0

Resumo semanal da novela Cobras e Lagartos, 17/11 a 21/11/14

Confira o resumo semanal da novela Cobras e Lagartos de 17/11 a 21/11/2014

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Segunda-feira, 17/11/2014 – Capítulo 81
Téo pergunta a Ellen se ela está chantageando Foguinho, mas ela não responde. Estevão teme por ter transformado Ellen em sua inimiga. Foguinho convoca uma coletiva de imprensa. Estevão paga as contas de Otaviano na Luxus. Luciano pede desculpas a Letícia. Ela jura que será amiga dele por toda a vida. Silvana diz que Orã só volta para casa se contar a verdade aos filhos. Foguinho declara para a imprensa que Ellen é a Rainha da Luxus. Celina fica atônita quando Ellen se senta na cadeira de presidente da Luxus. Celina coloca seu cargo à disposição, mas Ellen quer que ela seja sua vice-presidente. Ellen avisa que será estrela da campanha publicitária da Luxus. Ao saber que Ellen assumiu a Luxus, Milu vai embora rápido da casa de Shirley, que avisa a Sandrinha que seu noivado com Tomás gorou. Ellen coloca uma escuta no escritório de Estevão. Letícia promete ajudar Luciano a encontrar a mãe. Ellen obriga Leona a ser vendedora e vestir uniforme. Estevão aconselha Bel a vender a sua parte na empresa. Nicolas e Geléia não entendem quando Silvana expulsa Orã de casa. Orã sai com os filhos, prometendo explicar tudo. Jonas faz de tudo para fazer sua mãe voltar a ser Eva. Luciano e Letícia se disfarçam e se misturam aos internos no hospital. Milu se oferece para ser a promoter da festa de posse de Ellen. Ellen humilha Estevão. Ellen ouve Estevão e Leona marcando encontro no depósito. Letícia filma Eustáquio vendendo remédios roubados e o obriga a dizer o paradeiro de Henriqueta. Ellen fotografa Estevão e Leona juntos. Ellen mostra que gravou a conversa dos dois e diz que quer entrar de sócia no projeto deles de roubar o dinheiro de Bel. Eustáquio diz que recebeu dinheiro de Estevão. Estevão e Leona decidem descobrir por que Foguinho está sendo chantageado por Ellen. Geléia e Nicolas voltam para casa dizendo que Orã sumiu antes de conversar com eles.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Terça-feira, 18/11/2014 – Capítulo 82
Ellen propõe planos mirabolantes para a Luxus e Bel cobra uma atitude de Foguinho. Ele diz que Ellen é quem manda. Celina discorda, mas Bel pensa em vender a sua parte na Luxus. Estevão insiste que Bel deve vender logo a sua parte, mas ela pede um tempo ainda para pensar. Letícia e Luciano viajam para encontrar Henriqueta. Milu dá mais uma chance para Otaviano, que chega com flores. Ellen obriga a família de Foguinho a colocar uniforme e fazer as tarefas domésticas. Serafim descobre que Eva desapareceu. Eva, como Esmeralda, encontra Conchita com a mala na mão e pede para fugir com ela. Ellen chama Duda de Daniel Miranda, só para torturar Foguinho. Tomás termina o noivado com Sandrinha. Bel diz a Estevão que vai vender as suas ações. Estevão diz que Bel tomou a decisão correta. Letícia tenta encontrar rastros de Henriqueta na casa onde possivelmente ela está escondida. Henriqueta faz barulho, e Luciano, que circunda a casa, ouve. Luciano encontra Henriqueta. Estevão comenta com Otaviano que um casal libertou Henriqueta. Ellen diz a Estevão que tem interesse em comprar as ações de Bel. Foguinho diz à família que eles não vão à festa de Ellen. Ellen manda Leona anotar as providências para a festa e avisa que ela ficará na porta. Luciano leva Henriqueta para sua casa. Estevão vai a casa de Luciano atrás de Henriqueta. Conchita e Eva dormem nos fundos de um bar. Ellen instala câmeras na casa para um reality show de sua vida. Eva convida Conchita para sair. Shirley, Sandrinha e Téo se disfarçam para servirem na festa, sem serem reconhecidos. Milu se irrita ao saber que Celina chamou pouca gente da imprensa para a posse de Ellen. Foguinho reclama das câmeras instaladas em sua casa. Olga avisa a Bel que Sushi não vai à escola há uma semana. Ellen chega em sua festa. Estevão vai à casa de Luciano com um mandado de busca, mas nada encontra. Luciano coloca Henriqueta em seu antigo consultório. Ellen inaugura uma estátua sua na Luxus. Bel pergunta a Sushi por que ele não tem ido à escola. Milu reconhece Shirley usando uniforme e não fala com ela. Foguinho flagra Ellen e Estevão juntos.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Quarta-feira, 19/11/2014 – Capítulo 83
