0

Resumo semanal da novela Cúmplices de Um Resgate, 28/12 a 01/01/16

Confira o resumo semanal da novela Cúmplices de Um Resgate de 28/12 a 01/01/2016. Próximos capítulos no SBT.

Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate de Segunda-feira, 28/12/2015 – Capítulo 106
Rebeca e Otávio acabam indo para o hotel. Mateus vai entregar o dinheiro para o seu pai. Pedro vai conversar com toda sua família e diz estar desconfiado que Antonela não está sendo sincera com eles. Meire decide cortar o gás do condomínio. Alice acaba descobrindo, com a ajuda das crianças, que a tubulação de gás do condomínio foi fechada por alguma pessoa. Luís vai conversar com Clara e diz a esposa que está pensando em se mudar para a cidade para ver se consegue um novo trabalho. Dóris acaba escutando a conversa que seu pai tem com a mãe. Os cúmplices começam a suspeitar que Meire é a grande responsável por tudo o que está acontecendo no condomínio. Rebeca e Otávio jantam em um clima bastante romântico. Doris vai conversar com Mateus e diz ao irmão o que ouviu sobre a conversa de seu pai e sua mãe. Flora acaba sendo contratada por Joel para trabalhar na cozinha da sua fazenda. Meire conversa com Dinho e diz para ele se fazer de ladrão e tentar assaltar o condomínio. Téo conversa com Antonela e acaba revelando que eles irão assistir ao show da banda C1R. Vicente vai conversar com os integrantes da banda e acaba revelando que cada um deles terá direito a uma viagem de presente. Manuela pensa que esta pode ser a grande oportunidade de conseguir levar Isabela até o vilarejo. Doris acaba dizendo para seus pais que não quer que ele deixe ela sozinha. Luis muda de ideia e decide continuar morando no vilarejo. No condomínio, Dinho começa a fingir que está assaltando Meire.

Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate de Terça-feira, 29/12/2015 – Capítulo 107
Otávio e Rebeca continuam um passeio pela cidade de Curitiba. Dinho rouba o celular de Meire e sai correndo enquanto que Alicia corre para ajudá-la. Meire começa a fazer um verdadeiro escândalo e diz que a culpa por não ter segurança no condomínio é de Alicia. Omar sair com seu quadriciclo e anda pelo vilarejo e acaba tratando Sabrina com bastante rispidez. Flávia acaba presenciando o que aconteceu. Marina pensa em uma maneira de não deixar as crianças irem assistir ao show da banda C1R. Flávia vai ter uma conversa com Joel e diz que se ele convencer Omar a participar da peça que ela está organizando ele pode ficar mais próximo e fazer novas amizades com outras crianças. Ofélio vai conversar com Isabela e acaba dizendo a ela qual é o plano para ela ir até o vilarejo. Joel acaba obrigando Omar a fazer os testes para a peça de teatro. Luiz tem uma nova conversa com Clara e diz que ainda não desistiu de tentar uma nova oportunidade na cidade, mas que quer convencer os filhos aos poucos. André e Joaquim acabam vendo Meire usando seu celular. O avô de Priscila diz que ela não está autorizada a viajar com a banda. Os cúmplices começam a seguir Dinho e percebem que ele jogou fora a fantasia de ladrão que Meire deu para ele. As crianças começam a ver as câmeras de segurança e acaba mostrando para Alicia que o assalto que aconteceu foi tudo organizado por Meire. Alicia vai conversar com Dinho e Meire e diz que se eles continuarem com essas brincadeiras ela será obrigada a revelar tudo o que aconteceu para os outros moradores do condomínio. Regina pressiona Manuela e diz que assim que a banda for lançada, ela terá de dizer que é sua filha. Isabela vai conversar com Manuela e diz que ela está muito temerosa em perder todo o dinheiro que ela tem ao revelar tudo sobre Regina. Manuela então acaba indo para o porão enquanto que Isabela fica em seu quarto. Joel vai junto com Omar para fazer o teste para peça e Augusto diz que Omar deve fazer seu teste ao lado de Mateus.

Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate de Quarta-feira, 30/12/2015 – Capítulo 108
Omar e Mateus começam a fazer diversas provocações durante o teste e Augusto acaba dizendo a Flávia que os dois podem ser os protagonistas da peça Davi e Golias. Safira diz que Priscila só irá viajar se seus avós forem juntos. Helena e Pedro vão conversar com Joel e acabam dizendo que estão pensando em levar as crianças para assistirem um show na cidade. Joel faz um telefonema para Geraldo no intuito de conseguir alguns ingressos Vips. Ao saber da novidade, Geraldo fica bastante preocupado em saber que as crianças do Vilarejo vão assistir ao show da banda. Mateus começa a tocar a música C1R perto de Teo. O menino acaba percebendo que a voz é muito parecida com a de Manuela. Antonela conversa com os dois e tenta fazer eles desistirem da ideia de irem assistir ao show. Durante os ensaios, Isabela começa a se comportar com a maneira dela e Geraldo fica desconfiado. Geraldo vai ter uma conversa com Isabela e, percebendo que ele está desconfiado, ela volta a ser Manuela. Otávio vai com Rebeca para ela conhecer o seu avô. Lola vê Meire chorando no pátio pelo fato de ela não ser mais síndica do prédio e a menina resolve contar tudo para Alícia. Nina também conversa com Helena e diz que está começando a ficar desconfiada de Antonela. Geraldo e Regina começam a pensar em um jeito de não deixar as pessoas do Vilarejo irem assistir ao show da banda. Isabela acaba escutando a conversa dos dois e descobre que eles estão pensando em sequestrar as crianças do Vilarejo. Meire está pensando em ir embora do condomínio pelo fato de não ser mais a síndica. Alicia fica com bastante dó de Meire e acaba dizendo que não quer ser mais síndica do condomínio. Otávio conversa com Rebeca e diz que só levou ela para conhecer o seu avô pois a ama muito. Isabela manda um recado para Manuela onde ela diz que quer conversar pessoalmente com ela. Ofélio acaba ajudando Manuela a ir até o quarto de Isabela. Regina começa a ter bastante desconfiança de Ofélio.

Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate de Quinta-feira, 31/12/2015 – Capítulo 109
Nina acaba chamando Antonela para ir tomar um café em sua casa. Isabela tem uma conversa com Manuela e diz a ela tudo o que ouviu. Isabela disse que é melhor ela voltar a ser Manuela para a sua família e fica no vilarejo até ela pensar um jeito de fazer Regina não pegar toda a sua fortuna. Luiz decide vender seu carro. Antonela acaba conversando com Nina e contando toda sua história para ela, mas pede para ela guardar segredo. Alicia acaba renunciando ao cargo de síndica do condomínio e Meire recupera seu cargo. Regina vai conversar com Ofélio e diz que ela não quer que ele saia mais sozinho com Manuela. Clara oferece uma vaga de emprego no estoque da confecção para Luiz, pois um dos funcionários acabou saindo. Luiz aceita a oferta de trabalho. Safira tem uma conversa com Berta e acaba falando com ela sobre a possibilidade de abrir uma sociedade e uma nova confecção. Isabela acaba aguardando uma bola de golfe para se lembrar de seu pai. No vilarejo as crianças começam a fazer os ensaios sobre a peça. Joel tem uma conversa com Helena e acaba pegando na mão dela enquanto está na clínica veterinária. Pedro acaba chegando na clínica e ao ver a cena fica bastante irritado. Pedro tem uma conversa com Helena e diz que não gostou nem um pouco da maneira como Joel estava olhando para ela. Manuela acaba revelando para Isabela como será o plano, no entanto, fica triste pelo fato de Ofélio não ser mais o seu motorista. Antonela vai conversar com Pedro e diz para ele tomar muito cuidado com as crianças na cidade. Os cúmplices se reúnem e começam a pensar em uma maneira de fazer Isabela voltar ao Vilarejo já que não poderão contar com ajuda de Ofélio. As crianças pensam até em ir caminhando até lá.

Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate de Sexta-feira, 01/01/2016 – Capítulo 110
Isabela acaba dando um susto em Regina através do ratinho Tuntum. Safira vai conversar com Tomás e pede ajuda dele para fazer um documento falso onde metade de toda a produção da On-enterprise é transferida para a confecção de Berta. Omar começa a não levar os ensaios da peça de teatro muito a sério. Clara começa a ensinar Luís a trabalhar na confecção, mas no começo ele tem bastante dificuldade. Isabela continua fazendo diversas travessuras com Regina. Desta vez Isabela troca a cor da tinta do cabelo de Regina e ao pintar o cabelo dela fica roxo. Joaquim e Felipe conseguem entrar na mansão através da ajuda de Ofélio. Sem saber, Otávio acaba assinando todos os documentos falsos feitos por Safira. Berta pede as suas contas da confecção. Ofélio dá apoio para as crianças conseguirem levar Isabela embora da mansão. Quando está prestes a sair da mansão, Isabela acaba percebendo que esqueceu a bola de golfe que era do seu pai e resolve retornar para pega-la. Regina acaba encontrando Isabela, mas ela nem percebe e pensa que é Manuela. Téo, Mateus e Dóris questionam Omar para saber o que está na moda na cidade pois eles não querem ser caipiras no show. Omar diz a eles que a moda do momento é o estilo punk rock. Isabela vai até o quarto de Manuela e explica a ela tudo o que aconteceu. Mais uma vez ela consegue sair da mansão e se junta aos outros meninos. André acaba ficando de recuperação na escola e com isso não poderá viajar com os amigos da banda. Otávio e Rebeca tem de esperar no aeroporto pois o voo deles foi cancelado. Omar mente para Sabrina e diz a ela que eles terão de sair meia hora mais tarde para ir ao show. Isabela fica sozinha na casa dos irmãos Vaz.

Comentários