Resumo semanal da novela Chamas da Vida, 01/08 a 05/08/16

Confira o resumo semanal da novela Chamas da Vida de 01/08 a 05/08/2016. Próximos capítulos na Rede Record.

Resumo da novela Chamas da Vida de Segunda-feira, 01/08/2016 – Capítulo 195

Lincon abre o jogo e diz que Xavier estava por trás de tudo. Fausto manda os policias irem atrás de Xavier. Pedro diz que Xavier pode procurar Vilma para ela o ajudar a fugir. Mercedes estranha a quantidade e comida na hora do almoço. Vivi diz que é para uma amiga especial. Odiléia chega com Demoro e mais três amigas prostitutas já com certa idade. Mercedes estranha. Safira, amiga de Odiléia, diz que conhece Mercedes. Vivi filma tudo. Elas tiram fotos com Mercedes. Mercedes manda Vivi desligar a câmera. Todos riem de Mercedes. Xavier conta a Vilma que Lincon não morreu e que a polícia anda atrás dele. Vilma diz que Xavier tem que fugir do Rio imediatamente. Ele diz que precisa de dinheiro. Vilma combina um local para entregar o dinheiro. Pedro diz a Roberto para não deixar Vilma sair da fábrica. Ivonete diz a Darlene que conseguiu saír-se bem com Mercedes. Ivonete diz a Beatriz que Tomás acha que ela é a incendiária misteriosa. Beatriz fica pasmada e diz que Suelen está presa. Ivonete diz que é uma conspiração contra Suelen e que Beatriz tem ódio de Vilma. Fausto chama cretino a Xavier. Xavier diz que tudo é um mal entendido. Eurico conta que Lincon já denunciou Xavier. Fausto manda Xavier contar se Vilma está por trás de tudo. Tomás diz a Cazé que Suelen não é a incendiária. Cazé diz que todas as provas indicam que Suelen é a criminosa. Tomás diz que a prova é falsa e o incendiário dopou Suelen para ficar com as suas impressões digitais. Cazé fica indignado e não se conforma em ter acusado Suelen. Tomás diz que desconfia de Beatriz. Suelen chega à pensão com Roseclair. Roberto diz que Suelen não pode ficar lá. Tuquinha diz que Suelen vai ficar lá. Xavier nega a Fausto e a Eurico que tinha ligação com Vilma. Xavier diz que só fala na presença do juiz. O preso que esfaqueou Lincon confirma que Xavier o mandou matar Lincon. Fausto diz que é o fim da linha para Xavier e é melhor contar que Vilma está por trás. Xavier exige um advogado. Xavier liga para Vilma e finge estar a falar com um advogado. Vilma conta o que ela disse à polícia.

Resumo da novela Chamas da Vida de Terça-feira, 02/08/2016 – Capítulo 196

Xavier desliga o telefone e diz a Fausto e a Eurico que o mandante dos crimes dele é o incendiário misterioso. Cazé pede desculpas a Suelen e diz que Tomás sabe que ela não é a incendiária, porque Vilma recebeu um telefonema do incendiário misterioso. Cazé pede perdão a Suelen. Fausto diz que vai fazer uma acareação entre Vilma e Xavier. Suelen aceita a chantagem de Vilma e diz que irá depor contra Pedro para obter a gravação do incendiário misterioso que a inocenta. Guilherme coloca Michele num helicóptero. Suzana segue Guilherme e Michele e chama a polícia dizendo que Michele foi sequestrada pelo namorado. Beatriz e Leo olham a planta da casa de Gastão. Gastão aparece com dois seguranças na produtora. Leo esconde a planta. Gastão diz a Beatriz que contratou outra pessoa para trabalhar na loja de carros, porque ela tem uma produtora e não precisa de dinheiro. Brito diz a Margareth que está tenso com a ideia de Guilherme levar Michele a passear de helicóptero. Guilherme pede Michele em casamento. Ela aceita e ele dá-lhe uma uma caixinha com um par de aliança. Suzana chega à fábrica acusando Brito e Roseclair por Guilherme ter sequestrado Michele. Suzana acusa Guilherme de ter tentado contaminar Michele. Roseclair diz que Suzana vai pagar pelo que fala. Beatriz diz a Ivonete que sabe que Tomás desconfia dela porque descobriu fotos dela na festa. Beatriz diz que também tem uma foto de Tomás nafesta. Ivonete fica admirada ao descobrir que Tomás foi à festa. Cíntia diz a Demoro que ficou à espera de Guga no cinema e ele não apareceu. Demoro consola Cíntia. Carolina diz a Arlete que não é justa a demissão de Suelen, porque ela não é a incendiária. Carolina diz que Beatriz é a incendiária. Ivonete pergunta por que Tomás não lhe contou que ele foi à festa. Tomás diz que não escondeu e foi porque descobriu que Vilma ia à festa para incriminar Antônio. Tomás diz a Ivonete para acreditar nele. Pedro diz que é um absurdo Cazé desconfiar que Junior seja o incendiário misterioso. Cazé diz que Junior reagiu de uma maneira estranha. Suzana diz a Michele que quer defendê-la.

