0

Resumo semanal da novela Chamas da Vida, 30/05 a 03/06/16

Confira o resumo semanal da novela Chamas da Vida de 30/05 a 03/06/2016. Próximos capítulos na Record.

Resumo da novela Chamas da Vida de Segunda-feira, 30/05/2016 – Capítulo 156
Andressa entra na cabana e encontra Lincon. Miguel está no hospital. Vilma aparece. Miguel pergunta se Vilma foi terminar o serviço. Vilma diz que nunca deixou um trabalho inacabado. Miguel diz que Vilma pagou a alguém para sabotar o carro de Miguel. Vilma diz que ele contou o segredo a Pedro, a Ivonete e a Carolina. Vilma tira um isqueiro e começa observar a chama. Miguel tenta chamar a enfermeira. Vilma diz a Miguel que não vai pegar fogo ao hospital. Miguel diz que vai meter Vilma na cadeia. Andressa entra na cabana. Lincon foge. Andressa assusta-se com a bagunça. Marreta liga para Antônio para falar sobre o assalto. Beatriz pergunta o que Marreta queria. Antônio mente e diz que Marreta conseguiu o dinheiro para o bar. Beatriz desconfia. Vivi conta a Pedro que acha que está a namorar Demoro. Carolina fica feliz. Pedro fica sem acção, mas diz que gostou. Andressa diz a Demoro que invadiram a casa de Miguel. Demoro fica assustado. Margareth diz que pode ser um caçador. Demoro fica cabisbaixo. Xavier e Fausto retiram o corpo de Aderbal. Fausto diz que vai avisar Pedro. Lipe apanha uma boleia. Vilma encontra-se com Mercedes. Mercedes diz que tem a certeza que Pedro sabe do plano delas. Mercedes diz que se quer ir embora. Vilma diz para ela não se ir embora e dá-lhe um envelope com dinheiro para Mercedes. Fausto diz a Pedro e a Carolina que Xavier está a investigar quem sabotou o carro de Miguel. Pedro e Carolina pedem desculpas a Tomás por ter colocado Ivonete no meio da situação. Beatriz diz a Tomás que Ivonete não fez por mal. Tomás diz que ela não tem perdão porque eles tinham um pacto e Ivonete quebrou-o. Tomás diz que não vai ser feliz com uma mulher em quem não confia.

Resumo da novela Chamas da Vida de Terça-feira, 31/05/2016 – Capítulo 157
Passagem de tempo. Pedro e Carolina trocam o armário da casa deles. Vilma diz a Dionísio que a vai subtituir na fábrica. Guga passa mal. Vivi diz a Cíntia para chamar Pedro. Guga vomita sangue. Pedro diz que a vai levaro ao hospital. Andressa diz a Miguel que Demoro está estranho. Pedro chega com Guga ao hospital. Miguel fica confuso com a revelação de que Guga é filho dele. Vilma diz que Guga pode morrer e precisa urgentemente do sangue de Miguel para sobreviver. Vilma implora. Miguel percebe que ela está a falar verdade. Rafa e Joaquim chegam a casa e vêem que a casa está vazia. Rafa vê sangue e acha que aconteceu alguma coisa com a família dele. Joaquim vai sair para chamar a polícia e encontra Mercedes. Mercedes conta que Guga está mal. Rafa fica sem ar. Mercedes mima Rafa. Ele diz que gosta muito dela. Pedro diz que o stock de sangue do hospital está vazio. Vilma chega ao hospital com Miguel e diz que trouxe um dador. Miguel diz a Beatriz que pode doar sangue para Guga. Vilma conta a Carolina e a Beatriz que Miguel é o pai biológico de Guga. Vilma diz que João é o pai de Tomás e de Beatriz. Suelen conta a Ivonete que Mercedes foi a casa de Pedro para ficar com Rafa. Vilma diz que nunca pensou que seria obrigada a revelar isto um dia. Ivonete manda Mercedes embora da casa de Pedro. Rafa diz que Mercedes o estava a ajudar. Ivonete encara Mercedes. Rafa pergunta porque Ivonete implicou com Mercedes. Ivonete não responde. Carolina conta a Tomás que Vilma revelou que Miguel é o pai de Guga. Beatriz avisa que Guga está fora de perigo. Tomás diz a Roberto que Vilma sempre tratou Guga como deficiente. Roberto diz que é estranho já que ela era apaixonada por Miguel. Tomás diz que Vilma tem raiva de amar. Roberto diz que Vilma vai voltar para a fábrica.

