0

Resumo semanal da novela Cobras e Lagartos, 22/12 a 26/12/14

Confira o resumo semanal da novela Cobras e Lagartos, 22/12 a 26/12/14

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Segunda-feira, 22/12/2014 – Capítulo 106
Estevão humilha Ellen. Milu apresenta Marilene para suas amigas. Ellen dá o primeiro pedaço do bolo para Foguinho e pede perdão por tudo. Valquíria conta a Celina que cria a filha de Nikki. Ellen destrói os equipamentos de filmagem. Ellen diz que ama Foguinho, mas ele a despreza. Estevão dá presentes para Otaviano, que não entende nada. Bel se surpreende ao ver Milu e Tomás com uniformes. Milu diz que não pode ajudar Leona. Silvana briga com Bandeira, sem dar tempo dele se explicar. Serafim diz que Eva não pode se casar com Tufi. Tufi ameaça prendê-lo e ele sai correndo. Estevão avisa Ellen que a casa agora é dele. Ela sugere dividir a fortuna em três partes, mas ele ri. Luciano segue Valquíria e Sofia. Letícia se revolta ao ver Leona na casa de Bel. Nikki se encontra com Valquíria e Sofia. Valquíria nega que alguém a tenha procurado. Leona ouve Letícia comentar com Bel que Luciano está escondido em sua casa. Luciano e Nikki ficam cara a cara. Ellen diz a Foguinho que Estevão sabe de tudo. Estevão avisa que quem manda agora é ele.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Terça-feira, 23/12/2014 – Capítulo 107
Foguinho discute com Estevão. Nikki obriga Luciano a acompanhá-la. Ellen diz a Foguinho que eles precisam se unir. Letícia comenta com Bel que Leona pode ter provocado a gravidez de risco. Estevão expulsa Ellen e Foguinho do quarto. Bandidos ameaçam Nikki, mas Luciano ajuda-a e os dois conseguem escapar. Estevão promete uma bolada de dinheiro para Ellen e Foguinho se eles passarem a presidência para ele. Marilene dá presentes para Tomás e Milu e diz que eles são a sua família. No dia seguinte, no entanto, ela toma tudo de volta e diz que eles continuam seus serviçais. Orã diz para Bandeira que Silvana é piromaníaca. Madá deixa Eva desacordada numa tentativa de trazer Esmeralda de volta. Nicolas, Orã e Geléia colocam fogo na toalha de mesa e Bandeira vai embora, apavorado. Bel e Duda encontram caixas de remédio vazias e perguntam a Leona o que é aquilo. Leona fica irritada e jura infernizar a vida do casal. Duda e Bel mandam Leona ir embora da casa. Leona procura Estevão na casa de Otaviano. Ela fica intrigada quando ele diz que Estevão vai assumir a presidência da Luxus. Ellen comunica a todos que Estevão é o novo presidente da Luxus.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Quarta-feira, 24/12/2014 – Capítulo 108
Celina e a diretoria ficam pasmas com a notícia de que Estevão é o novo presidente da Luxus. Estevão convida todos para a festa de celebração da sua posse. Luciano faz um curativo em Nikki, que promete ajudá-lo. Bel manda Sushi se arrumar para passear com ela e Duda. Kika conta a Leona que Estevão é o novo presidente da Luxus e que haverá uma festa na mansão. Conchita borrifa seu perfume em Bandeira, que marca um encontro com ela no dia seguinte. Bel, Duda e Sushi passam o dia no haras. Sushi ganha um cavalo. Estevão compra um carro. Leona reencontra Ronaldo, um velho amigo, que a convida para a festa de Estevão. Estevão se surpreende ao ver Leona. Celina não consegue falar com Bel. Milu pede dinheiro para colocar Marilene na sociedade. Estevão e Ellen dão um show na pista de dança. As amigas de Milu acham Marilene sem-educação. Leona diz a Estevão que o ama e que sabe que errou, por isso vai embora na manhã seguinte. Valquíria e Sofia se encontram com Nikki e Luciano. Bel fica pasma quando Estevão diz que agora manda na Luxus.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Quinta-feira, 25/12/2014 – Capítulo 109
Bel diz que Estevão ainda acabará na cadeia. Nikki se despede de Sofia. Os bandidos seguem Valquíria. Bel diz à Celina que vai tentar descobrir a verdade com Foguinho e Ellen. Ellen trata Foguinho bem, que desconfia. Valquíria liga para Nikki e avisa que Sofia foi seqüestrada. Estevão oferece emprego na Luxus para Leona. Ela diz que vai se mudar para uma cidade do interior e conta para ele que Luciano está na casa de Celina. Leona dá um cordão de presente para Estevão e vai embora. Milu tenta reconquistar Otaviano, ao saber da ascensão de Estevão, mas ele foge dela. Luciano fala com os seqüestradores que pedem uma quantia alta de dinheiro. Ele promete arranjar e Nikki garante-lhe a fita. Leona se despede de Milu e de Tomás. Silvana vê o encontro de Conchita e Bandeira. Luciano entrega o dinheiro e resgata Sofia. Nikki some com a filha. Leona chega na casa da tia Bernadete e avisa que veio morar. Duda toma satisfações com Foguinho, que chora. Estevão denuncia Luciano, que é preso na casa de Celina.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Sexta-feira, 26/12/2014 – Capítulo 110
Letícia e Alberto visitam Luciano. Estevão confessa a Otaviano que não consegue esquecer Leona. Bernadete avisa Leona que, para ficar lá, terá que participar das tarefas da casa. Bel exige que Foguinho explique por que colocou Estevão na presidência. Foguinho só chora. Ellen enfrenta Estevão e diz que ele não vai usar a carta. Estevão manda Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha voltarem a ser vendedores. Milu dá a Estevão o endereço de Bernadete. Silvana ouve Orã marcando encontro. Os filhos choram quando Eva se casa com Tufi. Luciano diz para Bel que Nikki sugeriu que Leona e Estevão estão envolvidos na morte de Omar e que existe uma fita que incrimina Estevão. Ellen diz que se Foguinho quiser, eles voltam a ser pobres. Silvana flagra Conchita e Bandeira e faz uma cena. Cardoso diz que chegou a cadeira de massagem que Foguinho encomendara. Foguinho e Ellen decidem ficar mais um dia na riqueza. Estevão pede que Leona volte com ele e os dois fazem as pazes. Luciano é libertado porque Nikki se entrega à polícia.

Comentários