Resumo da novela Chamas da Vida de Quarta-feira, 03/08/2016 – Capítulo 197

Michele diz que a vida dela não esta em risco e que ama Guilherme. Guilherme diz a Brito que vai a casa de Michele. Tadeu visita Beatriz na pensão. Tuquinha e Catarina convidam Tadeu para jantar. Ele aceita e Beatriz não gosta. Guga diz a Vivi que não estava a ser sincero com Cíntia e que realmente é apaixonado por Vivi. Vivi diz que eles são amigos. Guga diz que o amor que sente por Vivi é mais forte do que ele. Guga tenta beijar Vivi. Ela diz que namora Demoro e diz para Guga aguentar a situação. Michele grita por socorro. Suzana diz que ela pode gritar à vontade porque ninguém vai ouvir. Suelen diz a Cazé que Vilma tem a prova de que ela é inocente, mas só mostra se Suelen testemunhar contra Pedro. Cazé diz que eles têm que conversar com Carolina e com Pedro, porque ela não pode negociar com Vilma. Guilherme conta a Fausto que Michele foi levada pela mãe dela. Fausto diz que não pode fazer nada. Suelen e Cazé chegam a casa de Pedro. Arlete também está lá e não fala com Suelen. Suelen diz a Arlete que Vilma tem uma gravação que a iliba. Cazé diz que Vilma só dá a gravação a Suelen com a condição de ela ser testemunha contra Pedro na disputa entre Rafa e Vivi. Pedro diz a Suelen para ficar ao lado de Vilma para eles terem tempo de encontrar a gravação. Fausto coloca Lipe e Lincon na cela ao lado de Xavier. Manu, Marreta e Telma vestem-se com roupas ninja para invadir a pensão. Cazé diz a Suelen que suspeita que Junior seja o incendiário. Suelen diz que Roberto tem cara de maluco. Cazé diz a Suelen que vai distrair Junior na hora do jantar para Suelen ir ao quarto dele procurar alguma pista. Junior fica chocado ao ver que Telma invadiu o quarto dele. Manu chuta Leo e consegue fugir. Tadeu, que não viu que era Manu, corre atrás dela. Beatriz diz a Tadeu para não ir. Telma não diz a ninguém quem estava com ela. Manu torce o pé. Marreta ajuda-a a fugir. Tadeu vai até ao carro de Marreta e de Manu, que ainda estão encapuzados. Tadeu persegue o carro de Marreta. Júnior diz a Telma que ela é louca.

