0

Resumo semanal da novela Cambalacho, 01/02 a 06/02/16

Confira o resumo semanal da novela Cambalacho de 01/02 a 06/02/2016. Próximos capítulos no canal Viva

Resumo da novela Cambalacho de Segunda-feira, 01/02/2016 – Capítulo 139
Andréa conta a Rogério, Amanda e Wanderlei que Athos viu quando Leonarda teria colocado um pó na bebida de Antero. Ana desmente toda a história de Daniela para Gegê. Tina é enfeitiçada pela Salamandra, mas ao invés de se apaixonar por Jean Pierre ela cai de amores pelo pai. Dominique ouve Armandinho dizer a Daniela que vai mandar matar Gegê. Athos diz a Andréa que não vai testemunhar contra Leonarda.

Resumo da novela Cambalacho de Terça-feira, 02/02/2016 – Capítulo 140
Andréa faz chantagem com Athos para que ele testemunhe contra Leonarda. Rogério expulsa Amanda de casa. Rick tenta encorajar Tiago a contar a verdade sobre Daniela para Leonarda. Enquanto isso, Daniela se encontra com Gegê. Amanda tenta conversar com Rogério, mas ele se nega. O amigo de Amanda, a pedido de Rogério, retira o patrocínio de Athos. Cessi procura Wanderley desesperada. Daniela conta a verdade sobre Armandinho e Jean Pierre para a mãe, mas esconde a sua participação. Neste momento, Tiago entra na casa de Gegê pensando em contar a verdade sobre Daniela.

Resumo da novela Cambalacho de Quarta-feira, 03/02/2016 – Capítulo 141
Cessi pede ajuda a Wanderley, mas ele diz que não pode ajuda-la agora. Tiago acaba não contando a verdade sobre Daniela para Gegê e Leonarda. Antes que Tiago vá embora, Ana vai ao encontro dele. Athos procura Andréa. Leonarda descobre que as joias que Armandinho lhe deu são falsas. Gegê e Leonarda fazem as pazes e armam um plano para desmascarar Armandinho. Amanda descobre que era Cibele quem boicotava a academia.

Resumo da novela Cambalacho de Quinta-feira, 04/02/2016 – Capítulo 142
Armandinho é desmascarado e pega Daniela de refém. Aramis volta a trabalhar na Physical. Amanda resolve manter Cibele trabalhando para ela e tenta descobrir quem está tentando sabotar a academia. Tina e Aramis se beijam. Leonarda desconfia que Daniela mente para ela. Rogério chega em casa afim de fazer as pazes com Amanda, mas ela já não está mais lá. Armandinho pede permissão a Lili para ficar na casa de Gegê.

Resumo da novela Cambalacho de Sexta-feira, 05/02/2016 – Capítulo 143
Tiago convence a grande atriz Maria Vargas a trabalhar no seu espetáculo. Jean Pierre conta a Leonarda como ele e Armandinho bolaram o plano para enganá-la, mas isenta Daniela de culpa. Leonarda não acredita. Depois de muito procurar, Rogério encontra Amanda passando a noite na academia. Os dois fazem as pazes. Andréa leva Athos para conversar com Rogério.

Resumo da novela Cambalacho de Sábado, 06/02/2016 – Capítulo 144
Athos diz a Rogério que Leonarda e Antero discutiram antes de ele morrer e que, logo após a discussão, ela teria despejado o conteúdo de um vidrinho na bebida do milionário. Dominique conta a Biju que conhece todo o seu passado. Rogério pergunta a Andréa se ela e Athos não estão inventando a história que incrimina Leonarda. Gegê ouve quando Daniela diz a Tiago que odeia a mãe. Andréa pede para Cibele colocar fogo no Physical.

Comentários