0

Resumo semanal da novela Cambalacho, 14/12 a 19/12/15

Confira o resumo semanal da novela Cambalacho de 14/11 a 19/12/2015. Próximos capítulos no canal Viva

Resumo da novela Cambalacho de Segunda-feira, 14/12/2015 – Capítulo 97
Arrasada com o que ouviu Tiago dizer a respeito de Daniela, Ana sai correndo sem ser vista por ele. Andréia, furiosa com a reconciliação de Rogério e Amanda, começa a pensar em como separá-los de novo. Jean Pierre segue Tina, devolve o sapato a ela e os dois se beijam. Daniela resolve que deve fazer alguma coisa para se livrar das crianças de Leonarda. Cessi fica arrasada com a sabotagem que Wanderley fez em um de seus bufês e, desconfiada, pede o divórcio. Ana vai à casa de Leonarda e diz que todos precisam saber sobre a verdadeira identidade de Daniela.

Resumo da novela Cambalacho de Terça-feira, 15/12/2015 – Capítulo 98
Daniela nega que conhecia Tiago antes. Andréia procura Amanda e diz que foi lá para cumprimentá-la por ter voltado com Rogério e para dizer que reconhece que tem feito coisas erradas e agora irá procurar emprego. Tiago diz a Olívio que Daniela está enganando a todos na mansão de Leonarda. Rogério diz a Cessi que não foi Wanderley quem sabotou seu bufê, mas ela continua desconfiada. Athos continua falando com Andréia e ameaça Biju. Daniela tenta convencer Leonarda a colocar as crianças num colégio interno.

Resumo da novela Cambalacho de Quarta-feira, 16/12/2015 – Capítulo 99
As crianças escutam Daniela falar sobre o colégio interno. Tiago confessa a Ana que ele realmente conhecia Daniela e pede que ela o ajude a esquecê-la. Dominique fala para Olívio que está desconfiada da legitimidade do Duque e do Conde. Rogério aposta com Wanderley que será fiel a Amanda. Andréia vai ao Physical e articula com Cibele vários planos de sabotagem à academia. Daniela conversa com as crianças sobre o colégio interno. Porthos resolve levar Julinha em casa de moto e os dois sofrem um acidente na estrada.

Resumo da novela Cambalacho de Quinta-feira, 17/12/2015 – Capítulo 100
O rapaz que causou o acidente com Porthos e Julinha tenta socorrê-los e chama uma ambulância. Andréia consegue se esconder de Amanda no Physical. Tina fica contente ao saber por Ana que Jean Pierre é mesmo um conde. As duas fazem um pacto contra Daniela. Lili faz várias exigências e começa a gravar o disco em meio a discussões com o maestro e os músicos contratados. O Duque fica impressionado com um quadro original muito valioso, exposto na mansão. Daniela procura Tiago e diz que precisa conversar seriamente com ele.

Resumo da novela Cambalacho de Sexta-feira, 18/12/2015 – Capítulo 101
Daniela aparece no apartamento de Tiago, o seduz e os dois se beijam. Ana fica se sentindo culpada pelo acidente de Porthos e Julinha. Andréia procura Cessi e faz de tudo para convencê-la que mudou de comportamento, chegando até a pedir um emprego. O Duque pega o quadro da mansão e leva para um pintor amador fazer uma réplica. Daniela diz a Tiago que está com ciúmes de Ana e pede para ele livrar-se da atual namorada. Biju fala para Leonarda que Porthos não pode namorar Julinha e nem uma outra mulher.

Resumo da novela Cambalacho de Sábado, 19/12/2015 – Capítulo 102
Amanda fica desesperada com a fumaça do Physical e desconfia de Andréia. Jean Pierre admite para Daneila que o Duque vendeu o quadro muito valioso da mansão. Biju conta para Leonarda e Gegê que Porthos levou um tombo quando era bebê e, por isso, tem problemas na cabeça e fica nervoso à toa. Enquanto isso, Porthos e Julinha se encontram, apaixonados. Olívio entrega o ursinho de pelúcia a Tiago. Ana aparece toda produzida para jantar com Tiago.

Comentários