0

Resumo semanal da novela Caminho das Índias, 15/02 a 19/02/16

Confira o resumo semanal da novela Caminho das Índias de 15/02 a 19/02/2016. Próximos capítulos na Rede Globo.

Resumo da novela Caminho das Índias de Segunda-feira, 15/02/2016 – Capítulo 146
Raj fica surpreso quando Ramiro lhe pergunta sobre seu relacionamento com Raul. Raj diz a Maya que Ramiro, assim como Cadore, pensa que eles estão envolvidos com o fechamento da conta de Raul. Shivani diz a Bahuan que só vai acreditar na relação dos dois após ver sua reação perto de Maya. Shankar diz a Bahuan que ele deve escolher entre Shivani e Maya e ele opta por Shivani. Manu decide receber Radesh em sua casa, já que a casa de Deva está em reforma. Lucas resolve ir à Índia conversar com Raj. Bahuan chega à festa na casa de Shivani e a mãe da namorada o identifica como um intocável. Shivani apresenta Bahuan a seu pai, que reage com indiferença à sua presença. Chanti diz a Ravi que não vai voltar com ele para a Índia e que gravou um vídeo para ele mostrar aos pais. Camila pede para Leinha cuidar de Chanti quando ela chegar ao Brasil. Júlia pergunta se pode dormir com Beca na casa de Leinha, mas a amiga não permite e Júlia leva o namorado para a casa de Murilo. Shivani e Bahuan recebem Maya e Raj na festa. Bahuan diz a Maya que a espera no dia seguinte no lugar marcado. Norma vê uma das cartas anônimas que Abel recebeu, falando sobre as saídas da esposa. Camila se sente traída pela mãe ao saber por Dario que Aída o procurou na época em que estavam juntos, pedindo que ele se afastasse de Camila. Aída resolve voltar ao Brasil. Camila discute com Ravi, porque ele a acusa de estar com ciúmes de Dario. Pandit diz a Opash que inventou para Mohandas que Chanti foi se operar na Inglaterra.

Resumo da novela Caminho das Índias de Terça-feira, 16/02/2016 – Capítulo 147
Lucas diz a Duda que não vai desistir da viagem para a Índia. Norma vai à cartomante e mente para Abel ao dizer que ela mencionou que existe alguém querendo desarmonizar sua relação com o marido. Shivani diz a Bahuan que seu pai quer falar com ele. Raj tenta explicar a Ramiro que soube recentemente sobre o trabalho de secretária remota de Maya para Raul.Camila surpreende Aída e Dario, dizendo que vai para o Brasil com a mãe. Aída aconselha Camila que repense sua decisão de ir embora, mas a filha insiste em deixar Ravi. Aída se sente culpada por ter interferido no relacionamento de Dario e Camila quando eles namoravam. Tônia conta para Silvia que Júlia levou alguém para dormir em casa. Lalit revela a Ravi que Camila foi embora para o Brasil e ele sai desesperado à procura da mulher. Manu lembra Kochi que a casa deve estar preparada para receber Radesh e sua família. Raj explica a Ramiro como Maya depositou dinheiro na conta de Humberto Cunha e afirma que Humberto Cunha foi para o Brasil. Ramiro demonstra achar estranha a história de Raj e confessa que não se sente confortável com a explicação do indiano. Raul vai até a pastelaria de Ashima e vê uma foto de Ramiro e Melissa na Índia. Ravi chega ao aeroporto e fica sabendo que o avião já partiu. Aída sugere que Camila pense melhor sobre sua atitude, quando ainda estão em Dubai.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quarta-feira, 17/02/2016 – Capítulo 148
Ravi conta a Opash que Camila foi embora para o Brasil e o comerciante lamenta a situação de sua família. Amithab anuncia que o astrólogo afirmou que Surya terá um filho homem. Maya fica tensa quando Laksmi diz que seu filho vai perder sua posição dentro da família. Tarso fala de suas dificuldades para o grupo de pessoas da clínica de Castanho. Inês sugere a Cadore que eles sigam a pista de Raul em Dubai. Gopal vai até a casa de Silvia.Gopal conta para Silvia como conheceu Raul, elogia o empresário e mostra os cartões escritos por ele. Ravi fica desolado com a fuga de Camila e a família tenta consolá-lo. Dayse convida Guto para jantar em seu apartamento como uma forma de ele se encontrar com Rute, que vai estar lá com Berê. Silvia diz a Yvone que está conversando com um antigo motorista indiano de Raul e a vilã fica apreensiva. Duda conta para Chiara que Lucas comprou as passagens para a Índia. Silvia mostra a Yvone os cartões que Raul escreveu. Silvia conta a Murilo sobre a visita de Gopal e ele se prontifica a arrumar um emprego para o indiano na Cadore. Yvone comenta com Mike que o motorista que foi visitar Silvia não é Gopal, já que o sobrenome não é o mesmo do indiano que conheceu em Dubai. Yvone também diz ao amigo que está preocupada com a insistência de Silvia em querer afastá-la de Melissa. Indira tenta convencer Puja a falar o que sabe sobre Laksmi e Shankar.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quinta-feira, 18/02/2016 – Capítulo 149

