1

Resumo semanal da novela Chiquititas, 16/02 a 20/02/15

Confira o resumo semanal da novela Chiquititas de 16/02 a 20/02/2015

Resumo da novela Chiquititas de Segunda-feira, 16/02/2015 – Capítulo 416
Marian diz para Gabriela que se ela adotar Mili nunca irá lhe amar como filha. Gabriela consola Marian. Helena encurrala Neco e pede para ele confessar que entrou em sua casa. Neco nega. Eduarda e Shirley visitam Maria Cecília, que está grávida. Thomaz Roth (participação especial) diz que Érica foi muito bem no teste de canto e será uma das protagonistas do grupo do musical. Francis finge que foi em um encontro com outra mulher para fazer ciúme em Clarita, que fica chateada. Junior diz para Andreia que devem matricular Diego numa escola. Bia conta para Cris, Vivi e Ana que deu seu primeiro beijo em Juca. Armando é levado para mesma cela de Miguel na cadeia. Os dois brigam. Os vizinhos encrenqueiros apresentam na escola as mesmas propostas da chapa das chiquititas para a eleição do grêmio. As chiquititas desconfiam. Os vizinhos dizem entre eles que ninguém vai descobrir que eles espionaram as chiquitias. Geraldo (Felipe Folgosi) segue Bia e Edgard (Maurício Machado) para saber onde ela está morando. Neco diz para Rafa que acha que Lucia está doente, pois viu Helena com vários remédios. Rafa diz que tentará descobrir como a menina está. Marian pede dinheiro para Gabriela e diz que a verba é para ser usada na chapa da escola. Rafa espiona Lucia pela janela e derruba um vaso quando Helena entra no quarto da garota. Helena vai até a janela. Rafa deita no chão para não ser visto.

Resumo da novela Chiquititas de Terça-feira, 17/02/2015 – Capítulo 417
Rafa pergunta para Bel se a chapa dela roubou as ideias da chapa dele. Bel garante que não. Rafa diz para Neco que Lucia parecia muito doente. Juca convida Bia para ir até a pista de skate para ver um concurso de dança. Bia aceita e conta que chamará Mosca e Pata. Mili diz para Marian que acha acredita que a menina exagera nos pedidos para Gabriela, que vão de roupas até dinheiro. Marian orienta Mili a não se preocupar com seus pedidos. Geraldo vê Bia no ponto de ônibus e oferece carona para a menina ir até o orfanato. Bel visita Samuca e deixa Rafa enciumado. Vivi vê Samuca com Bel, fica com ciúme e atrapalha a conversa dos dois. No carro, Geraldo pergunta várias coisas sobre Bia, que estranha. Geraldo conta que sempre quis ter uma filha. O homem se emociona, pois na verdade é pai de Bia. Geraldo deixa um cartão com seu telefone para que Bia ligue pra ele sempre que precisar. As crianças menores vão até a diretoria e perguntam para Carol se o orfanato possui dinheiro para comprar um videogame. Ao ver o preço, Carol avisa que precisarão economizar bastante, pois o videogame é muito caro. Teca faz o mesmo pedido para o padrinho, Chico, que avisa que ganha pouco e não consegue comprar o eletrônico. Os pequeninos chegam à conclusão que vão precisar trabalhar como adultos pra conseguir o dinheiro. Marian, Mosca, Rafa e Bia se reúnem na casa da árvore para tomarem medidas novas para a chapa. Junior convida Carol para jantar na casa dele para que Andreia veja que os dois estão num namoro sólido. Cintia vê as crianças trabalhando na porta do orfanato (vendendo suco, lavando carro e engraxando sapato) e faz fotos para prejudicar Carol.

