Resumo semanal da novela Boogie Oogie, 25/08 a 30/08/14

Confira o resumo semanal da novela Cobras e Lagartos de 25/08 a 30/08/14

Resumo da novela Boogie Oogie de Segunda-feira, 25/08/2014 – Capítulo 19
Rodrigo desconfia de Gilda. Elísio (Daniel Dantas) não acredita em Claudia (Giovanna Rispoli) e confisca o tênis da filha. Vitória (Bianca Bin) sugere a Ricardo (Bruno Garcia) que abra o restaurante japonês na discoteca Boogie Oogie e orienta o tio a falar com Amaury (Junno Andrade). Rodrigo (Brenno Leone) desconfia de que Gilda (Letícia Spiller) esteja se relacionando com um homem casado. Fernando (Marco Ricca) impede que Carlota (Giulia Gam) vá com Madalena (Betty Faria) à casa de Augusta (Sandra Corveloni). Carlota se desespera ao saber que Amaury será sócio de Ricardo. Vicente passa mal.

Resumo da novela Boogie Oogie de Terça-feira, 26/08/2014 – Capítulo 20
Rafael pede para Sandra afastar Inês de Elísio. Sandra (Isis Valverde) não entende a curiosidade de Rafael (Marco Pigossi) em saber o nome da maternidade em que ela nasceu. Rafael pede para Sandra afastar Inês (Deborah Secco) de Elísio (Daniel Dantas). Cristina (Fabiula Nascimento) tenta convencer Mário (Guilherme Fontes) a aceitar o emprego na agência de Fernando (Marco Ricca). Ivete conta a Vitória (Bianca Bin) que escutou Carlota (Giulia Gam) combinando um encontro. Vitória decide seguir a mãe. Rafael revela a Mário que Vitória e Sandra foram trocadas na maternidade.

Resumo da novela Boogie Oogie de Quarta-feira, 27/08/2014 – Capítulo 21
Sandra expulsa Cristina de sua casa. Gilda (Letícia Spiller) tenta convencer Fernando (Marco Ricco) a aceitar o suposto convite de Sandra (Isis Valverde) para jantar. Márcia (Christiana Guinle) foge da casa de Inês (Deborah Secco), e Rafael (Marco Pigossi) presume que ela foi atrás de Fernando. Rafael promete dar dinheiro para Márcia em troca do silêncio sobre a troca dos bebês. Mário (Guilherme Fontes) sugere que Rafael penhore o anel de noivado que deu a Cristina (Fabiula Nascimento). Sandra expulsa Cristina de sua casa.
Resumo da novela Boogie Oogie de Quinta-feira, 28/08/2014 – Capítulo 22
Célia desconfia de que Beatriz traiu Elísio.Elísio (Daniel Dantas) castiga Claudia (Giovanna Rispoli) e impede Beatriz (Heloísa Périssé) de se aproximar de Célia (Thais de Campos). Inês (Deborah Secco) constata que Sandra (Isis Valverde) é filha de Fernando (Marco Ricca) ao ver o sinal nas costas dela. Beatriz pergunta a Célia se ela é amante de Fernando. Célia desconfia de que Beatriz já tenha traído Elísio. Inês e Tadeu (Fabrício Boliveira) embarcam Márcia (Christiana Guinle) no ônibus para Barra Mansa.

Resumo da novela Boogie Oogie de Sexta-feira, 29/08/2014 – Capítulo 23
Rafael confessa a Susana que deu dinheiro para Márcia. Daniele (Alice Wegmann) inventa ter sido assaltada e pede ajuda a Homero, que a leva para sua casa. Rafael (Marco Pigossi) confessa a Susana (Alessadra Negrini) que deu dinheiro para Márcia (Christiana Guinle) sair do Rio de Janeiro. Daniele vê uma foto de Beto (Rodrigo Simas) na casa de Homero (Osvaldo Mil). Beatriz (Heloísa Périssé) comenta com Elísio (Daniel Dantas) que Sandra (Isis Valverde) mudou sua percepção sobre Rafael.

Resumo da novela Boogie Oogie de Sábado, 30/08/2014 – Capítulo 24
Rafael declara seu amor a Sandra. Carlota (Giulia Gam) afirma a Homero (Osvaldo Mil) que Vitória (Bianca Bin) deve estar por trás da ida de Daniele (Alice Wegmann) a sua casa. Rafael (Marco Pigossi) declara seu amor a Sandra (Isis Valverde) e garante que terminará o noivado com Vitória. Vitória tenta convencer Beto (Rodrigo Simas) a descobrir sobre o paradeiro de seu pai. Rafael não consegue decolar no voo-teste que faria com Vitória.

Comentários