0

Resumo semanal da novela Cobras e Lagartos, 08/12 a 12/12/14

Confira o resumo semanal da novela Cobras e Lagartos, 01/12 a 12/12/14

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Segunda-feira, 08/12/2014 – Capítulo 96
Depois, vibra ao saber que ela sobreviveu. Leona e Estevão fazem planos para o futuro. Sushi chega exausto na casa de Duda e se alegra ao ver que Bel sobreviveu. Luciano procura Letícia e pede que ela pegue a chave da casa de Henriqueta na Saara com Zao. Estevão manda o corretor procurar uma cobertura na praia. Estevão avisa Duda que não quer mais os serviços da Lagartos Voadores. Duda pede a Murilo o telefone do corretor que conversava com Estevão. Duda, Bel e Letícia elaboram um plano. Leona dá entrada no apartamento, para que Estevão pague quando receber a herança. O corretor entrega a Bel o cheque de Leona sem entender o que ela está planejando. Ela garante que eles não vão pagar o restante. Foguinho avisa a Bel e Duda sobre o baile de máscaras. Bel promete vingança. Bel diz a Duda que vai desmascarar a quadrilha. Bel diz a Duda que vai desmascarar a quadrilha. Leona propõe a Estevão que eles encenem um casamento no baile. Letícia acalma Luciano e cuida dele. Ellen manda Foguinho fingir que eles são um casal feliz, para a nova campanha da Luxus. Luciano foge do esconderijo e surpreende Estevão, exigindo saber para onde ele levou Henriqueta. Leona surpreende a briga e ameaça chamar a polícia. Luciano vai embora correndo. Bel e Duda combinam de viajar depois do baile.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Terça-feira, 09/12/2014 – Capítulo 97
Orã bebe o perfume e Silvana fica hipnotizada. Milu fotografa e dá entrevista para uma revista bancando a desconsolada. Um oficial de justiça toca a campainha e avisa que o imóvel de Milu vai a leilão. Milu confessa a Tomás que está falida e usou também o dinheiro dele. Otaviano vai embora, rapidamente. Tufi mostra-se disposto a ir a Roma pedir uma autorização do papa para se casar com Eva. Serafim e os filhos arrumam o telhado. Leona flagra Ellen e Estevão juntos. Ele garante a Leona que está só blefando com Ellen. Letícia diz a Luciano que ele pode ir ao baile mascarado. Leona chega à festa fantasiada de Cleópatra. Bel, Duda, Letícia e Luciano chegam à festa. Bel logo identifica Estevão e Leona dançando juntos na pista. Tidinha avisa Bel que toda a imprensa está na festa. Ramires e família invadem a mansão e decidem se esconder no escritório. Milu humilha Celina. Silvana descobre que é o perfume de Orã que a enfeitiça e o expulsa de casa. Bel surpreende Estevão e Leona no baile de máscaras. Estevão diz que sofreu, mas ela não acredita. Todos os convidados vaiam Estevão e Leona. A família de Ramires fica intrigada ao ouvir Ellen dizer a Foguinho que pode revelar tudo o que sabe. O porteiro impede a entrada de Estevão em casa, a mando de Bel. Ele tenta ir para um hotel, mas seu cartão está bloqueado, também por ordem de Bel. Duda diz a Silvana que vai morar com Bel e Sushi. Milu não gosta quando Estevão e Leona decidem ficar em sua casa. Foguinho encontra sua família escondida na mansão. Celina e Ellen discutem. Luciano e Letícia localizam Sidney. Leona e Estevão descobrem que Bel é dona do apartamento que compraram.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Quarta-feira, 10/12/2014 – Capítulo 98
Bel diz que Duda a salvou, pois ela pulou no mar antes da explosão. Bel conta que ficou inconsciente, chegou a uma praia deserta e foi socorrida por um casal de pescadores. Duda promete que vai protegê-la. Bel pede para a Duda não contar a ninguém que ela está viva, pois quer se vingar de Estevão. Estevão e Leona dançam felizes. Leona planeja um baile de máscaras. Silvana abraça Bel, comovida. Estevão diz a Otaviano que vai herdar toda a fortuna de Bel. Celina faz uma homenagem para Bel na Luxus. Marilene, Tomás e Milu bajulam Leona. Estevão planeja sumir de novo com Henriqueta e colocar Luciano na cadeia. Luciano prepara a viagem com Henriqueta e Sushi. Milu alerta Leona de que Duda estava na cena do acidente e que o plano dela pode ter vazado. Milu e Ellen choram a morte de Bel para que os fotógrafos registrem. Estevão banca o viúvo desconsolado. Estevão avisa Celina, Foguinho e Ellen que agora ele tem 49% das ações. Celina acusa-o da morte de Omar e de Bel e é expulsa da sala. Ellen e Estevão decidem formar uma parceria. Letícia se despede de Luciano, Henriqueta e Sushi. Estevão e a polícia impedem que eles partam. Bel vai à casa de Celina.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Quinta-feira, 11/12/2014 – Capítulo 99
Luciano manda Letícia ligar para a polícia. Sidney reclama por Nikki tê-lo deixado na mão e exige parte do dinheiro que ela conseguiu de Omar. Nikki vê Luciano na janela em frente. Leona acorda. Nikki e Sidney escapam. Todos ficam perplexos quando o médico diz que Leona está grávida. Estevão comemora. Milu percebe que Leona está tensa com a notícia. Duda e Bel trocam juras de amor. Ramires, Shirley, Sandrinha e Téo fazem vodu contra Ellen. O oficial de justiça, acompanhado da polícia, manda Milu desocupar o apartamento. Luciano se lembra que Sidney contara em qual colégio havia estudado e lá descobrem seu nome verdadeiro e outras informações. Bel se surpreende ao descobrir que, depois do comercial de Ellen, as vendas da Luxus duplicaram. Bel manda Milu trabalhar quando ela se humilha pedindo socorro. Ellen instala um sistema de segurança na mansão. Luciano e Letícia vigiam a casa da mãe de Sidney. Leona confirma para Milu que o filho é de Duda e saboreia a vitória contra Bel.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Sexta-feira, 12/12/2014 – Capítulo 100
Milu manda Leona não contar a verdade para Estevão. Estevão aluga um flat em Copacabana para morar com Leona. Luciano segue Sidney e os dois discutem. Ellen contrata Gomide e Assunção como seguranças exclusivos dela e de Foguinho e constrói um quarto do pânico na mansão. Luciano diz que quer comprar a fita e Sidney promete que vai vendê-la e também entregar Nikki. Estevão dá um presente para o bebê e diz que está muito feliz com a gravidez de Leona. Milu e Tomás esperneiam quando são levados para fora do apartamento junto com os móveis. Eva diz a Serafim que vai se casar com Tufi. Sandrinha rouba um casaco de Ellen. Bel acusa Estevão de ter matado Omar e os dois discutem. Estevão se recusa a assinar a separação. Ellen manda Estevão lhe fazer uma massagem. A família faz vodu usando um pedaço do casaco de Ellen e ela sente dores fortes. Milu e Tomás brigam com Otaviano e vão ao Saara procurar Marilene. Bel faz um perfume especial para Duda. Leona avisa a Duda que está grávida dele.

 

Comentários