Resumo semanal da novela Chamas da Vida, 18/01 a 22/01/16

Confira o resumo semanal da novela Chamas da Vida de 18/01 a 22/01/2016. Próximos capítulos na Record.

Resumo da novela Chamas da Vida de Segunda-feira, 18/01/2016 – Capítulo 57
Carolina diz para Beatriz abrir os olhos. Raíssa diz para Pedro que Vivi fez um relatório para ela. Pedro repara que elas estão mentindo. Vivi vai embora. Raíssa vai contar a verdade, mas Ivonete chega e ela desiste. Tuquinha, Brito, Michele, Maria da Glória e Odiléia se preparam para a gravação do programa. Brito e Tuquinha armam confusão. Leo e Antonio vão falar com o advogado. Frederico, o adrogado, conversa com Antôni, que explica que Pedro o expulsou de casa. O advogado diz que o problema de Antônio é caso ganho. Antônio pergunta quanto vai custar. Ele diz que não custa nada. Antônio desconfia. Leo diz que Frederico é amigo dele e que não tem nada errado nisto. Diego e Michele ficam desesperados com a discussão de Brito e Tuquinha. Cazé, Guilherme, Pedro e Junior resgatam um homem que estava roubando fios elétricos e ficou preso. Vilma manda Ricardo contratar outra substituta para Suelen. Ricardo diz que Suelen é uma ótima funcionária. Suelen invade a sala de Vilma e pede para Vilma escutá-la. Vilma diz que ela mentiu. Suelen diz que sabe que Vilma tem envolvimento com Miguel.

Resumo da novela Chamas da Vida de Terça-feira, 19/01/2016 – Capítulo 58
Suelen ameaça contar a toda a gente que sabe que Vilma tem um caso com Miguel. Vilma nega o romance. Michele grava o piloto do programa de culinária com Brito e Tuquinha. Frederico diz a António que Pedro não o pode pode expulsar de casa, porque ele tem o mesmo direito que os irmãos sobre a casa. Guga sonha que vai para Marte com Vivi. Cíntia faz-se passar por Vivi para ser recebida por Guga. Vilma diz a Ricardo que ele vai ser demitido se deixar Suelen entrar na sua sala. Rafa diz a Demoro que está apaixonado. Guga diz a Cíntia que Vilma não quer vê-los juntos. Vilma chega de surpresa a casa e Cíntia esconde-se no quarto de Vilma. Carolina diz a Pedro que está preocupada com Beatriz e diz que a única pessoa que Bia ouve é Antonio. Pedro aceita pedir ajuda ao irmão. Guga entra no quarto da mãe e vê os pés de Cíntia atrás da cortina. Guga tenta convencer Vilma a sair do quarto. Vilma reconhece Cíntia e fica possessa. Carolina encontra os anões no ferro velho. Vilma expulsa Cíntia. Carolina pergunta quem sequestrou os anões. Todos se dizem inocentes. Pedro e Carolina saem com os anões. Marreta diz a Manu que ela não terá dinheiro para pagar a aposta. Andressa diz a Demoro que gostaria que ele tivesse o seu sobrenome. Demoro aceita. Carolina entrega os anões a Arlete e diz que os encontrou no ferro-velho. Carolina diz a Walter que foi procurar António para falar sobre a Beatriz. Brito sugere a Michele e a Guilherme que façam um jantar para oficializar o pedido de casamento. Carolina e Beatriz discutem. Vivi diz a Pedro que vai à pensão falar com Raíssa. Rafa diz a Pedro que gosta de uma amiga do colégio. Tomás conta a Diego o seu plano para separar Carolina e Pedro.

Resumo da novela Chamas da Vida de Quarta-feira, 20/01/2016 – Capítulo 59
Pedro fica com ciúmes de Tomás e de Carolina. Tomás diz que foi à produtora para dizer a Carolina que foi ao psicólogo. Pedro não gosta. Tomás vai-se embora. Carolina diz que não acredita que Pedro está com ciúmes de Tomás. Pedro sai e diz que conversam mais tarde. Arlete fica feliz porque recuperou os anões. Tomás conta que conseguiu fazer ciúmes a Pedro. Vilma obriga Guga a trabalhar na fábrica. Guga diz a Roberto que vai encontrar-se com Vivi. Vivi, em biquíni, faz umas fotos para Lipe. Vivi pede a Lipe para se apressar com as fotos porque Rafa pode chegar. Lipe pede um beijo. Ela beija-o mas pára a meio. Brito e Tuquinha tentam gravar o programa, mas discutem novamente. Michele manda cortar o programa. Lipe diz a Vivi que eles têm que fazer fotos mais ousadas. Ela diz que tem vergonha. Lipe beija Vivi. Guga chega sem avisar. Vivi e Lipe separam-se assustados. Guga diz que a porta estava aberta… e pergunta o porquê de ela estar em biquíni com um estranho. Tomás pede desculpa a Carolina por ter deixado Pedro com ciúmes. Ela diz que tiveram uma discussão. Tomás vibra. Vivi responde que Lipe é amigo dela. Lipe vai-se embora. Vivi diz que Lipe é professor particular de matemática e também é fotógrafo profissional e eles estão a fazer um book de modelo. Pedro diz a Guilherme que encontrou Carolina abraçada a Tomás. Guilherme diz que Carolina o ama. Pedro diz que acha que Carolina não quer namorar com ele. Vilma diz que Raíssa quer-se aproximar de Guga para descobrir os sabores dos sorvetes dela. Raíssa diz que Roberto não precisa de jogo sujo. Antonio apresenta Frederico a Pedro como sendo o seu advogado. Antônio ameaça que ou Pedro o deixa morar em casa, de novo, ou vai resolver o caso na justiça. Raíssa diz a Roberto que Vilma a tratou mal.