Anusha toca em Hari, que receia ter poluído a filha de Amithab. Puja diz a Shankar que Laksmi não foi feliz e que ainda o ama. Camila convence César a enviar o dinheiro para comprar sua passagem de volta para o Brasil. Inês conta para Melissa que Tarso vai desfilar para a clínica de Castanho e deixa a mãe desnorteada. Radesh chega à Índia. Komal e Rani vão à estação buscar os pais de Deva. Maya vai ao encontro de Bahuan. Bahuan pressiona Maya, que acaba fugindo. Indira impede Durga de revelar o que sabe sobre Raul para Raj. Shivani leva Bahuan para falar com seu pai. Manu conversa com os pais de Deva sobre as virtudes de Radesh. Komal avisa que Deva está se arrumando para esperar o noivo e Rani fica com ciúmes. Camila reclama para Aída sobre a sua vida na casa da família Ananda. O pai de Shivani avisa a Bahuan que sabe sobre o relacionamento que ele teve com Maya. Melissa discute com Inês por telefone, mas disfarça ao ver Nanda se aproximar. Ramiro compra um sári para Yvone e pede para Dario guardá-lo. Yvone afirma a Mike que eles não devem se preocupar com o motorista que falou com Silvia. Gopal chega à Cadore e Wal liga para Silvia para confirmar que ele a conhece. Murilo consegue um emprego de garçom na Cadore para Gopal. Opash vai procurar Pandit para tentar desfazer o casamento de Ravi. Leinha conta para Ravi que Camila está em Dubai. Dayse avisa a Guto que Rute foi fazer o primeiro ultrassom do bebê. Abel diz para Suellen e Ana que não vai mais abrir as cartas anônimas que chegarem para ele. Aída disfarça para que Camila não perceba que ela deu o paradeiro delas para Ravi. Rute não deixa Guto entrar para ver o exame. Opash diz que Ravi não vai atrás de Camila. Radesh encontra seu pai, Namit, no estúdio de cinema.

Resumo da novela Caminho das Índias de Sexta-feira, 19/02/2016 – Capítulo 150

Namit instrui Radesh para que Manu não perceba o golpe. Kochi explica para Deva como se portar quando estiver casada. Namit leva Radesh para conhecer sua mãe. Opash proíbe Ravi de viajar. Camila pensa que Ravi está entrando em seu quarto e se assusta ao ver Aída chegar. O pai de Shivani insinua que o filho de Maya seja de Bahuan. Bahuan comenta com Pedro que acredita que Maya se casou porque estava grávida. Shankar se preocupa com o comportamento de Bahuan. Maya teme que Bahuan acabe com seu casamento. Ramiro desconfia da contratação de Gopal. Raul vai até a casa de Silvia com Gopal e, ao ver Júlia se aproximar do carro, vai embora. Silvia dá o telefone de Yvone para Inês. Cidinha acredita que Cadore tem uma amante em Dubai. Raul é atacado por Zeca e sua turma, mas se recusa a dar queixa na polícia, causando estranheza nas pessoas que viram o acontecimento. Yvone deixa Inês confusa ao contrariar os comentários que fez com Melissa sobre o tratamento de Tarso. Castanho combina com Suellen de marcar uma nova data de casamento. Opash se emociona ao se lembrar de Camila. Ravi chega ao aeroporto, mas é avisado por Leinha que Camila já embarcou para o Brasil. Duda comenta com Chiara que suspeita estar grávida. Rute se irrita com a insistência de Berê em falar de Guto. Radesh chega à casa de Manu para o encontro com Deva e recebe as últimas instruções de Namit. César vai buscar Camila e Aída no aeroporto. Aída se despede de Camila e vai embora para não brigar com César. Leinha repreende Aída por se responsabilizar pelo fim do casamento de Camila. Namit comenta sobre seus dotes e deixa todos fascinados com suas mentiras. Opash reclama com Pandit por não ter levado Radesh para conhecer Chanti. Harima se atira no chão para ser abençoada por Namit. Bahuan aceita a proposta feita pelo pai de Shivani. Ilana tem uma crise de ciúmes e vai até a casa de Aída encontrar César. Mike vai ao Centro de Estética e é atendido por Chiara. Deva fica admirada ao ver Radesh. Gopal vê Yvone no escritório de Ramiro e comenta com Raul que precisam ser cautelosos para conseguir pegá-la. Norminha e Dayse brigam na rua. Yvone pede ajuda a Murilo para que não se desentenda com Silvia. Mike fica impressionado com a frieza de Yvone. Ramiro fica intrigado ao saber que Humberto Cunha estava com um jornal com sua foto. Dayse vai com Guto a uma loja para comprar roupinhas para bebê. Rute fica furiosa com a insistência de Guto e Dayse em cima de sua gravidez. Manu comenta com Sonya sobre o encontro de Deva com a família de Radesh. Deva teme que o empréstimo para pagar seu dote não saia. Lucas marca de se encontrar com Raj na Índia. Tarso avisa a Júlia que viu Beca vigiar sua casa. Raul vê Silvia e Murilo de braços dados e fica paralisado.

Comentários