Resumo semanal da novela Chamas da Vida, 25/07 a 29/07/16

Confira o resumo semanal da novela Chamas da Vida de 25/07 a 29/07/2016. Próximos capítulos na Rede Record.

Resumo da novela Chamas da Vida de Segunda-feira, 25/07/2016 – Capítulo 190

Vilma diz a Xavier que ele está de parabéns por ter prendido Pedro. Vilma diz que o único perigo é que Pedro está perto de Lincon. Xavier diz que Lincon está sobre controle e pede um adiantamento a Vilma. Fausto chega. Xavier disfarça e desliga o telefone. Xavier avisa que teve que prender Pedro. Flávia entra na delegacia e diz a Fausto que é arbitrária a prisão de Pedro. Xavier diz que Pedro deve estar envolvido na fuga de Vivi e Rafa. O carro de Beatriz quase se choca com o comboio mas ela consegue passar. Vivi diz a Beatriz que eles quase morreram. Beatriz diz que nunca arriscaria a vida deles. Vivi diz a Beatriz que quer fugir, mas não morrer. Beatriz informa que Pedro foi preso. Vivi manda Beatriz parar e Beatriz diz que eles não podem entrar no jogo de Vilma. A polícia chega perto do carro de Beatriz. Carolina apreende o carro de Beatriz. Beatriz diz que é um absurdo entregar Vivi e Rafa a Vilma. Carolina diz que Beatriz é uma irresponsável. O polícia diz que Beatriz tem que ir para a esquadra. Carolina avisa Pedro que Vivi e Rafa já estão com ela. Fausto discute com Xavier e diz que é um absurdo ter metido Pedro na cadeia. Fausto suspende Xavier. Vilma provoca Ivonete e diz que ela realizou o sonho de morar na zona sul. Vilma diz que Ivonete vai trabalhar com Darlene. Lourdes diz que Ivonete não é empregada e se Vilma fizer alguma coisa à filha dela, vai pagar caro. Xavier avisa Lincon que vai ficar afastada uns dias e para ele não abrir a boca. Fausto apanha Xavier e Lincon aos segredinhos. Demoro pede desculpa a Pedro por ter ajudado Vivi e Rafa a fugir. Pedro diz que na próxima audiência ele vai reaver a guarda de Vivi e Rafa. Leo conta a Manu que os capangas de Tadeu bateram nele. Fausto pergunta a Lipe se ele ouviu alguma coisa entre Lincon e Xavier. Lipe diz a Fausto que Xavier está sempre à conversa com Lincon. Fausto diz que não é procedimento de um polícia ficar à conversa com um preso.

Resumo da novela Chamas da Vida de Terça-feira, 26/07/2016 – Capítulo 191

Lipe diz que é muito suspeito. Fausto diz a Lipe para tentar arrancar informação a Lincon. Fausto diz que o acordo deles é que Lipe oiça a conversa de Xavier com Lincon e assim não vai para a prisão. Vivi e Rafa pedem desculpa a Pedro. Fausto diz a Beatriz que ela está parecida com Antônio. Fausto diz a Xavier que ele está suspenso e que não vai contar quem é o incendiário. Fausto liga a Tuquinha e diz para ela não deixar ninguém saír da pensão antes que ele chegue. Vilma toma o pequeno almoço com Vivi e Rafa. Fausto diz a Suelen para o acompanhar à esquadra. Pedro diz a Carolina que Vivi está a provocar Vilma. Carolina diz que é perigoso brincar com Vilma. Fausto diz que as impressões digitais de Suelen estão na placa da fênix. Suelen diz que o exame está errado. Eurico diz para ela contar a verdade. Suelen diz que não é a incendiária. Ivonete diz que Suelen não tem inteligência para ser a incendiária. Suelen diz que não matou Walter. Fausto diz que vai pedir a prisão temporária de Suelen. Eurico diz para Suelen colaborar. Mercedes chega à sala e diz que Darlene está a desobedecer às ordens de Vilma. Vivi faz pouco de Mercedes. Pedro conta a Carolina que a placa da fênix tinha as impressões digitais de Suelen. Pedro pede calma. Carolina diz que não dá para ter calma, porque Suelen matou o pai dela, Miguel e Andressa. Pedro diz que não acredita que Suelen seja a incendiária. Carolina diz que se ela colocou a mão na placa, ela é a incendiária. Ivonete diz a Beatriz que é claro que não foi Suelen. Tomás diz que as impressões digitais de Suelen na placa complicam a situação dela. Eurico pergunta porque Suelen cometeu os crimes. Suelen diz que não fez nada. Fausto pergunta como as impressões digitais dela estão na placa. Ela diz que não sabe. Roseclair pede para Suelen não esconder nada dela. Arlete fica furiosa ao saber que Suelen é suspeita de ser a incendiária.

