0

Resumo semanal da novela Chamas da Vida, 30/11 a 04/12/15

Confira o resumo semanal da novela Chamas da Vida de 30/11 a 04/12/2015. Próximos capítulos no SBT.

Resumo da novela Chamas da Vida de Segunda-feira, 30/11/2015 – Capítulo 26
Adeilson ameaça Vilma. Ela diz que foi ele que alterou a apólice. Ele pergunta se Vilma colocou fogo na fábrica. Vilma sorri. Adeilson pede mais dinheiro e diz que vai contar à imprensa. Vilma pede uma semana. André é amarrado pelos caçadores. Guilherme e Michele ouvem um tiro. Odiléia implica com Brito. Raissa nota que Roberto está feliz. Ela diz que só pode ser por causa de mulher. Roberto diz que está ansioso para a votação do melhor sabor de sorvete. Antonio pede a Marreta para ajudar a desmontar o carro roubado. Marreta nega-se. Antonio diz que vai vingar-se de Lagarto. Marreta diz-lhe que o carro está pronto. Walter diz a Arlete que tudo está a dar errado na sua vida. Carolina diz a Beatriz que vai procurar Demorô. Beatriz diz a Diego que quer terminar o namoro. O caçador amarra André a uma árvore e unta-o com mel para chamar as formigas. Beatriz diz a Diego que a gota de água foi a fofoca que ele fez para Tomás. Diego irrita-se com Beatriz. Leo e Diego brigam. Leo leva a melhor. Diego vai-se embora mas jura vingar-se de Leo. Antonio diz a Vivi que ela estava com um rapaz, na discoteca, em poses menos adequadas. Vivi fica chateada e vai para o computador. Ela fala com Lipe e conta-lhe o que aconteceu na discoteca. Vilma anuncia aos funcionários que eles vão decidir qual o melhor sabor do sorvete. Carolina visita Pedro no quartel. Pedro beija Carolina. Demorô é assaltado por dois homens. Eles batem em Demorô. Tomás dá a Ivonete um anel de brilhantes e uma lingerie sensual. Ela adora e Tomás tenta beijá-la. Roseclair apura os votos da eleição do novo sabor de sorverte. Roberto compete com o sabor açaí com guaraná e Vilma, com maracujá com pistache. Roseclair confere que o sabor de Roberto venceu. Todos comemoram. Vilma fica furiosa. Carla diz a Suelen que está preocupada com André, porque ele não voltou da reserva.

Resumo da novela Chamas da Vida de Terça-feira, 01/12/2015 – Capítulo 27
Carolina visita Pedro no quartel. Pedro beija Carolina. Demorô é assaltado por dois homens. Eles batem em Demorô. Tomás dá a Ivonete um anel de brilhantes e uma lingerie sensual. Ela adora e Tomás tenta beijá-la. Roseclair apura os votos da eleição do novo sabor de sorverte. Roberto compete com o sabor açaí com guaraná e Vilma, com maracujá com pistache. Roseclair confere que o sabor de Roberto venceu. Todos comemoram. Vilma fica furiosa. Carla diz a Suelen que está preocupada com André, porque ele não voltou da reserva. Ivonete implora a Pedro para ficar com ela. Pedro quase resiste e afasta-se de Ivonete. Ivonete diz que ama Pedro. Pedro diz que Ivonete é uma mulher maravilhosa e que prometeu a Wallace que ele nunca a iria abandonar. Pedro diz que eles podem ser amigos. Ivonete diz que não quer ser amiga, mas mulher dele. Manu diz a Marreta que Antonio é o melhor piloto da região. Marreta pergunta se o pai de Manu apareceu. Ela diz que não. Antonio diz que o pai de Manu fugiu. Manu diz que está preocupada. Pedro pergunta como Ivonete ficou a saber da apólice de seguros de Walter. Ela diz que tem amigos na fábrica. André é disputado por Suelen e Carla. Brito diz a Margareth que têm que vender mais que Tuquinha. Carolina descobre que Walter discutiu com Demorô. Demorô faz uma cama de papelão e dorme na rua. Rafa fica a saber que Demoro está sozinho na rua. Vivi, desabafa com Lipe pelo computador. Vivi, diz que quer encontrar-se com ele. Ele diz que isso vai acontecer. Tomás tenta beijar Carolina e ela desvia-se. Vilma pega nas plaquinhas da Fênix e acaricia-as. Ela lembra-se de Adeilson e diz que vai vingar-se dele. Raissa diz a Junior que Cazé está com ciúmes deles. Junior diz que Cazé disfarça bem. Lagarto provoca Antonio olhando para Manu. Antonio enfrenta Lagarto. Roberto chega a casa de Andressa e ela diz que tem um cliente para atender. Roberto diz a Andressa que a ama. Andressa pede a Roberto para sair. O carro de Antônio, Lagarto e Marreta já estão alinhados. Antonio e Manu beijam-se. Jairo diz a Telma que apostou todo o dinheiro dele em Antônio. Manu dá a partida.

