Resumo semanal da novela Cambalacho, 09/11 a 14/11/15

Confira o resumo semanal da novela Cambalacho de 09/11 a 14/11/2015. Próximos capítulos no canal Viva

Resumo da novela Cambalacho de Segunda-feira, 09/11/2015 – Capítulo 67
Jerônimo (Gianfrancesco Guarnieri) pede a Leonarda (Fernanda Montenegro) que junte as ações, pois ele pretende convencer a filha a ir morar com eles. Tiago (Edson Celulari) leva Ana (Débora Bloch) para jantar em um restaurante sofisticado e ela passa vergonha por ter ido de macacão. Ana continua irredutível sem querer seguir o pai. Andréia (Natália do Valle) fica sabendo que a verdadeira filha de Antero (Mário Lago) mora na Rua da Ponte. Com tudo pronto para Naná se mudar para a nova casa, Lili (Consuelo Leandro) a provoca e as duas se engalfinham no meio da rua. Por causa da tietagem das alunas, Tiago resolve pedir demissão do Physical. Tina (Regina Casé) faz outra simpatia para tirar a paixonite de Porthos (Maurício Mattar) por ela. Andréia vai procurar Athos (Flávio Galvão). Leonarda muda-se para a mansão, com toda a filharada. Leonarda chega à mansão com os cabelos em desalinho por causa da briga que teve com Lili e encontra toda a criadagem à sua espera.

Resumo da novela Cambalacho de Terça-feira, 10/11/2015 – Capítulo 68
Olívio (Fábio Sabag) apresenta os empregados para Leonarda. Amanda (Susana Vieira) tenta convencer Tiago a não sair do Physical, mas ele é irredutível. Andréia pede ajuda a Athos para encontrar a verdadeira filha de Antero. Athos resolve acabar de vez com a farsa de Andréia e lhe faz ameaças, dizendo estar quase certo de que foi ela quem matou Antero. Athos diz a Andréia que está pensando em reabrir o processo. Ela fica furiosa e vai embora. Amanda diz a Cecília que ela foi precipitada ao demitir Tina. Rogério (Cláudio Marzo) chega e Ceci (Rosamaria Murtinho) fica chocada ao ver que os dois estão se entendendo. Naná fica espantada com tanto luxo da nova casa. Andréia pede que Wanderley (Roberto Bomfim) o telefone de uns homens para matar Athos. Tina é readmitida no Physical. Andréia pergunta para Wanderley sobre Rogério e fica surpresa ao saber que ele e Amanda estão se reaproximando.

Resumo da novela Cambalacho de Quarta-feira, 11/11/2015 – Capítulo 69
Andréia fica furiosa quando percebe que Amanda e Rogério estão juntos de novo. Tina arruma Ana para sair com Tiago igual a uma perua, para ela passar vergonha na frente do namorado. Lili se arruma para conquistar Gegê. Tiago passa na casa de Ana para busca-la e Tina fica desapontada quando vê que Ana mudou de roupa. Leonarda escreve para a filha Daniela contando que já está morando na mansão e pede para ela visitá-la. Naná liga para Gegê e estraga as investidas de Lili. Athos vai à casa de Andréia e percebe o nervosismo dela diante do rapaz que ela está contratando para mata-lo. Athos procura Amanda e a convida para ser madrinha na corrida de MotoCross. Rogério fica enciumado quando vê Amanda conversando com Athos. O circo de Rick (Marcos Frota) estreia com grande sucesso.

Resumo da novela Cambalacho de Quinta-feira, 12/11/2015 – Capítulo 70
Naná tenta se adaptar com a nova vida de madame. Gegê visita Naná no casarão. Athos convence Ana se ser sua mecânica na corrida de Motocross. Naná pressiona Gegê a casar com ela. Naná compra roupas novas para seus filhos. Lili e Tina pressionam Gegê a pegar a parte dele da herança de Naná. Olívio leva Leonarda a uma loja de roupas finas e ela decide comprar todos os modelos. Ana flagra um rapaz mexendo na moto de Athos. Sem perceber, ela é atingida na cabeça e desmaia. Amanda e Athos se beijam antes do início da corrida. Tina volta a trabalhar no Physical. Ana é amarrada pelos comparsas de Andréia. Começa a corrida. Ana consegue impedir que Athos morra, pois a moto explode depois que ela o avisa. Athos, sabendo através de Ana que foi Andréia quem tramou tudo, vai atrás dela.

Resumo da novela Cambalacho de Sexta-feira, 13/11/2015 – Capítulo 71
Athos ameaça Andréia e diz que agora tem certeza que foi ela quem matou o marido. Depois diz que ela está em suas mãos e que fará aquilo que ele mandar. Athos tenta despistar Ana, dizendo não foi Andréia que ela viu armando o acidente. Amanda diz a Ceci que decidiu voltar com Rogério. Ceci aconselha Amanda a escrever uma carta o convidando para um jantar romântico. Andréia consegue pegar a carta antes de Rogério. Rogério fica entusiasmado ao ler a carta de Amanda. Porthos se declara para Ana. Ana diz a ele que gosta dele como um irmão. Naná diz a Gegê que quer comprar a Rua da Ponte para pegar mais crianças abandonadas. Rogério chega ao local marcado sugerido por Amanda e encontra Andréia lá. Athos aparece de surpresa na casa de Amanda e se declara para ela.

Resumo da novela Cambalacho de Sábado, 14/11/2015 – Capítulo 72
Amanda diz a Athos que ela e Rogério decidiram voltar a viver juntos. Andréia consegue tramar tudo de tal forma que Rogério acaba se convencendo que Amanda só quis se vingar dele marcando um falso encontro. Arrasado, Rogério vai à casa de Amanda e lá flagra a ex-mulher com Athos. Os dois discutem. Olívio pede a Leonarda em sigilo, que ajude Tiago no seu espetáculo, ela concorda. Leonarda resolve comprar as casas da Rua da Ponte para construir um orfanato para crianças pobres. Lili e Tina dizem a Dedé (Leina Krespi) que Leonarda não vai indenizar os moradores da rua. Amanda procura Rogério e, para fazer ciúmes na moça, ele beija Andréia. Leonarda chega na Rua da Ponte e é recebida com tomates vaias.

Comentários