0

Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 03/08 a 08/08/15

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 03/08 a 08/08/2015. Próximos capítulos pelo canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 03/08/2015 – Capítulo 31
Pedro (Paulo Gorgulho) e Vitório (Elias Gleizer) explicam para Léo (Patrick de Oliveira) a história de Leonardo da Vinci. Sirineo (Mauro Mendonça) fica revoltado com a reportagem sobre Bianca (Rita Guedes) que saiu no jornal e pede explicações a Soraya (Ana Rosa). Sérgio (Marcos Paulo) conversa com Bianca e Soraya antes delas falarem com Emília (Lolita Rodrigues). Gabriel (Sérgio Viotti) e Inês (Maria Estela) conversam sobre Paula (Patrícia Perrone). Após falar com Bianca, Emília concorda em lhe dar a casa. Paula e Dudu (Frederico Mayrink) discutem na frente de Franco (Guga Coelho). Sirineo diz a Emília que ela não deve dar a casa a Bianca. Emília afirma que, mesmo tendo sido forçada, não volta atrás em sua decisão. Lenita (Tássia Camargo) avisa Gabriel que João Marcos (Felipe Camargo) quer conversar com ele. Nina (Helena Ranaldi) diz para Soraya que não vai se mudar para a casa que Bianca ganhou.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 04/08/2015 – Capítulo 32
Sirineo e Nina falam para Soraya e Bianca que não vão morar na mansão. Marta (Lucinha Lins) aconselha Pedro a tentar reconquistar Flávia (Lúcia Veríssimo). Pedro manda flores e um bilhete para Flávia. Lenita encontra João Marcos e lhe diz que ele pode ir falar com Gabriel. Flávia confirma o encontro com Pedro. Dudu discute com Gabriel por causa de Paula. Vitório chama Marta para visitar Léo. Gabriel conta a João Marcos que suspeita de que foi apenas um homem que matou Salete. Sirineo diz para Nina que Soraya e Bianca sempre tiveram vergonha dele. Flávia e Pedro se encontram e se beijam. Emília vê o bilhete que Pedro mandou para sua filha, junto com as flores, e liga para Sérgio, pedindo que vá à sua casa imediatamente.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 05/08/2015 – Capítulo 33
Pedro e Flávia se acertam. João Marcos pede ao juiz uma revisão do processo. O juiz aconselha João Marcos a aproveitar a liberdade condicional e diz que é muito difícil conseguir a revisão. Dudu e Franco brigam por causa de Paula. Pedro conta a Flávia sua frustração por não conseguir alugar a casa para montar o escritório. Emília manda Sérgio vigiar Flávia. Gabriel diz para Dudu que vai procurar um psicólogo para ele. Pedro conta para Marta que ele e Flávia vão namorar escondido. Sirineo fala para Nina assumir as tarefas da casa, mas ela não aceita. Lenita pergunta a Marta quando ela namorou Sérgio. Marta pede a Sérgio que pare de perseguir os rapazes e ele quer saber da criança que estava com ela quando voltou a Remanso.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 06/08/2015 – Capítulo 34

Marta mente para Sérgio que o menino era um sobrinho de Penha (Maria Duda) e ele diz que não acredita. Lenita percebe que Sérgio e Marta discutiram. Sérgio agarra Lenita à força. Depois de discutir com Bianca e Soraya, Nina vai para a praça. Mike (Jayme Periard) encontra Nina e puxa conversa com ela. Da janela, Bianca vê Nina conversando com Mike. Pedro sugere a João Marcos alugar um apartamento no hotel para fazer de escritório. Sirineo vai tirar satisfação com Mike por conversar Nina de madrugada. Mike diz a Nina que deve deixar Remanso e ela lhe pede que fique. Sérgio fala com o gerente do hotel para que os rapazes não aluguem o apartamento. O gerente conta para João Marcos que não tem nenhum apartamento vago e Pedro fica indignado.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 07/08/2015 – Capítulo 35

Pedro, João Marcos e Pasqual ameaçam o gerente do hotel e ele aceita alugar o apartamento para eles. O gerente pede aos funcionários que mantenham os rapazes sob vigilância. Sérgio e Bianca se beijam. Flávia pede a Glória que a avise assim que Pedro ligar. Emília proíbe Glória de cumprir a ordem de Flávia. Pasqual leva Dudu em uma psicóloga. Emília pede a Sérgio que acabe com o relacionamento de Pedro e Flávia. Dudu diz para Gabriel que precisa de uma psicóloga. João Marcos diz para Dala e Socorro que ele e os rapazes vão vender as flores de Vitório. Sérgio pede ao gerente que controle os telefonemas dos rapazes. Lenita pergunta a Marta se Sérgio já a agrediu alguma vez.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 08/08/2015 – Capítulo 36
Lenita pede e Marta aceita ir à audiência declarar que Sérgio é violento. Flávia vai se encontrar com Pedro na casa de Pasqual (Eduardo Galvão) e Emília telefona para Sérgio. Pedro e Flávia se beijam na casa de Pasqual. Lenita vai à casa dos pais e pede para dormir lá com Bibi. Gabriel leva Dudu para a psicóloga que Pasqual indicou. Gabriel aconselha Lenita a voltar para casa. Pasqual e Carol se beijam. Pedro vê que Jorge (Othon Bastos) o vigia e pede a Pasqual para tomar cuidado com o horário. Sérgio vai bater em Lenita, mas ela sai de casa correndo. Lenita procura João Marcos e pede que a abrace.

Comentários