Resumo da novela Chamas da Vida de Quinta-feira, 21/01/2016 – Capítulo 60
Ivonete diz a Tomás que se vai aliar a ele, porque também se quer vingar de Walter. Tomás diz que vai casar-se com Carolina, tirar-lhe todo o dinheiro e casar-se depois com Ivonete. Vilma esconde-se. Miguel abre a porta a Suelen. Suelen diz a Miguel que Vilma é uma mulher perigosa. Vilma irrita-se. Suelen pergunta a Miguel se ele conhece Vilma. Ele nega. Antônio diz a Beatriz para decidir se vai morar para sua casa. Ela diz que vai pensar com calma. Diego pergunta a Marreta o que precisa fazer para entrar no grupo. Suelen vai-se embora, mas diz que se vai vingar de Vilma. Vilma sai do esconderijo e diz que Suelen não sabe com quem se está a meter. Miguel diz a Vilma para não fazer nada. Beatriz diz a Diego que não tem nada a ver com o facto de ele entrar no grupo. Antônio diz que a prova que Diego, tem de superar para entrar no grupo é roubar um carro e levar para o ferro-velho. Diego diz que não é ladrão. Antônio diz que é pegar ou largar. Leo diz a Vilma que o pessoal no ferro-velho desconfia dele. Leo diz que o advogado que ela contratou para Antônio deu um ultimato a Pedro para deixar Antonio voltar para casa deles. Leo diz a Vilma que tem que morar no prédio de Docinho para descobrir informações sobre Roberto. Antônio pergunta a Pedro se ele o vai deixar voltar para casa ou vai com o caso para a justiça. Ivonete não acredita que Tuquinha vai visitar Lourdes na cadeia. Pedro diz que Antonio pode ficar, mas se fizer asneira, será denunciado na esquadra. Pedro manda Antônio arranjar um emprego para pagar as contas. Ivonete pede a Tomás para convencer Dionisio a esquecer Lourdes. Dionísio escuta. Margareth diz a Brito que vai ajudá-lo a mostrar que é melhor cozinheiro que Tuquinha. Ivonete diz a Dionísio que ele não tem o direito de se intrometer na família dela.

Resumo da novela Chamas da Vida de Sexta-feira, 22/01/2016 – Capítulo 61
Tuquinha abraça Lourdes, que diz que tinha medo de nunca mais ver a mãe. Tuquinha diz que a procurou por todos os lugares. Lourdes pede desculpa e diz que acabou com a vida dela indo atrás de um homem. Dionísio pede a Tuquinha para deixar Lourdes ficar na pensão. Cazé, Guilherme e Júnior, preparam-se para salvar os homens que limpam as janelas. Junior diz que tem medo das alturas. Cazé salva um dos homens. Guilherme pede que Junior o ajude a salvar o outro. Junior desequilibra-se e fica pendurado pela corda. Tuquinha diz que precisa de tempo para pensar, porque Ivonete está revoltada. Lourdes diz que entende o sentimento de Ivonete. Guilherme salva Junior. Carolina deixa um bilhete na mesa do pai. Tomás diz a Diego para roubar o carro e entrar no grupo. Diego passa todas as informações a Tomás, de onde vai ser o roubo do carro. Carolina entrega um documento a Tomás. Tomás convida Carolina para dar uma volta por Tinguá. Uma criança entrega um bilhete a Jairo e diz que é para Antônio. Ele cola o bilhete na parede. Diego diz que vai roubar o carro. Walter diz a Vilma que alguém lhe mandou um bilhete dizendo que tem provas contra ele e quer dinheiro. Walter diz que vai avisar Eurico. Vilma diz que não é uma boa idéia. Walter diz que precisa de saber quem o quer incriminar. Vilma diz que ela e Tomás vão tomar providências. Walter agradece. Antônio quebra o vidro do carro e Marreta faz uma ligação directa. Diego sai a correr. O dono do carro grita. Antônio e Marreta fogem no carro. Manu, Leo e Beatriz saem da rua e disfarçam. O dono do carro liga para a polícia. Carolina e Tomás tomam um sorvete na praça de Tinguá. Eles vêem um policia a ser chamado. Ivonete encontra Tomás e Carolina. Ivonete quase é atropelada por Antônio. A polícia persegue Antônio e Marreta. Odiléia diz a Andressa para esquecer a adopção de Demorô.

Comentários