Resumo da novela Chamas da Vida de Quarta-feira, 27/07/2016 – Capítulo 192

Vilma dorme e acorda assustada com o telemóvel a tocar. Ela atende e a pessoa misteriosa pergunta se Vilma achou que tinha se livrado dele. Vilma não acredita que a pessoa está a falar com ela ao telefone. A pessoa diz a Vilma que Suelen foi injustiçada e e que fez o prometido e foi ao enterro de António. Vilma diz que acharam as impressões digitais de Suelen. A pessoa diz que agarrou na placa com uma película que não deixa impressões digitais e quando Fausto foi indagar ela retirou. A pessoa diz que conseguiu entrar na pensão para arranjar as impressões digitais de Suelen enquanto ela dormia. Ivonete diz que ficou com pena de Suelen na cadeia. Ivonete diz que Suelen é inocente. Beatriz diz a Tuquinha que ficou a andar de carro à noite. Mercedes avisa Vivi e Rafa que uma assistente social vai visitá-los. Rafa diz que vai dizer à assistente que odeia ficar em casa de Vilma. Vilma diz que eles não vão conversar com a assistente porque têm que ir para a escola. Vivi diz que os dois não vão ao colégio. Pedro diz a Carolina que está com medo da visita da assistente social. Carolina diz que Pedro não pode perdoar o que Beatriz fez. Carolina diz que Vivi e Rafa agora também são como se fossem filhos dela. Cazé diz a Fausto que está chocado com o resultado da prisão de Suelen. Cazé pede para falar com Suelen. A assistente social pergunta se Vivi e Rafa gostam da casa de Vilma. Eles dizem que odeiam. Vilma diz que é uma reação normal, mas que eles são tratados com carinho. Vivi diz que Vilma é mentirosa e cínica. Guga diz que Vivi e Rafa são infelizes em casa de Vilma. Vilma diz a Guga que Mercedes está a dar amor a Vivi e a Rafa. A assistente diz que vai falar com Pedro. Vilma liga a Xavier e diz para ele arranjar um homem bêbado para ir a casa de Pedro à hora que a assistente social chegar. Cazé diz que é impossível acreditar em Suelen. Cíntia e Demoro vão visitar Vivi e Rafa. Tadeu diz à segurança que não vai permitir que revistem Beatriz e Manu mas o chefe diz que são ordens do pai dele.

