0

Resumo semanal da novela Chamas da Vida, 07/12 a 11/12/15

Confira o resumo semanal da novela Chamas da Vida de 07/12 a 11/12/2015. Próximos capítulos na Record.

Resumo da novela Chamas da Vida de Segunda-feira, 07/12/2015 – Capítulo 31
Ivonete e Tomás são flagrados por Vilma, que pede uma explicação. Ivonete diz que bebeu champanhe e perdeu o controle. Vilma manda Tomás levar Ivonete embora. Andressa diz para Roberto que se machucou correndo atrás de um menino no reformatório. Roberto diz que é difícil dividir a mulher que ele ama com outros homens. Ela diz que não divide com ninguém o amor que sente por ele. Guilherme diz para Brito que está sendo fiel à Michele. Brito diz que Ricardo mexeu com a cabeça de Rose, mas ele vai mostrar que ainda é sensual. Manu e Marreta dormem juntos. Leo tira fotos com o celular. Vilma manda Tomás se concentrar em Carolina e esquecer Ivonete. Carolina chega de manhã em casa. Walter pergunta se ela estava com Pedro. Ela não responde e sai. Walter liga para Tomás e diz que precisa ter uma reunião com ele sobre a fábrica e sobre Carolina. Manu acorda e diz que Marreta se aproveitou dela. Marreta diz que gosta dela. Pedro nota que Antônio está bêbado e que a casa está revirada. Antônio não fala nada. Rafa e Vivi tomam café-da-manhã na pensão de Tuquinha. Pedro pergunta o que Antônio fez. Ele não responde. Ivonete diz para Pedro que Antônio tentou bater em Suelen com um bastão. Vilma ameaça Beatriz e Guga se eles se envolverem com a família de Pedro. Pedro coloca as coisas de Antônio para fora da casa. Antônio é imobilizado por Pedro, que diz que ele vai embora por bem ou por mal. Antônio diz que vai dar o troco em Pedro e em Carolina. Walter diz para Tomás que vai marcar um jantar para reaproximá-lo de Carolina. Adeilson liga pra Vilma e diz que o prazo está se esgotando. Ela diz que vai resolver. Vilma diz para Suelen que não quer mais que Brito e Tuquinha façam comida para os funcionários da fábrica. Pedro avisa Vivi e Rafa que Antônio saiu de casa. Antônio chega ao ferro-velho com suas coisas e diz para Marreta que Pedro o mandou embora. Marreta dá um mês para Antônio arranjar um lugar para ficar.

Resumo da novela Chamas da Vida de Terça-feira, 08/12/2015 – Capítulo 32
Vilma sorri ao ver o carro de Adeilson incendiar-se e liga para o Corpo de Bombeiros. Eurico convoca os bombeiros para irem ao local. Ivonete manda Tomás vestir-se e sair. Ivonete mente ao dizer que o encontrou bêbado na rua e o levou para casa para o consolar. Tuquinha não acredita, mas diz que vai deixar passar. Beatriz explica a Leo que quer entrar para a equipa para fazer um documentário. Leo diz que vai ajudá-la. Guilherme diz a Brito para tomar cuidado com a história de ser metrosexual para não assustar Rose. Cazé chega a casa de Guilherme com duas meninas. Michele vê as meninas e discute com Guilherme. Ele tenta explicar-se , mas ela vai-se embora. Junior diz a Raíssa que o pai nunca reconhece o que ele faz. Ela diz –lhe que vai visitar a família no interior. Junior pergunta por que ela faz tanto mistério sobre a família mas ela desconversa. André diz a Suelen para ela se inscrever num concurso de curtas de terror. Ela anima-se e Carla implica. Antonio confessa a Marreta que matou o pai de Manu sem querer. Marreta diz para ele assumir o que fez e Antonio fica nervoso. Tomás pergunta a Beatriz sobre o seu namoro com Diego. Pedro e Carolina declaram-se ao outro. Demoro encontra Lincon, que diz que também fugiu do reformatório. Lincon força Demoro a pedir dinheiro a uma senhora. Lincon puxa carteira da senhora e sai a correr. Demoro vai atrás e um carro da polícia segue-os..Tuquinha diz a Roberto que quer contratar outro fornecedor de comida para a fábrica. Roberto diz que vai ajudá-la. A polícia aponta armas a Demor e a Lincon. Roseclair comenta com Ricardo que acha o comportamento de Brito estranho. Ela concorda e diz que acha que o marido está a tornar-se homosexual. Margareth diz a Brito que ele está a exagerar.