Resumo da novela Chamas da Vida de Quinta-feira, 04/08/2016 – Capítulo 198

Telma diz que vai vingar-se pela humilhação que passou. Júnior diz que odeia Telma e que não a vai deixar acabar com a vida de Raissa. Manu diz, pelo telemóvel, que Tadeu anda atrás dela e de Marreta. Beatriz diz para eles fugirem ou o assalto vai pelos ares. Vilma diz que Suelen vai mentir na audiência para atormentar a vida de Pedro. Mercedes fica com medo. Marreta e Manu despistam Tadeu. Diego diz a Telma que ela tem um ciúme doentio. Lourdes diz a Beatriz para tomar cuidado para não entrar num caminho sem regresso. Guilherme diz que vai pedir a Carolina para ligar a Suzana e dizer alguma coisa sobre a produtora. Beatriz discute com todos no ferro-velho. Carolina quer ajudar Guilherme. Ela liga para Suzana e diz que Michele ficou de entregar um material. Suzana combina levar a matéria para Carolina. Carolina desliga o telefone e diz a Guilherme que Suzana caiu no plano. Junior invade o ferro-velho, furioso com a invasão ao quarto dele. Junior diz para Telma não fazer nada contra Raissa. Telma diz para ele esquecer. Junior diz que Telma não o conhece e que ele também sabe jogar forte. Junior diz que se alguém do ferro-velho ajudar Telma contra Raissa vai pagar também. Junior vai-se embora. Marreta diz a Telma para ficar tranquila. Telma diz que não tem medo. Cíntia confessa-se a Demoro. Guilherme corre para ajudar Suzana. Guilherme pede socorro. Carolina pede a Suzana para dizer onde está a Michele. Suzana perde os sentidos, mas antes diz que Michele está num hotel próximo. Guilherme sai em busca de Michele. Vivi pressente o nervosismo de Demoro. Guga aparece. Demoro conta a Vivi que Guga foi falar com ele e lhe disse que vai lutar por ela. Demoro vai-se embora e Vivi fica aborrecida. Guilherme arromba a porta do hotel e salva Michele. Guilherme conta que Suzana foi atropelada, mas não morreu. Guilherme liga para Carolina, que lhe diz que Suzana teve um corte profundo na cabeça, mas terá alta do hospital. Eurico diz que não revistou a mão de Júnior no dia da placa da Fénix.

Resumo da novela Chamas da Vida de Sexta-feira, 05/08/2016 – Capítulo 299

Pedro diz que Cazé levantou suspeita a Júnior pela forma como defendeu Suelen. Cazé vai conversar com Júnior à pensão. Júnior diz a Cazé que Suelen está a inventar que alguém colocou as impressões digitais dela na placa. Junior diz a Cazé para pedir desculpas por o ter acusado de ser o incendiário. Cazé diz que não pede desculpas e vai descobrir quem é o incendiário. Júnior fica nervoso e diz para Cazé sair. Michele diz a Brito e a Roseclair que não quer levar o caso da mãe à polícia. Odiléia diz que Suzana pode fazer tudo de novo. Michele diz que não volta a morar na casa de Suzana. Guilherme convida-a a morar na casa dele até se casarem. Lourdes diz a Ivonete que Suelen vai trabalhar com Tuquinha. Roberto escuta e diz que ninguém vai querer comer alguma coisa feita por uma assassina. Ele diz que vai cancelar o contrato com Tuquinha. Vilma fica a saber que Suelen vai ajudar Tuquinha e diz a Roberto para deixar Suelen em paz. Pedro diz a Vivi e Rafa que faltam poucos dias para a audiência. Ivonete e Tomás beijam-se na sala de Tomás na fábrica. Suzana diz a Michele que a família de Guilherme não é de confiança. Brito diz para ela parar de ofendê-los. Suzana diz que está a proteger Michele.Guilherme diz que Suzana discutiu com Roseclair na fábrica. Michele diz que não era preciso chegar a este ponto. Roseclair pede desculpas a Michele e diz que se Suzana se acha no direito de ofender Guilherme, ela também tem direito de defender sua família. Vivi leva o cachorro (Dinamite) e finge que ele foi envenenado. Xavier liga a Vilma, enquanto Lipe distrai a atenção de Lincon. Xavier cobra uma atitude de Vilma para tirá-lo da cadeia. Vilma diz que ele tem de ter paciência, mas ele diz a Vilma para agir rápido ou ele conta tudo à polícia. Fausto surpreende Xavier a falar ao telefone. Xavier destrói o telemóvel e diz que estava a falar com a namorada. Fausto diz que Lipe e Lincon estão acobertando Xavier. Ivonete conta a Tomás que Cazé e Suelen encontraram uma roupa igual à do incendiário no armário de Junior. Tuquinha diz a Catarina que o contrato com a esquadra da polícia foi muito bom.

Comentários