Resumo da novela Chamas da Vida de Quinta-feira, 28/07/2016 – Capítulo 193

Marreta diz que eles têm que entrar em casa com a carrinha para tirar as duas de lá. Leo diz que eles não podem deitar tudo a perder. O chefe pede para ver a mala delas. O segurança descobre um canivete na mala de Manu e ela diz-lhe que é para se proteger. O segurança deixa-a entrar na festa, mas fica com o canivete. Vivi diz a Demoro que ele não precisa ficar com ciúmes. Cíntia diz a Guga que ele e Vivi estavam abraçados. Guga diz que era um abraço de amigos. Vivi diz a Demoro que o ama. Demoro beija Vivi. Gastão, pai de Tadeu, mostra a mansão a Beatriz e Tadeu. Manu diz a Beatriz que o dinheiro deve estar no escritório. Telma discute com Junior porque ele quer assistir a um filme e ela quer sair para dançar. Manu e Beatriz poem um sonífero na bebida de Tadeu e de Gastão. Beatriz finge que bebe champanhe. O brinco de Manu cai dentro da champanhe. Gastão manda o mordomo apanhar o brinco. Marreta fica desesperado. Manu bate na mão do mordomo e diz que o brinco é de estimação e que odeia que toquem nele. Gastão e Tadeu estranham a reação de Manu. Beatriz contorna a situação e diz que Manu tem manias estranhas. Manu chama Beatriz para ir ao banheiro. Raissa vai ao quarto de Junior para conversar com ele. Telma volta para a pensão porque se esqueceu do telemóvel Raissa fica desesperada e diz a Junior que Telma não pode vê-la. Telma entra no quarto e pergunta por que Junior demorou a abrir a porta. Junior diz que se cansou dos ciúme de Telma e abre o armário onde está Raissa. Manu e Beatriz saem a correr do escritório e fingem que estão a dormindo no sofá com Gastão e Tadeu. Os seguranças da mansão cobrem todas as áreas. Gastão acorda. Manu e Beatriz fingem que estão a acordar também. Gastão diz que tentaram entrar na mansão. Manu diz que está com medo. Os seguranças correm atrás da carrinha de Marreta, ele dá mais velocidade e desaparece. Manu fica nervosa. Gastão e Tadeu desconfiam dela. Beatriz ameniza a situação.

Resumo da novela Chamas da Vida de Sexta-feira, 29/07/2016 – Capítulo 194

Manu e Beatriz vão-se embora. Gastão avisa Tadeu que Manu está envolvida no assalto. Ivonete diz a Tomás que Vilma a ameaçou de morte. Tomás leva Demoro a Tinguá. Ivonete diz que vai transformar a vida de Vilma num inferno. Vilma diz que adora fogo. Raissa diz a Lourdes que acha que Telma vai contar a verdade a Gabriel. Lourdes diz que vai até o ferro-velho ter uma conversa com ela. Raissa diz que quer sair de Tinguá por um tempo. Guilherme e Michele vão até à casa de Pedro e Carolina para os animar. Lourdes pergunta a Telma por que ela quer dar cabo da vida de Raissa. Telma diz que vai contar a verdade a Gabriel porque não quer perder Junior. Lipe diz que está a sangrar muito. Tadeu diz a Beatriz que achou a atitude de Manu estranha. Beatriz diz que Manu estava nervosa no jantar. Tadeu pede para Beatriz ficar de olho em Manu. Beatriz diz que aceita. Lipe chora e diz a Fausto que Lincon lhe deu uma facada. Fausto chama uma ambulância para levar Lipe e Lincon para o hospital. Lourdes avisa Roberto que Raissa viajou. Ivonete diz a Darlene que quer ver o cofre de Vilma. Mercedes pede para Ivonete não envenenar a comida dela porque ela só está A fingindo que é parceira de Vilma. Lourdes autoriza a entrada de Pedro na fábrica para falar com Vilma. Pedro diz A Vilma que as crianças vão voltar para a casa dele. Mercedes conta a Ivonete que quer proteger Rafa e Vivi. Mercedes diz que assim que Vilma a trouxe para o Rio, percebeu que ela era perigosa. Mercedes diz que ela e Ivonete têm que fingir que são inimigas para Vilma não desconfiar. Fausto diz a Eurico que a situação de Lincon é grave. Eurico diz que se Xavier for o chefe Lincon não o vai proteger mais. Fausto diz que se Lincon sobreviver, ele derruba Xavier e Vilma. Xavier liga para um bandido e diz que precisa de eliminar Lincon, que está internado no hospital. Cazé diz a Junior que está decepcionado com Suelen. Junior diz que estranhou a viagem de Raissa de última hora e diz que Telma deve estar envolvida. Telma aparece para falar com Junior. Ela diz que vai contar a Gabriel que ele é filho de Raissa. Cazé assusta-se. Fausto e Eurico fazem a segurança no hospital com mais um polícia que é comparsa de Xavier. Ari passa as informações a Xavier.

Comentários