Resumo da novela Chiquititas de Quarta-feira, 18/02/2015 – Capítulo 418
Bia leva Mosca, Pata, Duda e Marian até a pista de skate na comunidade onde ela encontra com Juca. Andreia simula passar mal e surpreende um beijo na boca de Junior. Carol entra na sala dele e vê a cena. Junior diz para ela não fazer isso. Carol sai da mansão, diz para Junior que precisa de um tempo, pois chegou ao seu limite e está muito chateada. “Talvez seja isso mesmo que você esteja precisando, uma preocupação a menos”, finaliza Carol. Cintia entra no orfanato e diz para Vivi que não gosta de Cícero. Junior diz que Andreia não ficará mais na mansão dos Almeida Campos. Carmen intervém e afirma que ela permanece lá. Maria reforma um boneco de pano que encontrou. A pequena diz para Laura que irão dar vida para o boneco, que se chama Frank (Nicolas Cruz). As duas fecham os olhos e fazem um pedido. Ao abrirem os olhos notam que o pedido não surtiu efeito desta vez. Miguel pergunta o motivo que levou Carmen a mandar Armando se passar por ele e enganar sua esposa, Gabriela, que está sem memória. Armando revela que ela pagou ele para fazer isso e que ele acredita que Carmen está de olho na fortuna dos Almeida Campos. Paçoca (Rafael Miguel) diz para Juca que o homem que vendeu os DVDs piratas está cobrando os 200 reais do menino. Carol desabafa com Clarita sobre o ocorrido com Junior. Dani escuta parte da conversa e diz que avisou que Junior iria lhe fazer sofrer. Marian diz para Mili que também gosta de Mosca e que é melhor ela deixar o caminho livre, afinal, Mili está cega.

Resumo da novela Chiquititas de Quinta-feira, 19/02/2015 – Capítulo 419
Neco tira o gesso da perna e diz para Rafa que poderá voltar a visitar Lucia. Maria e Laura cochilam no pátio. Ao acordarem percebem que o boneco de pano Frank ganhou vida (Nicolas Cruz), assim como Laura. O boneco conta sua história para as duas. Gabriela vê Mili chorar e conversa com ela. Mili diz que está se sentindo sozinha em ficar sem falar com ninguém dentro do quarto. Gabriela pergunta para Marian se ela sabe o que aconteceu com Mili. Marian diz que Mili está tentando chamar a atenção de Gabriela para ser adotada e separar as duas. Cintia conta para Carmen que já sabe como tirar Carol da direção do orfanato e apresenta as fotos que tirou. Junior vai até a casa de Carol conversar com ela para tentar evitar a separação dos dois. Carol afirma que Junior se omite em relação à Andreia. Dani aparece e diz que Junior é mentiroso. Érica ensaia no teatro a primeira cena do musical. Ela descobre que Francis fará um teste para ser seu parceiro de cena. Thomas Roth observa tudo ao lado do diretor (Zédú Neves). Edgard vê o cartão de Geraldo nas coisas de Bia. Edgard rasga o cartão ao reconhecer que o cartão é do homem que é o pai de Bia. O homem chama Bia e diz que ela não deve mais aceitar caronas dele. Tobias também vai fazer o teste e ganha o papel para integrar o elenco do musical. Francis perde o papel. Clarita dorme na casa de Carol e conversa com Beto. Carmen vai até o escritório do Dr. Mendes (Luis Amorin), apresenta provas e diz que Carol está sendo ineficiente na direção do orfanato. Mili diz que Marian pode continuar com Mosca, mas pede para a menina não comentar nada com ela.

Resumo da novela Chiquititas de Sexta-feira, 20/02/2015 – Capítulo 420
O boneco de pano, Frank, em forma humana aparece na cozinha do orfanato para todas as crianças. Mendes diz que as fotos não provam nada, pois as chiquititas podem apenas estar brincando. Carmen sugere que ele vá pessoalmente ver a situação. Maria inventa para as chiquititas que Frank veio de um circo. As crianças conversam com ele. Frank conhece a mascote Pipoca e brinca na fonte do orfanato. Neco vai até a casa de Helena visitar Lucia. O menino se preocupa com ela e diz que está de volta para cuidar da pequena. Lucia diz a palavra saudade. Paçoca cobra mais uma vez Juca a respeito da venda pirata de DVD. Ele diz que se o garoto entrar para a lista negra de Edgard já sabe o que acontecerá. Andreia garante para Junior que contará para Carol que o beijo não foi proposital. Dani revela para Fernando que Carol e Junior brigaram e estão separados. Fernando vai até a direção do orfanato e diz para Carol que sabe que a situação dela com Junior deve ter sido terrível. Laura diz para Maria que Frank não fará companhia para ela, pois ele só faz maluquices. Juca furta dinheiro no bar de Cícero para pagar o que deve para Edgard, mas promete que devolverá a quantia antes que Cícero perceba. Frank sai pela rua e ao se sentir fraco se torna novamente um boneco. Um menino de rua pede pra ver o boneco de pano e ganha o brinquedo de Maria. Mendes chega ao orfanato e constata irregularidades com as crianças trabalhando na porta do Raio de Luz. Carmen e Mendes pedem explicações para Carol.

One Comment

Comentários