Resumo semanal da novela Caminho das Índias, 10/08 a 14/08/15

Confira o resumo semanal da novela Caminho das Índias de 10/08 a 14/08/2015. Próximos capítulos na Rede Globo.

Resumo da novela Caminho das Índias de Segunda-feira, 10/08/2015 – Capítulo 11
Maya se assusta com a confissão de Bahuan. Manu fica indignada ao saber que recebeu um intocável em sua casa e tenta disfarçar sua reação ao sacerdote. Maya abraça Bahuan, que fica comovido. Manu conta para Kochi e Komal sobre a origem de Bahuan, pede discrição e manda o filho buscar um sacerdote para purificar a casa. Nayana percebe que algo acontece na casa de Manu. Bahuan conta a Maya sobre a discriminação que sofreu dos amigos indianos nos Estados Unidos. Maya diz a Bahuan que está disposta a desistir de tudo para ficar com ele. Cadore, Cidinha, Castanho e Suelen se divertem dançando. Cadore tenta se aproximar de Cidinha. Tônia aconselha Murilo a levar mais a sério o relacionamento com as mulheres.

Resumo da novela Caminho das Índias de Terça-feira, 11/08/2015 – Capítulo 12
Murilo convida Yvone para sair e ela, sem que Silvia e Raul percebam, recusa o convite. Chiara não aceita sair com Murilo. Silvia tenta ajudar Raul a resolver o relacionamento hostil com o irmão, mas ele não dá importância e prefere escutar os conselhos de Yvone. Cadore comenta com Castanho sobre o gênio de Cidinha, sua antiga namorada. Ilana acusa Aída de ser a responsável pelo estado de César. Aída conta para Leinha que um paciente da clínica deu remédio para César dormir. Camila avisa à mãe que sairá de casa se Dario terminar o namoro com ela. Eliseu diz a Wal que Cadore a procurou. Gaby sugere a Ramiro que converse com Raul antes de desfazer a sociedade. Melissa pede para Tarso ir à Cadore conferir o que Ramiro está fazendo na empresa com Gaby. Berê discute com Dayse porque ela insiste em aplicar os costumes indianos dentro de casa. Opash comunica à família que Manu aceitou pagar o dote que eles pediram e anuncia o casamento de Raj para breve. Maya chega em casa e vê o sacerdote fazendo a purificação da casa. Manu comunica a Maya que Bahuan é um intocável.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quarta-feira, 12/08/2015 – Capítulo 13
Opash diz que vai consultar Pandit para saber o melhor dia para o casamento de Raj. Pandit desconfia que Manu está escondendo algo. Opash diz à família que Maya vai dar o filho homem que falta na casa e Surya fica magoada. Indira diz a Chanti que em breve será sua vez de casar, mas ela prefere viajar pelo mundo. Chiara tenta reanimar Duda e revela que Raj tem uma noiva. Duda resolve ir para a Índia. Ciça tenta acalmar Berê e convencer Dayse de que ela não pode impor a sua nova religião à amiga. Camila se tranca no quarto para não falar com Aída. Gaby diz a Ramiro que vai procurar Raul para fazer um acordo. Tarso chega à Cadore e Ramiro sai com Gaby sem dar atenção ao filho. Raul se sente atraído por Yvone e Cadore percebe o clima entre os dois. Bahuan conta a Shankar que Maya não se importa com a sua origem e que deseja conhecê-lo.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quinta-feira, 13/08/2015 – Capítulo 14

Manu diz que toda a sua família deve mergulhar nas águas sagradas do Ganges para se purificar. Maya confessa para Manu que ama Bahuan e ele fica revoltado. Indra diz a Ashima que quer gravar um vídeo com ela para colocar em seu blog. Pandit consulta o horóscopo de Maya e descobre que ela é uma manglik, uma amaldiçoada para o amor. Manu proíbe Maya de trabalhar. Aída procura Silvia para saber referências de Dario. Raul é surpreendido por Gaby. Melissa avisa a Tarso que ele vai fazer o estágio na Cadore para vigiar Gaby. Chiara dá um convite para Abel ir à inauguração do centro de estética. Zeca e os amigos debocham de Indra. Maico sugere que Indra reclame com a diretoria, assim como fez sua mãe. Maya conta a Bahuan que Manu não o aceitou. Bahuan e Maya combinam fugir para os Estados Unidos. Pandit revela a Manu que Maya é amaldiçoada, mas que pode ser feliz no segundo casamento.

Resumo da novela Caminho das Índias de Sexta-feira, 14/08/2015 – Capítulo 15

Manu demonstra ter pressa para a realização do casamento de Maya e Pandit desconfia. Chiara tenta convencer Duda a não viajar para a Índia, mas a amiga está decidida a encontrar Raj. Pandit comenta com Nayana que Manu esconde algo grave. Bahuan diz a Maya que conseguiu um apartamento nos Estados Unidos e revela a Shankar que vai fugir com sua amada. Shankar aconselha Bahuan a ficar na Índia. Kochi avisa Maya que a família do noivo quer conhecê-la. Yvone e Silvia se preparam para ir à inauguração do centro de estética. Yvone se encontra com Raul escondida de Silvia e Cadore desconfia. Aída resolve ir à festa de inauguração do centro de estética. Gaby conta para Dario que Raul está irredutível. Abel apresenta Norma a Chiara. Leinha encontra Dario na festa e fica desconfiada. Ilana conta para Chiara que Yvone era a mulher que estava com Murilo na noite de seu plantão. Chiara apresenta Murilo a Yvone como seu namorado e eles fingem que não se conhecem. Maya conta a Bahuan que terá que acompanhar a família até Varanasi e ele sabe que é para todos se purificarem. Maya confessa que é amaldiçoada para o amor, mas tranquiliza Bahuan dizendo que Pandit a casará com uma árvore. Melissa convoca Tarso para ir ao centro de estética. Sheila diz a Cema que vai indicar Ademir para consertar o computador de Tarso. Berê e Ruth conversam sobre a dificuldade de lecionar. Tônia vai à festa e Murilo a repreende por sua maquiagem. Tarso olha para Tônia perplexo. César paquera Norma. Durga sente saudades de Gopal e comenta com Lalit. Gopal também tem saudades da família. Ilana fica feliz com a presença de Melissa na festa. Yvone diz a Júlia que não está se sentindo bem e pega a chave da casa com Júlia. Yvone e Raul se beijam.

Comentários