0

Resumo semanal da novela Chamas da Vida, 14/12 a 18/12/15

Confira o resumo semanal da novela Chamas da Vida de 14/12 a 18/12/2015. Próximos capítulos na Record.

Resumo da novela Chamas da Vida de Segunda-feira, 14/12/2015 – Capítulo 36
Arthur rejeita Paloma e diz que não a ama. Paloma diz que Teresa só se interessa pelo dinheiro de Arthur. Furioso, ele pede que ela não acredite nas invenções de Genoveva e se limite a falar com ele apenas assuntos de negócio, pois Teresa demonstrou seu amor de várias formas. Mariano diz a Aurora que ela é uma garota especial para ele, e que está gostando muito dela. Aurora responde que também está muito envolvida com ele. Esperança diz a Teresa que torce para que não seja verdade que ela se casa com Arthur apenas por dinheiro, pois sem amor uma relação não funciona. Ela ainda pede que teresa espere Mariano, pois ele está chegando ao nível social que ela deseja. Teresa confessa que Mariano já a rejeita, e não acredita que possa voltar com ele. Assim, prefere fazer as pazes com Arthur. Arthur confessa a Fernando que Paloma o beijou, e ele gostou. Fernando sugere que ele dê uma oportunidade a moça, já que seu compromisso com Teresa está desfeito. Teresa faz Luisa acreditar que Mariano continua a procurando. Luisa pede que Arthur procure Teresa, do contrário, pode perdê-la. Mariano diz a Roberto que segundo Joana não aconteceu nada entre Teresa e Arthur, que foi ela quem rompeu o compromisso, mas tem receio em procurá-la, pois já mentiu tantas vezes que não consegue mais acreditar no que ela diz. Arthur diz a Paloma que está confuso, pois gostou do beijo que ela deu. Paloma insiste em tentar uma relação com Arthur e diz que se ele está confuso é por que ainda tem algum sentimento por ela. Teresa procura Arthur e ele confessa que foi procurar por Paloma porque estava confuso, e ela o confessou que ainda o ama. Teresa aceita voltar para Arthur. Arthur e Teresa vão a casa de Paloma. Arthur diz que voltou com Teresa. Teresa e Arthur chegam a casa dos pais dela, onde está Mariano que pede que ela se case com ele.

Resumo da novela Chamas da Vida de Terça-feira, 15/12/2015 – Capítulo 37
Carolina vai até à mesa de Pedro e Ivonete. Tomás sorri. Pedro tenta livrar-se do beijo de Ivonete quando Carolina chega. Carolina diz que jamais cairia num “plano” tão ingénuo. Ela pergunta a Tomás se ele também estava metido no “plano”. Tomás nega. Pedro sai com Carolina e pede a Ivonete para os respeitar. Vilma manda Miguel entregar Guga ou ela o entregará à polícia. Miguel propõe um acordo: que Vilma deixe Guga com ele por alguns dias e, logo em seguida, ele voltará para casa. Vilma beija Miguel e aceita o acordo. Docinho termina de passar a blusa de Roberto, que pergunta o que pode fazer para Andrezza casar com ele. Vilma pergunta se Suelen conseguiu localizar Tomás, que não atende o telefone porque está com Ivonete. Pedro e Carolina estão a beijar-se quando Vivi bate à porta e pergunta pela bombinha de Rafa. Pedro corre para atender Rafa. Eurico confirma a Junior que acredita que os incêndios são planeados por um piromaníaco. Rafa melhora.