Resumo da novela Chamas da Vida de Quarta-feira, 09/12/2015 – Capítulo 33
Walter diz a Eurico, a Pedro, a Arlete e a Carolina que não fez seguro extra para a fábrica. Pedro diz que a assinatura é dele. Walter diz que nunca falsificaria a sua assinatura e muito menos colocaria fogo na fábrica para receber o seguro. Arlete defende Walter. Eurico diz que Walter é suspeito. Arlete diz que alguém está a querer incriminar Walter. Beatriz diz a Antônio se eles não a aceitarem no grupo, ela vai contar à polícia sobre o álibi que eles usaram na morte de Lagarto. Manu diz que ela tem que saltar um muro perto da esquadra. Andressa é feita refém no reformatório. Demoro diz a Lincon para a soltar. Demoro bate em Lincon. Andressa foge. Lincon dá uma facada a Demoro e é rendido pelos funcionários. Walter diz a Carolina que vai provar que Antônio é culpado e que Pedro está a tentar incobrir o irmão. Tuquinha fica chocada com a notícia de que Walter pode ter falsificado a apólice de seguro da fábrica. Vilma diverte-se com Tomás, rindo do desespero de Walter. Vilma diz que está na hora de Tomás consolar Carolina. Docinho conversa com Roberto, que reclama que ela está atrasada. Andressa conta o que aconteceu no reformatório. Docinho fica preocupada. Roberto diz a Docinho que quer casar-se com Andressa. Margareth e Gildete combinam descobrir quem é o amor secreto de Roberto. Andressa diz a Demoro que o director colocou Lincon na solitária. Andressa diz que pode ajudá-lo, mas precisa conhecer a família dele. Demoro diz que não tem família. Tomás consola Carolina. Guga combina com Vivi e Cintia irem à cachoeira. Guga diz que vai escondido de Vilma. Cintia diz a Vivi que quer perder-se com Guga na reserva para o beijar. Vivi diz a Cintia para voltar antes do anoitecer. Vilma conta a Dionísio que Walter é o culpado.

Resumo da novela Chamas da Vida de Quinta-feira, 10/12/2015 – Capítulo 34
Walter diz a Tuquinha que nunca deixou que o dinheiro fosse mais importante que as pessoas. Ele jura que não colocou fogo na fábrica. Manu pressiona Marreta, que diz que não sabe se Antonio matou o seu pai. Marreta diz que ama Manu. Ela diz que é só amiga dele. Vivi, Cintia e Guga passeiam pela reserva. Cintia quer atraír a atenção de Guga, mas ele só olha para Vivi. Pedro diz a Arlete que ama Carolina. Arlete diz que não dúvida do amor dele, mas inconscientemente ele está a tentar incriminar Walter para livrar Antônio. Carolina diz a Beatriz que tem medo que Pedro não aguente a pressão. Beatriz diz a Carolina que Ivonete foi a casa dela falar com Tomás. Beatriz diz que Tomás defendeu Walter. Tomás vai atrás de Ivonete e pede desculpas pelo que ele fez em frente de Beatriz. Ela diz que ele a tratou dom desprezo. Tomás diz que ama Ivonete e vai fazer tudo para provar que Walter é o culpado pelo incêndio. Guga pergunta a Cintia onde está Vivi. Cintia segura no braço de Guga e diz que vão até à cachoeira. Um cliente tenta invadir a casa de Andressa. Docinho protege-a. Cintia beija Guga ele diz que está apaixonado por Vivi. Dionísio procura Tuquinha para falar sobre Lourdes. Guga diz a Vivi que eles estão perdidos. Brito diz a Ricardo que estava com ciúmes dele porque achava que ele tinha um caso com Rose. Guilherme procura Michele na produtora. Ela não aceita falar com ele. Cintia liga para Vivi e diz que ela e Guga estão perdidos na mata. Vivi conta a Pedro que Guga e Cintia estão sozinhos na mata. Pedro avisa Eurico, que chama Cazé e Júnior para resgatarem Guga e Vivi. Cintia conta a Guga que queria perder-se com Guga para ficar com ele. Guga irrita-se. Dionísio conta a Vilma que Guga está perdido na mata. Gildete e Margareth seguem Roberto no carro de Brito. Pedro, Cazé, Eurico e Júnior vão a casa de Miguel.

Resumo da novela Chamas da Vida de Sexta-feira, 11/12/2015 – Capítulo 35
Vilma diz que Guga vai para um colégio interno. Carolina defende Guga. Vivi assume a culpa. Vilma chama marginal a Vivi. Vilma e Pedro discutem. Suelen vê André a beber água com muita vontade e diz que ele está com calor por causa da comida afrodisíaca de Ivonete. Suelen vai beijar André, mas Carla aparece. Catarina diz que o tempero de Ivonete é forte. Tuquinha diz que vai proibir Ivonete de fazer comida afrodisíaca. Ivonete diz a Suelen que vai fazer um prato afrodisíaco para Pedro. Guilherme desabafa com Brito dizendo que pediu desculpas a Michele, mas que ela não aceitou. Brito sugere que Guilherme faça uma serenata a Michele. Vilma diz que Guga precisa de ser internado. Guga diz que Vilma o odeia. Ela diz que Guga tem a mania da perseguição. Tomás diz que o colégio interno vai ser bom para Guga. Beatriz discute com Vilma e diz que ela nunca deu amor aos filhos. Walter diz a Arlete que o namoro de Carolina com Pedro foi a pior coisa que aconteceu na vida dele. Antônio diz que Beatriz tem fibra e por ele ela entra para o greupo. Marreta diz que tem mais duas provas para ela ser aceite. Manu diz que a próxima prova será entre ela e Beatriz. Miriam verifica a temperatura de Lipe com o termómetro. Ele chama burra à mãe e ela não entende porque Lipe é tão mal educado com ela. Miriam diz a Lipe que se o pai dele tivesse vivo ele não seria mal educado. Lipe diz que graças a Deus o pai dele morreu, porque o pai abusava dele. Miriam sai do quarto a chorar. Vivi pede a Carolina para pedir a Pedro para diminuir o castigo dela. Guga diz a Darlene que vai fugir de casa e que é melhor que ela não chame ninguém. Guga foge. Carolina diz a Walter que ele desconfia demais de Pedro. Eles discutem. Diego escuta Beatriz a dizer que vai enfrentar Manu. Diego conta a Tomás. Tomás diz que vai chamar a polícia para assustar Beatriz.

Comentários