1

Resumo semanal da novela Cobras e Lagartos, 24/11 a 28/11/14

Confira o resumo semanal da novela Cobras e Lagartos de 24/11 a 28/11/2014

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Segunda-feira, 24/11/2014 – Capítulo 86
Estevão ameaça Foguinho, que fica indignado por eles estarem traindo Bel. Sidney mostra a Luciano um jornal com seu retrato falado. Letícia diz a Celina que Otaviano e Estevão podem estar envolvidos na morte de Omar. Celina decide impedir que Bel venda sua parte na Luxus. Estevão repreende Bel por mostrar suas jóias a Sushi. Geléia encontra Conchita. Os filhos impedem que Eva entregue Serafim à polícia. Orã promete contar a verdade aos filhos. Estevão encontra Duda e Sushi conversando na porta da escola e leva o menino. Duda o segue. Luciano conta para Letícia que Henriqueta vai passar por um processo de desintoxicação. Estevão desafia Sushi a nadar na piscina toda sem bóia. O menino quase se afoga e é salvo por Duda. Luciano e Letícia contam a Bel o que Estevão fez à mãe, mas ela não acredita. Celina pede a lista de compras de Estevão na Luxus e percebe que Leona está usando justamente uma das jóias compradas por ele. Nicolas perde uma aposta para os Lagartos. Duda vai à casa de Bel e diz que vai levar Sushi.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Terça-feira, 25/11/2014 – Capítulo 87
Sushi se abraça a Duda. Estevão ameaça colocá-lo na cadeia. Bel pede que Duda vá embora. Duda promete a Sushi que nada de mal vai lhe acontecer. Orã decide não contar nada e Silvana o manda morar em outro lugar. Duda pressiona Foguinho a desmascarar Estevão. Bel propõe a separação e Estevão diz que Duda está colocando Sushi contra ele. Ellen manda Foguinho não se meter com Estevão. Silvana concorda que Orã trabalhe na sua loja. Sidney diz a Luciano que tem uma fita que pode lhe interessar. Bel é seca com Estevão. Um enfermeiro colhe sangue de Luciano e Henriqueta para exame de DNA. Sushi sai do colégio escondido e vai à garagem de Duda. Celina enfrenta Ellen em uma reunião de diretoria. Estevão fecha preço com um grupo interessado na parte de Bel na Luxus. Celina avisa que fará de tudo para impedir o negócio. Ellen é apresentada à sociedade, por intermédio de Milu. Duda diz a Sushi que vai tentar conseguir a sua guarda. Estevão pega um colar de Bel e coloca na mochila de Sushi. Em seguida, Estevão sugere que Bel olhe a caderneta de Sushi e ela encontra o colar. Bel pergunta se Sushi pegou a jóia, mas ele jura que não fez nada. Ramires, Shirley, Téo e Sandrinha servem o chá para os convidados na casa de Ellen. Sushi diz que foi Estevão que colocou a jóia em sua mochila e que não quer mais ficar com Bel. Celina diz a Bel que não é um bom momento para vender as ações. Luciano dá comida na boca de Henriqueta e promete salvá-la. Ellen fecha com Estevão e Leona a sociedade no golpe. Sidney nada na piscina de Luciano e dá ordens na casa. Sidney diz que quer a casa, os carros, todos os imóveis de Luciano, em troca da fita. Eva entrega Serafim à polícia. Milu recebe telefonemas das amigas que detestaram Ellen. Serafim foge.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Quarta-feira, 26/11/2014 – Capítulo 88
Bel diz a Estevão que não vai assinar a venda naquele dia. Estevão simula passar mal e exige que Bel marque uma reunião com Celina. Bel chama o médico. Sushi ouve Estevão conversando com Naldo, o falso médico, que pede mais dinheiro para manter a farsa. Sushi e Duda conseguem o endereço do falso médico. Estevão diz a Bel que Celina está interessada na posição dela. Leona pede que Ellen demita Celina. Duda exige que Naldo conte o acordo entre ele e Estevão. Celina tenta convencer Bel a não vender as ações. Durante a reunião, Celina recebe um telefonema de Ellen e Foguinho demitindo-a. Foguinho se sente culpado pela demissão de Celina. Bel diz que vai vender as ações. Sidney manda na casa e pega o carro de Luciano. Sushi chega em casa tarde e diz que estava com um colega. Estevão insiste com Bel que o menino está metido com marginais. Orã pede ajuda aos filhos para criar um filtro do amor para Silvana. Duda e os Lagartos enfrentam Naldo, dispostos a levá-lo à casa de Bel.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Quinta-feira, 27/11/2014 – Capítulo 89