Resumo da novela Chamas da Vida de Quarta-feira, 16/12/2015 – Capítulo 38
Leo entrega um ramo de flores a Michele. Ela lê o cartão e devolve-o a Leo, já que foram enviadas por Guilherme. Marreta diz a Antonio que é melhor confessar a Manu que matou o pai dela. Marreta pergunta a Antonio onde está o corpo. Antonio quase que conta, mas Manu aparece e diz que a mãe lhe cortou a mesada. Michele pergunta a Beatriz se ela vai levar avante o projecto do programa de culinária com Brito. Gildete e Margareth escondem-se para que Roberto não as veja. Roberto sai do prédio. Margareth enrolam o porteiro e chegam ao apartamento 601. Docinho vem à porta. Gildete olha incrédula. Margareth pergunta se Docinho conhece um homem chamado Roberto. Docinho diz que sim e que Roberto é maravilhoso. Guilherme salva Michele, que se declara a Guilherme. Miguel explica a Guga como os caçadores fazem as armadilhas para caçar os animais. Brito conta a Rose que Roberto é gay. Arlete conta a Walter que Roberto é gay e que tem um namorado travesti. Margareth conta a Tuquinha que Roberto é gay. Tomás conta a Vilma que Beatriz entrou para o grupo do ferro-velho. Vilma diz que precisa da ajuda de Leo para levar Antônio de volta para casa do Pedro. Vilma diz que essa é a forma de manter Pedro ocupado com o irmão e esquecer Carolina. Carolina diz a Pedro que pode conversar com Antonio. Pedro diz que não. Rose conta a Odiléa que Roberto tem um caso com um travesti. Brito fica feliz quando vê Michele e Guilherme juntos. Michele convida Brito para gravar um programa de culinária. Brito aceita. Tuquinha, Catarina e Maria da Glória conversam sobre a homossexualidade de Roberto. Roberto chega e elas param de conversar. Pedro, Carolina, Vivi e Rafa, jantam juntos. Carolina conta a Rafa que Demoro está num reformatório. Docinho diz a Andressa que ela tem que conquistar Roberto. Andressa diz que ama Roberto, mas não quer ficar nas mãos de ninguém. Andressa diz que não confia em homem nenhum. Carla e André vão à pensão. Suelen assusta Carla. Carla desmaia no colo de André. Carla acorda e diz que viu um vampiro louro. Suelen diz que está a fazer um laboratório para o seu filme de terror. Lipe chora no colo da sua mãe, morta. Carolina diz a Pedro que vai conversar com Vivi sobre assuntos de mulheres. Pedro e Carolina beijam-se e vão para o quarto. Guilherme diz a Michele que sabe da fama de mulherengo, mas que agora só quer estar com ela. Michele pede a Guilherme para colocar o preservativo. Guilherme diz que já não tem preservativos.

Resumo da novela Chamas da Vida de Quinta-feira, 17/12/2015 – Capítulo 39
Manu diz que Pedro não tinha o direito de contar a Antônio que ela suspeita dele. Manu diz que mentiu a Pedro porque estava com ciúmes de Antonio. Guga repara que Miguel e Vilma se conhecem. Vilma diz que Guga não vai para o colégio interno, mas não quer que ele se envolva com Vivi. Manu discute com Antônio. Antônio não se conforma que Manu contou a Pedro que suspeita que ele tenha matado o seu pai. Antônio vai-se embora e diz que tudo entre eles acabou. Carolina pergunta a Beatriz se ela realmente quer entrar no grupo do ferro-velho. Beatriz irrita-se e diz que quer fazer um documentário sobre grupos marginais. Vilma manda Ricardo arranjar um guarda-costas para ficar com Guga. Junior trata mal Pedro. Pedro diz a Cazé que Junior agride-o porque acha que Eurico lhe dá mais atenção. Andressa diz ao director que Demoro não pode ser impedido de receber visitas. Tuquinha diz a Ivonete que Brito vai ter um programa de culinária na TV.

Resumo da novela Chamas da Vida de Sexta-feira, 18/12/2015 – Capítulo 40
Tuquinha fica com inveja. Ivonete fica feliz em mostrar as suas receitas afrodisíacas, mas fica com raiva quando descobre que o convite do programa partiu de Carolina. Pedro diz a Eurico que alguém está a fazer incêndios em série. Junior diz a Eurico que contou sobre a placas de fênix a Cazé e a Guilherme. Eurico diz que quer Junior fora do quartel e que vai pedir baixa. Tomás diz a Vilma que Roberto namora com um travesti chamado Docinho. Vilma não acredita. Ricardo conta a Suelen e a Verônica que Roberto namora Docinho. Vilma diz a Walter que Roberto deve ser despedido. Walter diz que não tem nenhum motivo para o mandar embora. Roberto diz a Roseclair que o clima está estanho na fábrica. Vilma dá uma bofetada em Roberto e diz que ele está a sair com um travesti. Roberto diz que é boato e que vai provar isso. António rouba dinheiro da casa de Pedro e liga para um traficante.

Comentários