Resumo semanal da novela Cambalacho, 25/01 a 30/01/16

Confira o resumo semanal da novela Cambalacho de 25/01 a 30/01/2016. Próximos capítulos no canal Viva

Resumo da novela Cambalacho de Segunda-feira, 25/01/2016 – Capítulo 133
Dominique explica que é uma detetive belga contratada por Antero e que sempre soube da situação financeira de Leonarda. Depois afirma que descobriu que Leonarda foi adotada e realmente deve ser a filha de Antero. Andréia diz a Rogério que vai procurar outro advogado para lutar pela herança de Antero, mas acaba desistindo dessa ideia. Tina concorda em colaborar com Gegê e Lili para desmascarar o Duque e o Conde. Leonarda conta tudo sobre Dominique para Amanda. Com a ajuda de Jean Pierre, Gegê seqüestra o Conde.

Resumo da novela Cambalacho de Terça-feira, 26/01/2016 – Capítulo 134
Rogério interrompe a conversa de Leonarda e Amanda e diz que Leonarda está preparando mais um golpe para conseguir a herança de Antero. Amanda toma as dores de Leonarda e discute com Rogério. Ana vai à delegacia e consegue liberar Tiago, que havia sido preso por causa de uma discussão com ela no meio da rua. O Duque consegue fugir da casa de Gegê.

Resumo da novela Cambalacho de Quarta-feira, 27/01/2016 – Capítulo 135
Leonarda aceita se casa com o Duque. Gegê é preso por ter levado o delegado novamente sem provas de sua acusação. Lili recebe uma ligação de Armandinho. Athos acaba descobrindo que Amanda foi quem o ajudou a conseguir o patrocínio. Rogério e Amanda conversam sobre o pedido de Andréa. Julinha fala para Leonarda que Gegê tem razão porque Jean Pierre e o Duque não são nobres. Daniela as interrompe e Julinha diz que Jean Pierre está namorando com Tina. Jean Pierre acha o livro da Salamandra e faz magia para conquistar Tina. Lili conta a Armandinho que Tina é sua filha. Leonarda confronta Jean Pierre.

Resumo da novela Cambalacho de Quinta-feira, 28/01/2016 – Capítulo 136
O Conde conversa com Leonarda, mas eles são interrompidos por Daniela. Andréa conta para Tiago sobre o câncer de Antero, diz que está investigando a morte dele e que as ações de Leonarda são falsas. Rick diz a Debbie que não pretende se casar com ela. Wanderley confessa a Amanda e Cessi que Andréia sabotou o trabalho de Isabel para conseguir o trabalho dela. Leonarda procura Gegê e resolve conversar sobre os últimos acontecimentos.

Resumo da novela Cambalacho de Sexta-feira, 29/01/2016 – Capítulo 137
Depois de mais uma discussão, Leonarda diz a Gegê que vai se casar com o duque. Amanda chama Isabel para que ela conte tudo que aconteceu antes da sua demissão. Athos chama Ana para conversar. Lili e Armandinho vão encontrar Tina. Andréa pede a Athos que descubra o que Leonarda estava fazendo no dia da morte de Antero. Ele diz que ela estava ao seu lado quando a lancha explodiu. Ana diz ao pai que se ele quer evitar o casamento de Leonarda é só contar para o falso duque a verdade sobre a fortuna dela. Tiago diz a Daniela que a mãe dela não tem dinheiro algum.

Resumo da novela Cambalacho de Sábado, 30/01/2016 – Capítulo 138
Daniela não acredita na história de Tiago. Gegê põe Lili para fora de casa após saber que ela se encontrou com Armandinho, mas Ana defende a tia. Daniela se revolta após saber que a história do testamento não passa de Cambalacho. Daniela procura Gegê e, fingindo que também é vítima, pede ajuda para livrar Leonarda de Jean Pierre e Armandinho. Wanderlei conta a Rogério que Amanda arrumou um patrocinador para Athos. Andréa pede para Rogério entrar com uma queixa-crime contra Leonarda pelo assassinato de Antero.

Comentários