1

Resumo semanal da novela Cobras e Lagartos, 29/12/14 a 02/01/15

Confira o resumo semanal da novela Cobras e Lagartos, 29/12/2014 a 02/01/2015

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Segunda-feira, 29/12/2014 – Capítulo 111
Letícia ameaça bater em Estevão. Todos saem deixando Estevão sozinho com o caixão da mãe. Luciano diz a Leona que só se lembra de trabalhar como mecânico. Leona diz que ela e Estevão o protegeram. Foguinho corre com seus seguidores. Milu dá aulas de etiqueta para as detentas. Leona sugere hipnotizar Luciano para que ele jamais recupere a memória. A imprensa segue Foguinho e Ellen começa correr também. Tomás pede que Leona pague a fiança de Milu. Eva diz que não merece Tufi e pede que ele fique longe dela para não ser contaminado. Orã é desmascarado por uma concorrente e Bandeira briga com ele. Leona se recusa a libertar a mãe. A família decide se unir ao espiritualizado Foguinho. Alberto, Bel e Duda denunciam Estevão. Estevão é intimado. Zao conta a Letícia que Luciano está vivo, mas muito diferente. Letícia vai à casa de Luciano e exige vê-lo. Luciano é hipnotizado. Estevão chega à delegacia com Luciano.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Terça-feira, 30/12/2014 – Capítulo 112
Luciano não reconhece Alberto, Bel e Duda. Estevão diz que são as pessoas que querem prejudicá-lo. Foguinho exige que seus seguidores não comam e joguem seus pertences fora. Ellen e a família de Foguinho disputam as carteiras e jóias jogadas fora pelos seguidores. Luciano diz que Estevão não tem responsabilidade pelo acidente. Luciano se recusa a ouvir Alberto, Duda e Bel. Ellen desdenha de Leona porque Estevão jamais contou o segredo que os une. Letícia invade a casa, mas Luciano não a reconhece. Leona paga a fiança de Milu e a deixa de volta na casa de Marilene. Eva volta para Serafim, mas exige que ele cumpra a sua pena. Ele diz que fez uma promessa e precisa construir uma igreja antes. Nicolas e Geléia saem de casa com o pai. Leona grava conversa de Ellen e Estevão em que eles falam de Pereira. Foguinho cava buracos em um descampado e avisa que ali será a comunidade. A família do Foguinho resolve ir embora. Silvana conta a Leona que Pereira sumiu na mesma época da morte de Omar. Leona vê a foto de Pereira e entende tudo.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Quarta-feira, 31/12/2014 – Capítulo 113
Silvana diz que Pereira considerava Duda um filho. Leona pede que Duda assine o pedido de exame de DNA. Foguinho prega para seus seguidores e come insetos. Letícia diz a Júlia que vai invadir a casa de Luciano. Luciano diz que Letícia e Alberto queriam acabar com ele e sua mãe para ficar com seu dinheiro e expulsa-a da casa. Leona descobre com o advogado de Omar que o tio deixou uma carta. Duda decide trabalhar com Bel na Luxus. Nicolas e Geléia se instalam na casa do pai. Silvana chora de saudades dos filhos. Eva confessa que não consegue viver longe de Serafim. Serafim desmaia de cansaço na manhã seguinte. Estevão avisa que vai haver uma demissão em massa na Luxus. Leona procura a carta no escritório de Estevão. Igor assume a Lagartos Voadores. Bandeira avisa Ramires que ele tem um dia para pagar o empréstimo. Consumidoras compram produtos do guru Foguinho na Luxus. Leona acha a carta. Celina diz que Estevão não pode demitir como deseja. Ellen tenta convencer Foguinho a voltar para casa oferecendo profiteroles, mas ele resiste. Leona diz a Estevão que já sabe de tudo.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Quinta-feira, 01/01/2015 – Capítulo 114
Leona diz a Estevão que carrega o filho do herdeiro da Luxus. Estevão responde que somente ele pode dar tudo o que ela quer, porque a ama. Duda conta a Bel que evitou a demissão em massa. Bel diz que vai fazer um tratamento para ter um filho. Ellen arremata uma jóia em um leilão virtual. Leona distribui champanhe em um restaurante e faz brinde ao luxo. Os seguidores abandonam Foguinho e ele cede às tentações oferecidas por Ellen. Milu e Tomás faxinam a casa de Marilene. Nicolas acha batons nas compras de Orã, que diz que são para Conchita. Silvana chega com um bolo de laranja para os filhos. Eles dizem que só irão visitá-la, se o pai puder ir. Alberto conta algumas coisas do passado a Luciano, que fica confuso. Ramires vende as roupas e sapatos de Shirley e Sandrinha. Téo e Sandrinha são pressionados pela família para entrar no concurso do Saara. No hospital, Serafim descobre que é estéril. Eva desmaia quando ele quer saber quem é o pai dos seus filhos. Marilene se atraca com Milu por ela ter usado o seu cabeleireiro. Leona guarda a carta de Omar em um cofre no banco. Luciano é levado por enfermeiros, mas foge. Leona avisa que sabe tudo e ameaça Ellen e Foguinho.

Resumo da novela Cobras e Lagartos de Sexta-feira, 02/01/2015 – Capítulo 115
Leona diz que se mostrar a carta de Omar à polícia vão todos para a cadeia. Luciano escapa dos enfermeiros. Leona diz a Estevão que quer que a mansão seja colocada em seu nome e que a Luxus seja vendida. Alberto entra na casa de Luciano com um mandado, mas não o encontra. Luciano vaga perdido em pensamentos confusos. Ellen briga com Leona no café da manhã ao ver que ninguém atende às suas ordens. Silvana chora e acusa Orã de estar afastando seus filhos. Eva confessa a Serafim que muitas vezes Esmeralda se apossou dela. Luciano participa de um campeonato de sinuca e ganha. Ellen se irrita quando Leona avisa que venderá a Luxus e que a divisão será 55% para ela e 15 % para Ellen, Estevão e Foguinho. Ellen não aceita e Leona sai atrás de Duda para contar tudo. Estevão corre atrás de Leona. Luciano compra uma moto. Otaviano diz a Letícia e Alberto que não sabe onde está Luciano. Foguinho brinda à justiça com o espectro de Omar. Leona encontra Duda.

One Comment

Comentários