Resumo da novela Chamas da Vida de Quarta-feira, 01/06/2016 – Capítulo 158
Tomás convida Ivonete para a festa dele e esta fica magoada com a insinuação dele de que ela é prostituta. Tomás diz que Ivonete quer o dinheiro de dele agora que ele é sócio da fábrica. Ivonete diz que não merece passar por isso e vai ?se embora. Tomás fica surpreendido com a a reacção de Ivonete e fica triste. Guga fica espantado com a revelação de Vilma. Guga diz que é por isso que Vilma sempre o tratou de maneira diferente. Miguel chega para falar com Guga.Vilma manda Miguel sair do quarto. Miguel diz a Guga que não sabia que ele era seu filho e que se soubesse o teria assumido. Guga diz que o pai dele vai ser sempre o homem que Miguel matou. Miguel pede uma oportunidade e Guga diz que os amigos não mentem. Guga manda Miguel ir embora. Vilma tenta dar carinho a Guga, mas ele manda-a embora. Ivonete volta a chorar para o carro. Lourdes deixa cair um copo e. diz a Tuquinha que sentiu uma sensação má. Miguel diz a Andressa que vai ser difícil recuperar a confiança de Guga. Tomás manda a prostituta embora e tenta ligar a Ivonete, mas desiste. Ivonete agarra no telemóvel e liga para Lourdes. Ela chora muito e conta o que aconteceu. Ivonete perde o controlodo carro. Um caminhão bate no carro de Ivonete. Lourdes fica deseperada e diz a Tuquinha que Ivonete sofreu um acidente. O motorista do camião corre para ajudar Ivonete. Eles ligam para os bombeiros. Ivonete ainda respira, mas está desmaiada. Cazé e Júnior conversma no quartel. Cazé diz que Raissa está interessada em Junior e Cazé diz que está interessado em Suelen. Cazé, Junior e os outros bombeiros saem para um salvamento. Lourdes conversa com Ivonete e esta diz-lhe que só teve alguns arranhões. Eurico diz que Ivonete teve muita sorte. Ivonete diz que ficou zonza quando viu Tomás com a prostituta.Tomás aparece no quarto de Ivonete.

Resumo da novela Chamas da Vida de Quinta-feira, 02/06/2016 – Capítulo 159
Tomás pede desculpa a Ivonete mas ela manda-o sair e diz-lhe que nunca mais o quer ver porque ele é igual a Vilma. Vilma encontra Tomás no corredor do hospital. Mas este não lhe fala. Vilma tenta conversar com Tomás. Ele segura-lhe no braço e Vilma cheia de raiva diz ?lhe que não tem nada para falar com ele. Diego diz a António que não vai conseguir esconder de Beatriz que vai praticar um assalto. António diz que não quer envolver Beatriz. António diz para Diego inventar um curriculum falso para Manu se empregar na loja de carros usados. Ivonete agradece a Eurico pelo trabalho dos bombeiros para resgatá-la. Andressa diz a Miguel que eles deveriam contratar um segurança para se protegerem de Vilma. Miguel diz que vai falar com Fausto para ele indicar uma pessoa. Andressa diz que Xavier pode dar apoio a eles. Miguel aceita. Vilma invade o quarto de Ivonete. Vilma diz que é uma pena que Ivonete não tenha morrido no acidente e vai ?se embora. Ivonete diz que quem vai morrer é ela. Demoro chega perto da barraca de Lincone este agarra numa arma. Ele nota que é Demoro e esconde a arma. Demoro diz a Lincon que trouxe comida. Demoro diz que Lincon já está escondido há três meses e não pode continuar nesta situação. Lincon diz que vai dar um jeito. Demoro encontra a arma de Lincon. Lincon tenta agarrá-la , mas Demoro não deixa. Vilma arranja-se para voltar a trabalhar na fábrica. Lourdes chega à sala de Vilma e deixa uma encomenda. Vilma abre a caixa que tem uma máscara gás e um bilhete. Vilma tenta ir a janela para ver quem deixou a caixa, mas uma explosão acontece. Vilma coloca a máscara do gás. Lourdes, Suelen, Raissa gritam assustadas com as explosões. A fábrica fica cheia de fumo. Tomás chega e avisa que a fábrica está a explodir.

Resumo da novela Chamas da Vida de Sexta-feira, 03/06/2016 – Capítulo 160
Tomás diz para Carolina que não têm por onde sair. Roberto fica desesperado. Junior diz que Eurico não confirmou o álibi de Suelen e nem o de Tomás. Eurico aparece e avisa os bombeiros que a fábrica está a arder. Vilma sai da sala usando a máscara contra gás. Lourdes observa que Vilma usa uma máscara. Tomás, Roberto e Carolina ficam encurralados pelo fumo. Lourdes e Suelen levam Raissa que está quase a desmaiar. Suelen diz a Carolina que viram Vilma a usar máscara. Carolina tenta sair da sala. Tomás vai com ela. Carolina começa a tossir e desmaia. Tomás resgata Carolina e volta para a sala. Tomás faz respiração boca a boca em Carolina. Carolina melhora. Cazé observa Vilma sair da fábrica com a máscara e diz-lhe que foi ela que deitou fogo à fábrica. Eurico diz que se alguém morrer Vilma vai ser responsabilizada. Ela diz que não fez nada. Ivonete diz que Vilma plantou bombas de fumaça na fábrica. Vilma nega. Beatriz diz que odeia Vilma. Vilma vai abraçar Tomás, mas ele manda-a afastar-se. Eurico manda Vilma ir para o quartel com ele. Vivi diz a Demoro que acha que Lipe fugiu de vez. Vivi diz que Demoro está estranho. Miguel conversa com Xavier, que fica com medo que Miguel descubra que ele sabotou o carro. Miguel convida Xavier para ser o seu segurança. Carolina chama assassina a Vilma . Junior chega com a caixa e o bilhete que estavam na mesa de Vilma. Manu avisa Marreta que conseguiu o emprego. António sugere um brinde ao assalto dele. Beatriz que está a chegar, ouve.

Comentários