Resumo semanal da novela Caminho das Índias, 17/08 a 21/08/15

Confira o resumo semanal da novela Caminho das Índias de 17/08 a 21/08/2015. Próximos capítulos na Rede Globo.

Resumo da novela Caminho das Índias de Segunda-feira, 17/08/2015 – Capítulo 16
Raul se atrapalha e acaba brigando com Júlia por ter mexido no carro. Silvia percebe que o marido mentiu. Cadore acusa Raul de ter um caso com Yvone. Silvia tenta conversar com Yvone, mas ela diz que tem um encontro com o advogado. Cadore descobre que Yvone vai se hospedar em um hotel e estranha quando ela pede segredo. Raul se encontra com Yvone no hotel. Bahuan avisa a Shankar que ainda não contou para Maya que vai embora, mas ele percebe que o filho está mentindo. Maya conta para Deva que Raul está precisando de alguém para fazer um serviço para ele na Índia. Maya convence o irmão a deixá-la ir ao mercado, enquanto ele conversa com uma estrangeira. Raul pede Yvone em casamento e ela tenta convencê-lo a simular sua morte. Ademir diz a Castanho que Suellen tem interesse por ele. Karan insiste em trabalhar com o sistema de Raj e Opash quer consultar Pandit. Ravi pede a Raj para convencer Karan a desistir da idéia de mudar o negócio de Opash, mas Raj diz que deve obedecer ao mais velho. Amithab destrata Raj. Laksmi fica furiosa quando Surya revela que o problema para ter mais filhos pode ser de seu marido. Murilo procura Chiara no centro de estética e tenta uma reaproximação. Ilana comunica a César que a diretora do colégio acha que Zeca não tem condições de passar de ano. Ciça convida Dario para o jantar na casa de Aída. Júlia diz à mãe que vai jantar na casa de Leinha. Silvia descobre que Yvone vai para um hotel e culpa Raul. Maya casa com a árvore. Opash pede às filhas que não encostem em Hari para não ficarem impuras. Duda chega à Índia.

Resumo da novela Caminho das Índias de Terça-feira, 18/08/2015 – Capítulo 17
Raj liga para Chiara e descobre que Duda está na Índia. Murilo e Chiara ficam juntos. Duda se assusta com os hábitos indianos. Laksmi conta a Amithab que Surya disse que ele é o culpado por eles não terem um filho homem. Surya desmente Laksmi e avisa ao marido que o médico pediu para ele ir ao consultório. Amithab proíbe Surya de voltar ao médico. Norma vai até a casa de Ashima e pergunta a Indra se ele já sabe como colocá-la na internet. Dario briga com Ciça e a deixa na porta da casa de Aída. Ciça fica perplexa ao ver Dario beijando Camila no filme de Leinha. Leinha tira satisfações com Camila sobre o relacionamento dela com Ravi. Aída avisa a Camila que Dario namora Ciça. Ciça briga com Dario e diz que Camila já sabe que ele enganou as duas. Indira não gosta dos elogios que Opash faz a suas freguesas estrangeiras. Raul contrata Maya como sua secretária temporária na Índia. Murilo avisa a Raul que Raj está vindo ao Brasil para fecharem negócio e a empresa vai precisar do dinheiro que ele investiu. Tarso se assusta com a forma com que Melissa fala com Inês. Bahuan encontra Maya e faz declarações de amor. Duda telefona para Raj e ele vai a seu encontro no hotel. Maico diz que o computador da escola está com problema e Cema sugere que ele leve Ademir para consertar. Murilo desconfia ao saber que Tônia receberá um amigo em casa. Berê diz a Wal que Tônia e Tarso estão juntos. Wal avisa a Cadore que Ramiro já preparou um documento para a divisão da empresa. Cadore procura Ramiro. Yvone se prepara para deixar a casa de Silvia. Raj encontra Duda.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quarta-feira, 19/08/2015 – Capítulo 18
Raj e Duda se beijam. Raul liga para Yvone e marca um encontro. Silvia briga com Raul. Cadore discute com Ramiro por causa da situação da empresa. Laksmi acusa Indira de não ter evitado a saída de Raj da Índia. Raj e Duda passam a noite juntos. Raj tenta explicar o motivo da desistência do casamento, mas Duda prefere não escutar. Berê perde a paciência com os alunos. Maico se sente culpado por não ter levado Ademir para a escola. Melissa se preocupa com a possibilidade de Gaby estar interessada em Tarso e pergunta a Inês se ela sabe de alguma coisa. Yvone tenta convencer Raul a não devolver o dinheiro da empresa. Cadore diz a Raul que não aceita que ele e o irmão desfaçam a sociedade. Yvone aconselha Silvia a procurar Murilo para saber o que está acontecendo com Raul. César orienta Camila a não terminar o namoro com Dario. Tarso não comparece ao encontro com Tônia, que fica triste. Raj avisa a Duda que tem um compromisso importante e promete encontrá-la mais tarde. Opash diz a Raj que vai vigiá-lo para que ele não durma fora de casa outra vez. Maya encontra Bahuan escondida de Komal. Shankar observa Bahuan e Maya juntos e conclui que o filho o está enganando. Duda conta a Chiara que voltou com Raj. Raj diz a Ravi que não teve coragem de dizer a Duda que iria conhecer sua noiva. Kochi ensina Maya como se portar na casa da futura sogra. Raul recebe uma carta de Ramiro. Yvone alimenta a rivalidade entre Raul e o irmão. Maya confessa a Deva que vai fingir que gostou do noivo para depois fugir com Bahuan. Opash e sua família chegam à casa de Manu.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quinta-feira, 20/08/2015 – Capítulo 19