Foguinho discute com Ellen. Sushi confessa para Bel que tem faltado ao colégio, porque vai haver uma excursão e ele não sabe nadar. Duda visita Sushi na casa de Bel. Leona manda Estevão descobrir o motivo pelo qual Foguinho está sendo chantageado. Letícia diz a Luciano que tem certeza de que existe uma ligação entre Nikki e Estevão. Ellen manda fechar o estande de roupas de Sandrinha na Luxus. Duda diz a Estevão que ele está com Bel por dinheiro e o ameaça, caso ele faça algo com Sushi. Geléia e Nicolas dão um gelo em Silvana, e Duda os repreende. Conchita e Eva fazem show no bar. Eva leva um tombo do palco, Tufi a socorre e ela recobra a sua antiga personalidade. Valquíria conta para Letícia que Otaviano e Estevão foram amantes de Nikki. Ellen manda Leona lavar seus pés. Bel ensina Sushi a boiar. A família coloca óleo na escada, Ellen leva um tombo e esconde das câmeras que perdeu um dente. Sidney aborda Luciano e deixa claro saber que ele é um fugitivo. Foguinho surpreende Estevão e Leona juntos. Estevão ameaça Foguinho, que fica indignado por eles estarem traindo Bel. Sidney mostra a Luciano um jornal com seu retrato falado. Letícia diz a Celina que Otaviano e Estevão podem estar envolvidos na morte de Omar. Celina decide impedir que Bel venda sua parte na Luxus. Estevão repreende Bel por mostrar suas jóias a Sushi. Geléia encontra Conchita.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Quinta-feira, 20/11/2014 – Capítulo 84
Os filhos impedem que Eva entregue Serafim à polícia. Orã promete contar a verdade aos filhos. Estevão encontra Duda e Sushi conversando na porta da escola e leva o menino. Duda o segue. Luciano conta para Letícia que Henriqueta vai passar por um processo de desintoxicação. Estevão desafia Sushi a nadar na piscina toda sem bóia. O menino quase se afoga e é salvo por Duda. Luciano e Letícia contam a Bel o que Estevão fez à mãe, mas ela não acredita. Celina pede a lista de compras de Estevão na Luxus e percebe que Leona está usando justamente uma das jóias compradas por ele. Nicolas perde uma aposta para os Lagartos. Duda vai à casa de Bel e diz que vai levar Sushi. Sushi se abraça a Duda. Estevão ameaça colocá-lo na cadeia. Bel pede que Duda vá embora. Duda promete a Sushi que nada de mal vai lhe acontecer. Orã decide não contar nada e Silvana o manda morar em outro lugar. Duda pressiona Foguinho a desmascarar Estevão. Bel propõe a separação e Estevão diz que Duda está colocando Sushi contra ele. Ellen manda Foguinho não se meter com Estevão. Silvana concorda que Orã trabalhe na sua loja. Sidney diz a Luciano que tem uma fita que pode lhe interessar. Bel é seca com Estevão. Um enfermeiro colhe sangue de Luciano e Henriqueta para exame de DNA. Sushi sai do colégio escondido e vai à garagem de Duda. Celina enfrenta Ellen em uma reunião de diretoria. Estevão fecha preço com um grupo interessado na parte de Bel na Luxus. Celina avisa que fará de tudo para impedir o negócio. Ellen é apresentada à sociedade, por intermédio de Milu. Duda diz a Sushi que vai tentar conseguir a sua guarda. Estevão pega um colar de Bel e coloca na mochila de Sushi. Em seguida, Estevão sugere que Bel olhe a caderneta de Sushi e ela encontra o colar. Bel pergunta se Sushi pegou a jóia, mas ele jura que não fez nada. Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha servem o chá para os convidados na casa de Ellen.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Sexta-feira, 21/11/2014 – Capítulo 85
Sushi diz que foi Estevão que colocou a jóia em sua mochila e que não quer mais ficar com Bel. Celina diz a Bel que não é um bom momento para vender as ações. Luciano dá comida na boca de Henriqueta e promete salvá-la. Ellen fecha com Estevão e Leona a sociedade no golpe. Sidney nada na piscina de Luciano e dá ordens na casa. Sidney diz que quer a casa, os carros, todos os imóveis de Luciano, em troca da fita. Eva entrega Serafim à polícia. Milu recebe telefonemas das amigas que detestaram Ellen. Serafim foge. Bel diz a Estevão que não vai assinar a venda naquele dia. Estevão simula passar mal e exige que Bel marque uma reunião com Celina. Bel chama o médico. Sushi ouve Estevão conversando com Naldo, o falso médico, que pede mais dinheiro para manter a farsa. Sushi e Duda conseguem o endereço do falso médico. Estevão diz a Bel que Celina está interessada na posição dela. Leona pede que Ellen demita Celina. Duda exige que Naldo conte o acordo entre ele e Estevão. Celina tenta convencer Bel a não vender as ações. Durante a reunião, Celina recebe um telefonema de Ellen e Foguinho demitindo-a. Foguinho se sente culpado pela demissão de Celina. Bel diz que vai vender as ações. Sidney manda na casa e pega o carro de Luciano. Sushi chega em casa tarde e diz que estava com um colega. Estevão insiste com Bel que o menino está metido com marginais. Orã pede ajuda aos filhos para criar um filtro do amor para Silvana. Duda e os Lagartos enfrentam Naldo, dispostos a levá-lo à casa de Bel.

Comentários