Resumo da novela Chamas da Vida de Quarta-feira, 02/12/2015 – Capítulo 28
Antônio acelera o carro e passa as marcas. Ricardo entra no quarto de Verônica e agarra-a. Catarina vê a porta aberta e entra. Ricardo esconde-se debaixo do cobertor. Ela ouve uma gritaria e pergunta a Verônica o que está a acontecer. Ela diz que tem baratas no quarto. O carro de Lagarto passa o de Antônio. Marreta e mais uma corredora ficam para trás. O grupo de Lagarto comemora. Catarina encontra Ricardo e bate-lhe. Guga pede desculpas a Vivi pelas coisas que Vilma falou. Ela aceita. Guga pergunta se ela quer namorar com ele. Antônio bate no carro de Lagarto. O carro de Lagarto perde a direcção e capota. Todos ficam chocados. Antonio cruza a linha de chegada, pára o carro e ri de felicidade. O corpo de Lagarto está estatelado no chão. Marreta vê o corpo de Lagarto e nota que ele está morto.

Resumo da novela Chamas da Vida de Quinta-feira, 03/12/2015 – Capítulo 29
Manu assusta-se ao ver o corpo de Lagarto. Os amigos de Lagarto encaram António. Antônio diz que quem está à chuva molha-se. Leo filma tudo com o telemóvel António não deixa ninguém chamar a ambulância. António entra no carro e vai-se embora. Toda a gente vai –se embora e o corpo de Lagarto fica abandonado no chão. Guga afirma que está apaixonado por Vivi. Ela diz que gosta dele mas não sente a mesma coisa. Ela diz que Guga é um grande amigo mas que está apaixonada por Lipe, um tipo que ela conheceu pela internet. Marreta diz que a polícia vai atrás deles. Antonio chega ao ferro-velho. Manu pergunta por que ele a largou lá. Antonio discute com Manu e ela bate-lhe.. Antonio vai responder mas Marreta segura-lhe na mão. Pedro diz a Tuquinha que está com Carolina. Ivonete encontra Pedro. Walter diz a Arlete que vai à fábrica. Arlete irrita-se com ele e diz que ele tem que repousar. Demorô consegue uns trocados e come numa taberna. Pedro despede-se de Tuquinha e Ivonete. Tomás chega e Ivonete assusta-se. Ele diz que veio falar com Vó Tuquinha sobre a apólice do Walter. Tomás tenta beijar Ivonete. Carla e André visitam Miguel. Carla fica admirada com a beleza da cabana. André agradece a Miguel por tê-lo salvado dos caçadores. André diz que Miguel pode contar com ele para ajudar a preservar a reserva. Beatriz discute com Leo e Manu. Raíssa arranja um plano com Junior para chamar a atenção de Cazé. Lipe diz a Vivi que um dia vai até o Rio para lhe tirar fotografias.

Resumo da novela Chamas da Vida de Sexta-feira, 04/12/2015 – Capítulo 30
Vilma sugere uma parceria a Léo. Ele não entende e ela explica-lhe que precisa saber os passos de António, porque está preocupada com a Beatriz. Léo nega que Beatriz esteja a frequentar o ferro-velho, mas quase deixa escapar que já a viu por lá. Vilma pede a Léo que fique de olho também em Carolina. Vilma diz a Léo que ouviu a discussão dele com Beatriz e que dificilmente a filha voltará a confiar nele. Léo fica indeciso, mas Vilma diz que ovai proteger quando ele for acusado de participar do incêndio da fábrica com António.Léo sente-se ameaçado e acaba por aceitar ser o informador e de Vilma. Vilma dá o número de seu telemóvel e pede para Léo lhe ligar todos os dias. Cazé resgata Raissa do poço e faz –lhe respiração boca a boca. Ela acorda e acha que Cazé lhe deu um beijo. Raíssa finge um novo desmaio para beijar Cazé. Manu e Marreta fazem amor. Pedro conduz Carolina de olhos vendados para um passeio de barco. Tomás provoca Ivonete ao perguntar se ela está a usar a lingerie que ele lhe deu de presente. Ivonete diz-lhe que já a usou com Pedro. Brito diz que vó Tuquinha sabotou as suas refeições. Margareth confessa a Brito ter sabotado as refeições de vó Tuquinha. Maria da Glória confessa ter deitado sal no strogonoff do Brito porque queria que as refeições da Vó Tuquinha vendessem mais. Carla pergunta a Miguel se ele realmente não quer alugar um quarto a ela e a André. Miguel diz-lhe que prefere ficar sozinho. Miguel ouve um barulho. Ele abre a porta e vê Vilma, que usa apenas um sobretudo. Miguel diz a Vilma que tem visitas perigosas, que podem descobrir que eles se conhecem. Vilma diz que corre esse riscopor ele e os dois beijam-se Pedro retira a venda dos olhos de Carolina, que vê uma mesa de jantar à luz de velas ficando encantada com a surpresa

Comentários