Resumo semanal da novela Cambalacho, 16/11 a 21/11/15

Confira o resumo semanal da novela Cambalacho de 09/11 a 14/11/2015. Próximos capítulos no canal Viva

Resumo da novela Cambalacho de Segunda-feira, 16/11/2015 – Capítulo 73
Leonarda se esconde na casa de Jerônimo para evitar que a multidão a agrida. Rogério mente para Amanda e diz que ele e Andréia estão juntos. Amanda também mente e diz que está envolvida com Athos. Julinha e Porthos se beijam. Leonarda faz um grande discurso e convence os moradores da Rua da Ponte que ela só quer o bem de todos. Athos e Andréia comemoram o sucesso da armação contra Amanda. Naná conta para Olívio que pretende dar uma festança. Athos convida Amanda para sair. A pedido de Leonarda, Amanda propõe a Tiago produzir seu espetáculo de dança.

Resumo da novela Cambalacho de Terça-feira, 17/11/2015 – Capítulo 74
Lili pega o livro de simpatias de Tina, com o intuito de fazer Gegê se apaixonar por ela. Rogério sai para jantar com Andréia e a leva para o bar que ele e Amanda costumavam frequentar. Amanda sai com Athos e acaba se divertindo bastante. Os dois se beijam. Leonarda contrata uma governanta, Dominique, para dar aulas de etiqueta para ela e ou filhos. Ceci descobre a agência onde Rogério contrata modelos para programas e combina com sua amiga Patrícia de ir no lugar dela em um dos encontros. Andréia desconfia que Leonarda comprou as casas da Rua da Ponte para que ela não descubra quem é a verdadeira filha de Antero. Andréia procura Leonarda para uma conversa séria.

Resumo da novela Cambalacho de Quarta-feira, 18/11/2015 – Capítulo 75
Leonarda coloca Andréia para fora de casa e ela ameaça coloca-la na cadeia. Wanderley conversa com Rogério e insinua que a cada dez dias aparece um mulherão para lhe tentar. Rogério liga para a agência de modelos e pede uma acompanhante para a noite. Ceci arma uma vingança contra Rogério. Andréia contrata um detetive para encontrar a verdadeira filha de Antero. Tiago começa a montar seu espetáculo. Ana fica preocupada achando que Tiago ainda é apaixonado por Daniela e que pode querer reatar este antigo amor caso ela reapareça. O feitiço que Lili faz contra Gegê dá certo e ele se declara a Lili, deixando Tina desconfiada. Ceci aparece no encontro de Rogério no lugar da modelo contratada. Achando que Wanderley está lá, ela beija Rogério por engano. Wanderley chega e fica furioso com o que vê. Ceci pressiona Rogério para contar sua armação contra Wanderley. Leonarda recebe um telegrama de Daniela dizendo que está para chegar.

Resumo da novela Cambalacho de Quinta-feira, 19/11/2015 – Capítulo 76
Leonarda conta para Olívio sua história e a de sua filha, Daniela. Rogério conta toda a verdade para Wanderley. Wanderley diz a Ceci que toda a armação de Rogério foi útil para ela ter a certeza que ele nunca a traiu. Amanda diz a Ceci que acha que está se envolvendo com Athos. Leonarda começa a distribuir os convites de sua festa. Rick e Debbie Day vão à casa de Leonarda pedir ajuda para o circo. Ela aceita ajudar. Naná consegue sociedade para sua obra na Rua da Ponte. Andréia combina um plano com Athos para os dois roubarem as joias da mansão durante a festa de Leonarda. Começa a festa de Leonarda na mansão. Gegê chega na festa com Lili e ignora Naná. Eurives, o administrador dos bens de Leonarda, chega de Nova York e diz a Amanda que as ações de Antero são falsas e não valem absolutamente nada. Portanto, Leonarda está novamente pobre.

Resumo da novela Cambalacho de Sexta-feira, 20/11/2015 – Capítulo 77
Eurives explica toda a história das falsas ações para Amanda e pede que ela acabe com a festa imediatamente, pois o crédito de Leonarda no banco está suspenso. Amanda, no entanto, resolve resguardar Leonarda deste aborrecimento, sem coragem de dizer-lhe a verdade. Ana e Tiago discutem mais uma vez por causa de Daniela. Andréia chega com Rogério à festa deixando a todos surpresos. Jerônimo trata Leonarda muito mal por causa do feitiço de Lili. Os dois discutem e ela sobe para o quarto desapontada. Dominique a ampara e a convence a descer novamente. Na festa Porthos é confundido com um garçom. Athos vai até o cofre, conforme combinado com Andréia, para roubar as joias de Naná. Jerônimo chega em casa e flagra Ana e Tiago se beijando.

Resumo da novela Cambalacho de Sábado, 21/11/2015 – Capítulo 78
Jerônimo expulsa Tiago de sua casa. Athos vai roubar o cofre da mansão quando descobre que só tem um ursinho de brinquedo lá dentro. Amanda conta a Leonarda que sua fortuna não existe, mas Rogério intercede dizendo que o dinheiro de Antero deve estar guardado em algum lugar e que as duas devem manter sigilo absoluto sobre esta situação. Começam as construções do orfanato da Rua da Ponte, que passará a se chamar Vila da Paz. Rogério invade a reunião de diretoria do banco para discutir o caso das ações falsas de Antero. Gegê vai à casa de Tiago e leva Ana a força de volta para casa. Leonarda, desesperada, liga para Jerônimo, mas Lili atende e diz que ele não quer falar com ela.

Comentários