0

Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 06/07 a 11/07/15

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 06/06 a 11/07/2015, canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 06/07/2015 – Capítulo 07
Pedro (Paulo Gorgulho) diz a Marta (Lucinha Lins) que suspeitava que ela era a mãe de Léo (Patrick de Oliveira) desde que ela foi para o Rio de Janeiro. Franco (Guga Coelho) conta para Dudu (Frederico Mayrink) e Paula (Patrícia Perrone) sobre os planos de Sérgio (Marcos Paulo) contra João Marcos (Felipe Camargo). Flávia (Lúcia Veríssimo) fica sabendo que Xampu (João Vitti) já pode ser transferido da penitenciária. Pedro insiste em saber o nome do pai de Léo, mas Marta não revela e pede ele ajude Vitório (Elias Gleizer) a criar o menino. Lenita (Tássia Camargo) manda um recado para João Marcos através de Socorro (Cristina Mullins). Emília (Lolita Rodrigues) e Flávia conversam com Gabriel (Sérgio Viotti) sobre a volta de Xampu. João Marcos e Pasqual (Eduardo Galvão) conseguem um galpão para a academia de Carol (Leila Lopes). Vitório (Elias Gleizer) fica desconfiado quando Pedro e Marta chegam na chácara com uma bicicleta para Léo. João Marcos e Pasqual vão com Carol e as meninas para a cachoeira. Jorge (Othon Bastos) segue João Marcos e Pasqual e tira fotos deles. Lenita vai até a cachoeira e observa João Marcos. Jorge também tira fotos de Lenita.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 07/07/2015 – Capítulo 08
Lenita sai correndo desnorteada. Vitório fica com ciúmes de Léo com Marta. Flávia pergunta a Bianca (Rita Guedes) se ela está com medo do reencontro com Xampu. Lenita chega em casa arrasada e Sérgio tenta saber onde ela foi. Nina vê Marta e Pedro de longe e fica chateada. Jorge liga para Sérgio, mas não o encontra. Bianca se encontra com Xampu. Xampu implora que Flávia o tire do hospital penitenciário. Sérgio pede a Inês (Maria Estela) que converse com Lenita. Socorro conta para João Marcos que Lenita queria marcar um encontro com ele. Léo diz a Vitório que ele não é seu pai e ele fica arrasado. Inês vai conversar com Lenita quando o telefone toca e é João Marcos. Vitório afirma a Pedro que eles estão tentando tirar Léo dele.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 08/07/2015 – Capítulo 09
Inês desliga o telefone, deixando João Marcos arrasado. Vitório discute com Pedro por causa de Léo. Socorro conta a João Marcos que Lenita esteve na cachoeira. Pedro diz para Léo pedir desculpas para Vitório. Jorge deixa com Beth um envelope para Sérgio. Glória (Cinira Camargo) pega o envelope e vê as fotos. Pedro, Pasqual e João Marcos vão ao aeroporto esperar Xampu. Xampu é levado para a UTI do hospital de Gabriel. Gabriel diz para Emília e Flávia que Xampu tem poucas chances de sobreviver. Nina diz a Flávia que Pedro está precisando de um emprego, mas ela se nega a ajudar. Nina pede a Marta que interceda a favor de Pedro junto a Flávia. Glória mostra as fotos para Lenita.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 09/07/2015 – Capítulo 10

Lenita agradece a Glória e fica com as fotos. Marta vai à empresa de Flávia, que fica surpresa com a visita. Flávia promete a Marta que vai ajudar Pedro e acaba confessando seu amor por ele. Pasqual leva Carol para jantar. Lenita conta à mãe que Sérgio contratou uma pessoa para vigiá-la e lhe pede ajuda. Socorro sonha com Pasqual. Flávia tenta convencer Emília a contratar Pedro. Sérgio fica sabendo das fotos e pergunta a Glória sobre o envelope. Inês mostra as fotos a João Marcos. Emília vai à casa de Vitório e diz a ele que precisa falar com Pedro, que aparece na varanda.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 10/07/2015 – Capítulo 11

Pedro vai conversar com Emília. Sérgio pergunta para Glória sobre as fotos e ela diz não entender do que se trata. João Marcos fica com as fotos. Pedro faz com que Nina (Helena Ranaldi) conte a Flávia que a ideia de pedir emprego não foi dele. João Marcos intercepta o carro de Sérgio na estrada e depois, rasga as fotos e lhe diz que fará comer os pedaços. Pedro chega e intervém na briga de João Marcos com Sérgio. Pasqual diz para Carol que as meninas vão poder trabalhar como garçonetes na lanchonete. Bianca fica assustada com o estado de saúde de Xampu. Soraya (Ana Rosa) diz para Bianca que ela tem pouco tempo para se casar com Xampu. No hospital, Flávia e Emília aparecem quando Bianca conversa com Xampu sobre o casamento.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 11/07/2015 – Capítulo 12
Bianca diz para Soraya que ficou com vergonha de pedir Xampu em casamento. Xampu revela à mãe que vai se casar com Bianca. Pasqual pede para Socorro fazer os uniformes das meninas da lanchonete. Xampu pede a Flávia que não interfira no casamento. Flávia diz para Bianca tirar a ideia de casamento da cabeça de Xampu. João Marcos vai à casa de Vitório e diz a Pedro que eles precisam fazer alguma coisa contra Sérgio. Socorro fica chateada com Pasqual ao ver como ele trata Carol e as meninas com intimidade. Pedro conta para Vitório que Sérgio contratou uma pessoa para vigiá-lo. Dala (Léa Camargo) diz a João Marcos que estava preocupada porque Jorge andou rondando a casa. Pedro, Vitório e Léo vêem Jorge. Pedro ameaça Jorge e exige que ele lhe conte o que está fazendo ali.

Comentários