Manu, Kochi e Komal recebem Opash, Indira, Karan e Raj em sua casa. Rani avisa a Maya sobre a beleza de Raj. Opash e Manu contam vantagens sobre seus negócios. Shankar conversa com um advogado e Bahuan desconfia. Shankar avisa a Bahuan que eles vão a uma festa no hotel. Silvia comenta com Júlia que desconfia que Raul a trai. Dario vai à casa de Murilo pedir informações sobre o dinheiro que Raul aplicou. Wal ensina Tônia a conquistar Tarso. Os pais de Maya e Raj conversam sobre os atributos dos filhos. Júlia pergunta a Raul o que está acontecendo com ele. Castanho e Suellen conversam e demonstram interesse um pelo outro. Zeca e sua turma debocham de Indra. Surya se sente ameaçada com a entrada de Maya para a família. Manu e Kochi aprovam Raj como futuro marido de Maya. Laksmi sente que Raj está infeliz e teme por sua vida. Ilana acorda Aída de madrugada, na tentativa de tirar Camila de sua casa. Shankar se diverte na festa do hotel. Tarso não consegue negar o pedido do pai e vai para a empresa, deixando sua namorada sozinha. Inês alerta Melissa para o jeito diferente de Tarso. Laksmi avisa a Opash que Raj ainda pensa em Duda. Raj vai ao encontro de Duda.

Resumo da novela Caminho das Índias de Sexta-feira, 21/08/2015 – Capítulo 20

Raj explica para Duda que a Índia possui valores diferentes do Brasil e revela que terá que se casar com a mulher escolhida pelos seus pais. Duda expulsa Raj do quarto, mas logo cai novamente em seus braços. Raj conta para Ravi que voltou com Duda. Maya diz para Kochi que arrumou um emprego de secretária. Laksmi fica desconfiada ao ver Raj alegre. Raj leva flores para Duda e encontra a arrumadeira do hotel, que lhe avisa que a jovem partiu. Ramiro diz a Dario que Raul não se manifestou com a carta que ele enviou. Dario avisa que a empresa Indiamed aceitou a data de assinatura do contrato. Tarso pede ao pai para sair da empresa e Ramiro exige que o filho continue o trabalho. Wal avisa a Tônia que Tarso está na empresa. Murilo lembra a Raul que eles vão precisar do dinheiro para o contrato com a Indiamed. Raul demonstra não estar preocupado com o assunto, conta para Murilo que está apaixonado e vai se separar de Silvia. Cadore avisa a Raul que vai reassumir a empresa. Silvia visita Yvone. Tarso não dá muita importância para a presença de Tônia, mas ela se oferece para ajudá-lo no trabalho. Silvia identifica uma camisa de Raul na casa de Yvone, que dá a desculpa de que Ondina a colocou em suas roupas por engano. Indra grava um vídeo de dança para colocar na internet. A namorada de Tarso, termina com ele. Silvia janta com Murilo e pergunta ao amigo se Raul está saindo com outra mulher. Yvone atrai Raul para o restaurante onde Silvia está. Raul fica intrigado ao ver a mulher e Murilo juntos. Yvone coloca em dúvida a honestidade de Murilo. Pandit inicia uma cerimônia com Raj que precede o casamento dele. Duda se prepara para deixar Dubai.

Comentários