0

Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 08/02 a 13/02/16

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 08/02 a 13/02/2016. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 08/02/2016 – Capítulo 192
Lenita chora e o oficial de justiça fica assustado. Depois, ela abraça a filha e tenta impedir que a levem. Sirineo impede que Pasqual leve a arma para João Marcos. Pedro diz a Marta que sente que o seu casamento acabou. Sérgio fica feliz ao ver Bibi em sua casa. No CPD da Souza Bastos, Rafa e Franco conseguem uma listagem sobre os negócios feitos na empresa nos últimos cinco anos. Soraya pede a Socorro que faça com que Sirineo a deixe voltar para casa.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 09/02/2016 – Capítulo 193
Quando Pedro fala sobre separação, Flávia diz que ainda não havia pensado no assunto e não revela que está grávida. Socorro fica chocada com o pedido de Soraya. Depois, ela pede a Sirineo que converse com Soraya. Paula fica nervosa ao saber que tiraram Bibi da casa de Lenita e decide ir à casa de Sérgio. Soraya diz a Sirineo que vai alugar a mansão se ele a deixar ficar morando em sua casa. Gabriel consola Lenita. Mike liga para Nina. Sirineo chora após conversar com Bianca. Glória vai à casa de Lenita.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 10/02/2016 – Capítulo 194
Glória propõe ajudar Lenita a conseguir com que Bibi volte para a casa dela. Dala visita João na cadeia e leva comida para ele. Sirineo avisa Soraya e Bianca que elas podem voltar para a casa dele. Glória deixa Bibi irritada com as novas ordens. Marta promete a Léo que vai levá-lo para ver o mar. Sem ter para onde ir, Gil acaba se mudando com as patroas para a casa de Sirineo. Lenita fica feliz ao ser visitada pela filha. Na chácara, Vitório revela a Pedro que Flávia está grávida. Pedro vai à fazenda e pergunta por Flávia.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 11/02/2016 – Capítulo 195

Emília avisa Pedro que Flávia foi ao escritório de Cintra e ele decide ir atrás dela. Na praça, Pedro a encontra e os dois fazem as pazes. Bibi diz ao pai que não gosta de Glória e que preferia que Vilma estivesse lá. Soraya pede a Gil que ligue para Mike para convidá-lo para o casamento de Nina e Pasqual. Janete avisa Sérgio que Regina voltou a falar e ele decide ir imediatamente para o hospital. Gil diz a Nina que ela vai se casar é com Mike. Regina fica apavorada ao ver Sérgio, que pede para Janete sair do quarto.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 12/02/2016 – Capítulo 196

Sérgio avança sobre Regina com um travesseiro para sufocá-la. Regina grita e Gabriel entra no quarto e expulsa Sérgio de lá. Depois, Regina pede a Gabriel que chame Lola. Gabriel pede a Damasceno um segurança para ficar na porta do quarto de Regina. Pedro conta a Vitório que fez as pazes com Flávia Regina conta a Lola que Sérgio tentou matá-la. Lola diz a Emília que Regina quer lhe fazer uma revelação e pede que ela vá ao hospital. Damasceno conta a Sérgio que Gabriel pediu proteção para Regina por causa dele.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 13/02/2016 – Capítulo 197
Sérgio diz a Damasceno que Gabriel está louco. Regina diz a Emília e Flávia que está arrependida do que fez a elas e ainda revela como Sérgio conseguiu fazer as trapaças. Na cadeia, Gabriel examina João Marcos e decide removê-lo para o hospital. Flávia conta a Cintra o que Regina lhe revelou sobre Sérgio. No hospital, João confessa a Gabriel que não esta doente e que foi tudo uma farsa para ele poder sair da cadeia e fugir. Bianca e Nina tomam banho na cachoeira e alguém tira fotos de Bianca.

Comentários