Estevão dá uma pulseira de brilhantes para Leona. Ellen proíbe seus empregados de comer. Naldo confessa para Bel que foi pago por Estevão. Duda fala que Estevão pode estar envolvido na morte de Omar. Bel chora e é abraçada pelos Lagartos. Eva avisa a Tufi que ele só entra em sua casa depois de encontrar Serafim. A família de Foguinho amarra Ellen e a humilha. Bel chega à reunião com os suíços e avisa que não vai vender mais suas ações. Estevão se aproxima, mas ela o manda se afastar. Milu bajula Shirley, que diz estar no controle da casa. Estevão finge passar mal e Bel conta que já descobriu tudo sobre o falso médico. Estevão jura que fez tudo por amor. Bel o expulsa de sua casa e ele, fingindo indignação, vai embora. Conceição leva Sushi para a casa de Duda. Foguinho encontra Ellen amarrada no closet. Ellen esbraveja. A família implora que ele a mantenha presa e Foguinho coloca a mordaça de novo em Ellen. Estevão diz a Leona que seu plano de roubar Bel está liquidado. Leona diz que vão encontrar um jeito de dar andamento ao plano, embora Estevão confesse estar cansado. Luciano dá dinheiro a Sidney. Silvana abraça Bel e pede desculpas a ela. Duda abraça Bel, que pede que ele tenha paciência com ela. Estevão, transtornado, bate no vidro do carro de Bel, que acelera e entra na garagem. Bel encontra a casa repleta de flores e cartões amorosos do marido. Ellen ameaça Foguinho quando ele leva o seu café da manhã. Leona procura Bel para defender Estevão. Bel finge que cai em sua história e concorda que foi dura demais com Estevão e que vai vender as ações. Milu solta Ellen, com a promessa de ser recompensada. Sidney procura Otaviano propondo colocar Luciano na cadeia. Bel segue Leona e a flagra com Estevão.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Sexta-feira, 28/11/2014 – Capítulo 90
Bel pergunta há quanto tempo Estevão e Leona estão juntos. Os três discutem e Bel, antes de ir embora, joga uma tigela de sopa em Leona. Sidney pede 10 mil dólares para dar uma informação a Otaviano que vai colocar Luciano na cadeia. Henriqueta recupera a consciência e agradece ao filho por tê-la salvado. Foguinho e a família se assustam ao verem Ellen. Letícia dá força a Bel. Estevão e Leona trocam acusações. Bel diz a Sushi que Estevão não vai mais morar com eles. Ellen expulsa a família de Foguinho de casa. Duda visita Bel. Sushi vibra ao saber da recuperação de Henriqueta. Estevão diz a Otaviano que eles devem pagar para ver o que Sidney tem contra Luciano. Letícia marca um jantar em sua casa. Orã, Nicolas e Geléia escondem o filtro do amor. Igor ajuda Tufi a destelhar a casa de Eva. Começa a chover, sua casa fica cheia de goteiras e Tufi aproveita a situação para convidá-la para ficar hospedada em sua casa. Estevão vai atrás de Bel. Estevão pede mais uma chance, mas Bel o manda embora. Bel, Sushi, Henriqueta e Luciano se encontram no jantar na casa de Celina. Milu discute com Leona. Otaviano chega à casa de Celina. Leona diz a Estevão que a única solução é acabar com Bel. Estevão pondera com Leona que ele seria o primeiro suspeito no caso de Bel ser morta. Leona propõe o crime perfeito. Otaviano manda Henriqueta confirmar que Luciano é seu filho, senão acaba com ele. Orã borrifa a essência que criou e Silvana sente-se atraída por ele. Duda declara todo o seu amor por Bel e os dois se beijam. Eva e os filhos passam a noite na casa de Tufi. Quando acorda, Silvana expulsa Orã de casa. Ellen transforma Foguinho em mordomo da casa. Luciano expulsa Sidney de sua casa.

One Comment

Comentários