0

Resumo semanal da novela Caminho das Índias, 29/02 a 04/03/16

Confira o resumo semanal da novela Caminho das Índias de 29/02 a 04/03/2016. Próximos capítulos na Rede Globo.

Resumo da novela Caminho das Índias de Segunda-feira, 29/02/2016 – Capítulo 156
O funcionário do hotel conta para Raj que Humberto Cunha foi acorrentado pela mulher, e que seu motorista se chamava Gopal. César e Ilana vão à casa de Opash e Ravi prefere não aparecer para o ex-sogro. Camila diz a Chanti que se decepcionou com Ravi e demonstra ressentimento ao mencionar que ele deve estar tentando anular o casamento com a ajuda de Pandit. Chanti veste as roupas que Leinha lhe deu e fica com vergonha de estar com as pernas descobertas. Camila sente tontura, Leinha e Chanti a acodem. César pede uma pensão e uma moradia para Camila, argumentando que a filha largou todas as oportunidades para se casar com Ravi. Opash comunica a César que não fala de negócios durante a noite. Raj descobre que um motorista amigo de Gopal tirou uma foto de Humberto Cunha e oferece uma quantia grande de dinheiro pela foto. Inês e Cadore especulam sobre a mulher que deve ter sido amante de Raul, e resolvem incluir Yvone e Gaby na lista de suspeitas. Silvia pede ajuda a Aída para convencer Júlia a procurar um analista. Cadore pede a Suellen que não brigue mais com Zeca. Duda conta a Lucas sobre a discussão com Maya. Camila sente tontura novamente e Aída desconfia que a filha esteja grávida. Gaby percebe a felicidade de Nanda. Ramiro dá o vestido de presente para Melissa e a mulher percebe que ele comprou a joia para outra pessoa.

Resumo da novela Caminho das Índias de Terça-feira, 01/03/2016 – Capítulo 157
Suellen e Indra supõem que Raul esteja envolvido com a polícia. Yvone mente para Silvia ao dizer que foi assediada por Dario. Camila repreende Chanti por ter contado a Ravi sobre sua gravidez. Raj explica a Maya que Mike era cúmplice de Yvone e decide enviar a foto dele para Cadore. Yvone discute com Mike. Kori revela a Namit que Radesh fugiu de trem. Surya comenta com Durga que desconfia que Maya tenha algum envolvimento com Bahuan. Maya diz a Raj que duvida da gravidez de Surya. Cadore pede para Inês enviar a foto de Mike para o detetive em Dubai. Silvia entrega à Inês os cartões de Gopal escritos por Raul. Anusha vê seu noivo maltratar Hari e sai em defesa do intocável. Shankar avisa a Pandit que o marajá é falso. Pandit comunica a Manu que Radesh aplicou o golpe do dote. Deva desmaia quando recebe a notícia de Manu sobre o golpe armado por Radesh. Bahuan se mostra ansioso em saber o que a mãe de Shivani falou sobre ele. Abel recebe uma carta anônima revelando como Norma o manipula com o leite. Silvia conta para Aída que Dario assediou Yvone. Ravi vai ao encontro de Chanti. Abel sai escondido atrás da mulher e vê Norma beijando outro homem.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quarta-feira, 02/03/2016 – Capítulo 158
Abel expulsa Norma de casa na frente dos vizinhos e amigos do bairro. Cema acolhe Norma por uma noite. Cadore liga para Wal a fim de obter informações sobre Gopal, mas não consegue nenhum dado sobre o motorista e fica desconfiado. Ravi pede a Chanti para não contar a Camila que está no Brasil. Leinha diz que Camila precisa amadurecer e encarar seus problemas. Murilo comunica a Ramiro que Bahuan decidiu deixar a Indiamed para trabalhar na empresa do futuro sogro. Cadore leva a foto de Mike para mostrar a Ramiro e aos executivos da empresa, mas ninguém o reconhece. Gopal consegue justificar para Wal o motivo pelo qual não estava cadastrado na empresa da Inglaterra. Norminha pensa em ir ao casamento de Castanho e Cema tenta convencê-la a não se envolver em confusão. Manu se revolta quando Pandit lhe diz que o banco vai cobrar dele o empréstimo feito pelo pai de Deva. Deva ameaça se atirar no poço. Cadore interroga Gopal sobre a época em que dirigia para Raul. Raul avisa a Gopal para ter cuidado com Cadore, insinuando que o pai é esperto. Bahuan fica desconcertado quando a mãe de Shivani lhe pergunta sobre o filho que ele teve com Maya. Melissa provoca Yvone ao mostrar a joia que pegou da vilã, dizendo que foi presente de seu marido. Mike avisa a Nanda que o encontro dos dois foi filmado, e exige uma quantia em dinheiro para não entregar a fita a Haroldo.

