Resumo semanal da novela Carrossel, 01/02 a 05/02/16

Confira o resumo semanal da novela Carrossel de 01/02 a 05/02/2016. Próximos capítulos no SBT.

Resumo da novela Carrossel de Segunda-feira, 01/02/2016 – Capítulo 231
Depois que Suzana sai, Renê pergunta o que Helena estava fazendo ao lado dela. Renê afirma que teme que Suzana apronte novamente. Miguel vai à casa de Cirilo e pergunta a José se ele conhece a letra do filho. Jorge comenta com Maria Joaquina que devia ter feito uma letra feia na carta, pois a letra de Cirilo é um garrancho. Miguel mostra a carta a José, que afirma que a letra não é de seu filho. José revela a Miguel que Cirilo sofre muito com o jeito que Maria Joaquina o trata. Ele pergunta a Miguel se Maria Joaquina é racista. Miguel promete a José que não acontecerá mais. Miguel comenta com Clara que vai aplicar um castigo em Maria Joaquina como nunca antes. Ele chama a filha, mas a patricinha insiste em continuar mentindo.

Resumo da novela Carrossel de Terça-feira, 02/02/2016 – Capítulo 232
Miguel pergunta a Maria Joaquina se a carta foi escrita por Cirilo. Ela confessa que a carta foi escrita por outra pessoa. A patricinha conta que um colega teve a ideia de falsificar a carta. Miguel pede para menina falar o nome do colega. Maria Joaquina conta que foi ideia de Jorge Cavalieri. Miguel conta a Alberto o que Jorge e Maria Joaquina fizeram. Alberto repreende Jorge e o proíbe de ir à festa. Miguel vai à casa de Cirilo e entrega a ele carta escrita por Maria Joaquina pedindo desculpas. Germano vai à escola se despedir de Mário, pois vai viajar. Natália está em casa, sente dores fortes e desmaia. Germano conversa com Helena, diz que Natália não está bem da saúde. Germano se despede de Mário e pede para o filho cuidar de Natália enquanto estiver fora. Rabito corre até a escola e começa a latir.

Resumo da novela Carrossel de Quarta-feira, 03/02/2016 – Capítulo 233
Mário decide ir em casa ver se está tudo bem. Ao chegar, ele encontra Natália sentindo dores fortes. Anoitece e o mal estar de Natália piora. Mário telefona para Dr º Miguel, mas Maria Joaquina está ouvindo música com fones de ouvido e não escuta. Mário tenta ajudar Natália como pode. Ele faz chá para a madrasta. As dores de Natália pioram, ela pede para Mário buscar ajuda. O garoto vai à casa da professora Helena. Ao ver Natália gemendo de dor, Helena se desespera. Mário vai ao hospital buscar Dr. Miguel. Natália é levada de ambulância para o hospital. Mário entrega flores para Natália, que o beija e pede perdão por ter sido injusta tantas vezes. Os dois se abraçam.

Resumo da novela Carrossel de Quinta-feira, 04/02/2016 – Capítulo 234
Na escola, todos comentam que Mário salvou sua madrasta. Ao chegar à escola, Mário é aplaudido pela turma. Cirilo entrega a carta que recebeu de Maria Joaquina a Valéria e Alícia, para elas mostrarem a todos os alunos da escola. Os alunos elogiam a atitude de Maria Joaquina, mas a patricinha fica furiosa. Jorge conta a Daniel e Davi que Maria Joaquina foi obrigada pelo pai a escrever a carta. Jorge afirma que vai contar a verdade a Cirilo. Natália está de cama, Mário faz a comida e ainda cuida de sua irmã Diana. Natália afirma que está arrependida de ter tratado Mário mal por tanto tempo.

Resumo da novela Carrossel de Sexta-feira, 05/02/2016 – Capítulo 235

Jaime, Davi e Daniel ameaçam Jorge, caso ele fale a verdade a Cirilo. Jaime dá um empurrão em Jorge, que cai e diz ter batido a cabeça. Olívia os flagra brigando e os leva para a diretoria. Olívia pergunta qual o motivo da briga. Ela diz que Jaime só entrará na escola acompanhado do pai. Helena observa os alunos no pátio. Jaime afirma a Cirilo que ele é seu grande amigo. Maria Joaquina diz a Jorge que Jaime terá uma boa lição pelo que fez.

Comentários