0

Resumo semanal da novela Cobras e Lagartos, 15/12 a 19/12/14

Confira o resumo semanal da novela Cobras e Lagartos, 12/12 a 19/12/14

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Segunda-feira, 15/12/2014 – Capítulo 101
Duda acha que a gravidez de Leona é mais um golpe dela, mas Leona diz que o teste de DNA pode confirmar. Duda afirma que não fugirá à responsabilidade se o filho for seu, mas não quer Leona em sua vida. Milu e Tomás se instalam na casa de Marilene, que avisa que, se eles quiserem ficar, vão ter que trabalhar. Bel diz que não concorda com a filosofia da nova campanha da Luxus. Ellen diz que os lucros são prova de que está certa. Ellen sente fisgadas pelo corpo e tirita de frio, por causa do vodu. Estevão paparica Leona. Bel estranha o comportamento de Duda e diz que ele está triste porque ela não pode ter filhos. Ele garante que este não é o problema, mas não conta a verdade. Orã dá o filtro de amor para Serafim reconquistar Eva. Nikki procura Otaviano e o chantageia. Alberto dá dinheiro a Luciano. Sidney exige que Nikki dê a sua parte do dinheiro que ela ganhou de Omar. Otaviano conta a Estevão e Leona que Nikki está viva. Sidney marca encontro com Luciano. Nikki chega ao esconderijo de Sidney. Ao chegar ao local do encontro, Luciano encontra Sidney agonizante e é cercado pela polícia.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Terça-feira, 16/12/2014 – Capítulo 102
Luciano foge pulando o muro. A moto de Luciano é perseguida pelos carros da polícia, mas ele consegue escapar. Estevão diz a Otaviano que Nikki tem que desaparecer para sempre. Estevão protege Leona. Silvana aconselha Duda a contar sobre o filho para Bel. Luciano procura ajuda de Letícia. Bel se empolga pesquisando sobre fertilização em mulheres com problemas, o que desanima Duda mais ainda. Marilene dá ordens a Milu, vestida de empregada, e Tomás, como mordomo. Milu se revolta e vai embora. Ellen deixa a família de Foguinho voltar a trabalhar na Luxus. Ellen humilha Milu e gosta de saber que Leona está grávida. Estevão chora, emocionado, ao ouvir os batimentos do bebê. Luciano pede a Alberto que o ajude a encontrar Nikki. Nikki procura Murilo. Bel reage quando Milu conta que Leona está grávida. Otaviano pondera que o filho pode não ser de Estevão e ele fica desconfiado. Estevão segue Leona e chora ao vê-la mostrando a ultra-sonografia para Duda e dizendo que o filho é dele.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Quarta-feira, 17/12/2014 – Capítulo 103
Leona diz a Duda que o ama e que o bebê vai se chamar Daniel em sua homenagem. Estevão fica arrasado. Bel conversa com Letícia sobre a sua felicidade. Luciano tenta convencer Murilo a depor a seu favor, confirmando que Nikki está viva. Murilo se nega, mas promete avisar Luciano se Nikki lhe telefonar. Leona reage quando Estevão conta que a seguiu e já sabe a verdade. Ellen dorme com os seguranças no quarto e os cachorros na cama, para terror de Foguinho, que acaba preso na rede. Milu reclama dos insetos. Otaviano insiste que Estevão tem que esquecer Leona. Foguinho se recusa a bancar o apaixonado no vídeo de Ellen e sai de casa correndo, de chinelos e pijama. Orã fica furioso ao ver Bandeira paquerando Silvana. Tufi entrega a anulação do casamento para Eva e diz que já marcou a data do casamento dos dois, para desespero dos filhos dela. Estevão procura Ellen. Foguinho flagra os dois juntos e Ellen avisa que recontratou Estevão. Letícia e Luciano vêem Nikki no enterro de Sidney. Estevão diz a Bel que Duda é o pai da criança que Leona está esperando.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Quinta-feira, 18/12/2014 – Capítulo 104
Bel não acredita, mas Estevão arremata dizendo que Duda sabe de tudo. Foguinho ameaça se jogar da torre da Luxus. Ellen pede que Duda salve Foguinho. Letícia e Luciano seguem Nikki. Foguinho vê Omar demonstrando desaprovação pela sua atitude. Duda escala a torre e consegue segurar Foguinho. Ellen briga com a família do noivo. Bel se chateia ao saber que Leona ligou para Duda. Luciano descobre o quarto onde Nikki está hospedada. Ellen impede Foguinho de contar a verdade para Duda. Marilene manda Milu e Tomás trabalharem na casa. Silvana convida Bandeira para jantar em sua casa. Eva assina a anulação e avisa Tufi que eles já podem se casar. Luciano entra no quarto de Nikki e a deixa em pânico quando liga para a polícia. Foguinho diz a Duda que a casa e todo seu dinheiro pertencem a ele. Ellen insiste com Duda que Foguinho está delirando. Nikki consegue fugir do hotel. Estevão se muda para a casa de Ellen, para desespero de Foguinho. Bel pergunta a Duda por que ele não contou sobre o filho.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Sexta-feira, 19/12/2014 – Capítulo 105
Duda diz que não queria magoá-la e pede para que ela o perdoe. Bel pede para ficar sozinha. Luciano descobre que está trancado no quarto e vê a polícia chegar. Letícia vê Nikki fugir. Luciano consegue escapar da polícia fugindo pelo parapeito da janela do hotel. Ellen e Estevão humilham Foguinho. Uma senhora do quarto vizinho simpatiza com Luciano e despista a polícia. Letícia se tranqüiliza ao ver Luciano. Duda volta para a casa de Silvana. Bandeira e Silvana jantam juntos. Orã chega e Silvana manda-o embora. Ellen chama o juiz de paz e obriga Foguinho a assinar os papéis do casamento. Milu visita Shirley e lhe vende um broche. Leona procura Silvana, que é dura com ela. Otaviano diz a Maria que se preocupa com Letícia por ela estar tão próxima de Luciano. Leona passeia pelo Saara, com muita fome. Os empregados riem de Foguinho. Leona bate na porta de Bel e pede comida, se não vai desmaiar.

 

Comentários