiana Guinle) o leve até Inês (Deborah Secco). Inês decide ir à polícia. Sandra (Isis Valverde) pergunta a Inês se foi Pedro (José Loreto) quem quis contratá-la. Rafael força Inês a contar tudo o que sabe sobre a troca dos bebês e pede que ela o leve até Elísio (Daniel Dantas). Susana (Alessandra Negrini) pega um colar na loja de Vitória (Bianca Bin). Gilda (Letícia Spiller) vai ao jantar na casa de Célia (Thais de Campos) e diz que Juvenal está preso no consultório.

Resumo da novela Boogie Oogie de Quinta-feira, 21/08/2014 – Capítulo 16
Inês quer saber as intenções de Rafael com Sandra. Sandra (Isis Valverde) proíbe Rafael (Marco Pigossi) e Inês  (Deborah Secco) de falar com Elísio (Daniel Dantas). Inês questiona Rafael sobre seus sentimentos por Sandra. Fernando (Bruno Garcia) conversa com Carlota (Giulia Gam) sobre os negócios de Ricardo. Rodrigo (Brenno Leone) liga para a casa de Célia (Thais de Campos) fingindo ser Juvenal, e Gilda (Letícia Spiller) acaba indo ao encontro do suposto namorado. Sandra proíbe Rafael e Inês de falar com Elísio. Inês questiona Rafael sobre seus sentimentos por Sandra. Fernando (Marco Ricca) conversa com Carlota sobre os negócios de Ricardo.

Resumo da novela Boogie Oogie de Sexta-feira, 22/08/2014 – Capítulo 17
Rodrigo confessa que está envolvido com Daniele. Sandra (Isis Valverde) expulsa Carlota (Giulia Gam) da casa de Augusta (Sandra Corveloni) e diz à mulher de Fernando (Marco Ricca) que o cheque será devolvido para Madalena (Betty Faria). Beatriz (Heloísa Périssé) mente para Augusta e diz à amiga que entregou o cheque para Carlota. Fernando (Marco Ricca) não aprova a ideia de Ricardo (Bruno Garcia) abrir um restaurante de comida japonesa. Rodrigo confessa para Fernando e Ricardo o seu envolvimento com Daniele (Alice Wegmann).

Resumo da novela Boogie Oogie de Sábado, 23/08/2014 – Capítulo 18
Elísio conta para Madalena sobre visita de Carlota . Susana (Alessandra Negrini) retira Márcia (Christiana Guinle) à força da casa de Vicente (Francisco Cuoco). Elísio (Daniel Dantas) conta a Madalena (Betty Faria) que Carlota (Giulia Gam) foi à casa de Augusta (Sandra Corveloni) exigir a devolução do cheque. Leonor (Rita Elmor) convida Tadeu (Fabrício Boliveira) para trabalhar na organização do lançamento da boate de Amaury (Junno Andrade). Inês (Deborah Secco) diz a Susana que não falou sobre Márcia para protegê-la. Beatriz (Heloísa Périssé) tenta explicar à Sandra que mentiu para que ela não se envolvesse com a família de Fernando (Marco Ricca).

Comentários