Resumo da novela Caminho das Índias de Quinta-feira, 03/03/2016 – Capítulo 159

Dario comenta com Gaby que Ramiro presenteou Yvone com as joias e a advogada conclui que Melissa agrediu Yvone. Raul pede emprestado a Indra um computador para pesquisar os nomes falsos usados por Yvone. Yvone percebe que Mike está envolvido com Nanda e constata que ele pode prejudicar seus planos. Chiara diz a Duda que desconfia que Mike seja comprometido. A mãe de Shivani declara à filha que é contra sua união com Bahuan e tenta convencê-la de desistir do intocável. Inês estranha quando Gaby lhe conta sobre a antiga amizade de Gopal e Raul. Leinha avisa para Aída que Ravi vem ao Brasil. Kori comenta com a falsa mãe de Radesh que não sabe como contar a Namit que Radesh enganou os dois. Shankar descobre que Namit é um ator de Bollywood e decide avisar à família de Deva. Raul descobre que Yvone é procurada pela polícia. Norma pergunta a Indra se é ele quem escreve as cartas anônimas endereçadas a Abel. César pede a Camila que não confirme a gravidez enquanto ele não negociar com Opash. Camila fica atordoada ao saber que Ravi já sabe sobre a gravidez. Beca informa a Júlia quando será o sequestro de Ramiro. Indra mexe em seu laptop e descobre a consulta feita por Raul.

Resumo da novela Caminho das Índias de Sexta-feira, 04/03/2016 – Capítulo 160

Suellen e Indra supõem que Raul esteja envolvido com a polícia. Yvone mente para Silvia ao dizer que foi assediada por Dario. Camila repreende Chanti por ter contado a Ravi sobre sua gravidez. Raj explica a Maya que Mike era cúmplice de Yvone e decide enviar a foto dele para Cadore. Yvone discute com Mike. Kori revela a Namit que Radesh fugiu de trem. Surya comenta com Durga que desconfia que Maya tenha algum envolvimento com Bahuan. Maya diz a Raj que duvida da gravidez de Surya. Cadore pede para Inês enviar a foto de Mike para o detetive em Dubai. Silvia entrega à Inês os cartões de Gopal escritos por Raul. Anusha vê seu noivo maltratar Hari e sai em defesa do intocável. Shankar avisa a Pandit que o marajá é falso. Pandit comunica a Manu que Radesh aplicou o golpe do dote. Deva desmaia quando recebe a notícia de Manu sobre o golpe armado por Radesh. Bahuan se mostra ansioso em saber o que a mãe de Shivani falou sobre ele. Abel recebe uma carta anônima revelando como Norma o manipula com o leite. Silvia conta para Aída que Dario assediou Yvone. Ravi vai ao encontro de Chanti. Abel sai escondido atrás da mulher e vê Norma beijando outro homem. Abel expulsa Norma de casa na frente dos vizinhos e amigos do bairro. Cema acolhe Norma por uma noite. Cadore liga para Wal a fim de obter informações sobre Gopal, mas não consegue nenhum dado sobre o motorista e fica desconfiado. Ravi pede a Chanti para não contar a Camila que está no Brasil. Leinha diz que Camila precisa amadurecer e encarar seus problemas. Murilo comunica a Ramiro que Bahuan decidiu deixar a Indiamed para trabalhar na empresa do futuro sogro. Cadore leva a foto de Mike para mostrar a Ramiro e aos executivos da empresa, mas ninguém o reconhece. Gopal consegue justificar para Wal o motivo pelo qual não estava cadastrado na empresa da Inglaterra. Norminha pensa em ir ao casamento de Castanho e Cema tenta convencê-la a não se envolver em confusão. Manu se revolta quando Pandit lhe diz que o banco vai cobrar dele o empréstimo feito pelo pai de Deva. Deva ameaça se atirar no poço. Cadore interroga Gopal sobre a época em que dirigia para Raul. Raul avisa a Gopal para ter cuidado com Cadore, insinuando que o pai é esperto. Bahuan fica desconcertado quando a mãe de Shivani lhe pergunta sobre o filho que ele teve com Maya. Melissa provoca Yvone ao mostrar a joia que pegou da vilã, dizendo que foi presente de seu marido. Mike avisa a Nanda que o encontro dos dois foi filmado, e exige uma quantia em dinheiro para não entregar a fita a Haroldo.

Comentários