0

Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 13/07 a 18/07/15

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 13/06 a 18/07/2015, canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 13/07/2015 – Capítulo 13
Jorge (Othon Bastos) diz a Pedro (Paulo Gorgulho) que ele está cumprindo ordens. Pedro discute com Vitório (Elias Gleizer) por ele estar desempregado. Sérgio (Marcos Paulo) pede que Bibi (Fernanda Nobre) tome conta de Lenita (Tássia Camargo). Emília (Lolita Rodrigues) pede a Gabriel (Sérgio Viotti) que ateste a incapacidade a Xampu (João Vitti)  para impedir seu casamento com Bianca (Rita Guedes), mas ele não aceita. Xampu convida Flávia (Lúcia Veríssimo) para ser a madrinha e diz que Pedro será o padrinho. Sérgio pede a Jorge que entregue as fotos a um advogado em São Paulo. João Marcos (Felipe Camargo) alerta Flávia sobre Sérgio. Soraya (Ana Rosa) fica revoltada quando Emília se nega a recebê-la. Pedro e João Marcos conversam sobre como podem desmascarar Sérgio. João Marcos vai à casa de Lenita. Sérgio chega em casa enquanto Lenita e João Marcos estão se beijando no quarto.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 14/07/2015 – Capítulo 14
Sérgio bate na porta do quarto de Lenita. João Marcos pede a Lenita que o encontre mais tarde e foge pela janela. Na lanchonete, Pedro pede a Marta (Lucinha Lins) que tome conta de Léo. Glória (Cinira Camargo) diz para Flávia que Sérgio não viajou para ficar vigiando Lenita. Emília diz a Vitório que não vai empregar Pedro em sua empresa. Sérgio tenta descobrir se Lenita saiu com Inês mesmo. Lenita se encontra com João Marcos. João Marcos pede que Lenita fale da vida de Sérgio e ela lhe diz que não sabe quase nada sobre o marido. Inês repreende Lenita e ela diz que ama João Marcos. Flávia procura Vitório para obter informações sobre seu pai. Pedro chega em casa e trata Flávia mal.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 15/07/2015 – Capítulo 15
Flávia diz a Pedro que foi à sua casa para convidá-lo para ser padrinho do casamento de Xampu. Pedro e Flávia discutem, mas acabam se beijando e ela lhe dá um tapa. Inês fala com Gabriel que ele tem que conversar com Lenita. Lenita não conta a Sérgio onde esteve e ele tenta violentá-la. Pasqual (Eduardo Galvão) convence Pedro a sair com Carol (Leila Lopes) e as meninas. Soraya reclama com Flávia que Emília a tratou mal. Sérgio interrompe o trabalho de Franco, que está pegando no computador uma listagem de nomes para Flávia e diz que vai terminar para ele. Socorro (Cristina Mullins) diz para Pasqual que não vai fazer as roupas das meninas com pressa. Emília diz a Sirineo (Mauro Mendonça) que não concorda com o casamento do filho e ele diz que concorda com ela.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 16/07/2015 – Capítulo 16

Soraya fica arrasada com a decisão de Sirineo. Na lanchonete, Pedro consola Sirineo, que reclama de seu casamento com Soraya. Flávia pede a Sirineo para deixar Bianca se casar com Xampu e ele acaba concordando. Socorro tem um pesadelo com Pasqual. Sirineo e Soraya discutem e ele vai dormir na oficina. Nina (Helena Ranaldi) conta para Soraya que Flávia conversou com Sirineo. Flávia recebe a listagem de Sérgio e não vê falcatruas. Lenita diz para Gabriel que quer se separar de Sérgio. Sérgio entrega a Flávia uma carta com o seu pedido de demissão. João Marcos afirma a Flávia que Sérgio está blefando. Pasqual entrega os uniformes para as meninas. Bianca e Xampu se casam no hospital. Depois de assinar os papéis, Xampu começa a passar mal e é levado para a UTI.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 17/07/2015 – Capítulo 17

Todos ficam apreensivos com o estado de Xampu. Pasqual ensina às meninas como elas devem servir os fregueses. Marta descobre que Pasqual demitiu os garçons e fica irada. Marta fica atônita com as novas garçonetes porque a lanchonete lota. Franco conta a Inês que Flávia demitiu Sérgio por causa da listagem. Lenita e João Marcos se encontram e ele conta sobre o pedido de demissão de Sérgio. Gabriel comunica a Emília e Flávia que Xampu morreu. Sérgio diz a Lenita que eles vão se mudar, mas ela se recusa a sair da cidade. Pasqual e João Marcos ficam sabendo da morte de Xampu. Bianca dispensa o consolo do pai. Xampu é enterrado. Mike pega um ônibus para Remanso.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 18/07/2015 – Capítulo 18
Sérgio pergunta a filha se ela gostaria de morar em Miami e ela responde que sim. Lenita percebe a chantagem que Sérgio fez com Bibi. Flávia conversa com Emília sobre seu pai e Vitório. Flávia procura Gabriel para saber sobre o seu pai e as informações coincidem com as que ela havia conseguido com Vitório. Lenita conta para Inês que Sérgio quer ir embora de Remanso. Gabriel pergunta para Vitório se ele contou alguma coisa do passado para Flávia. Lenita conta a João Marcos que Sérgio quer se mudar para Miami. Mike (Jayme Periard) pega carona com uma mulher loira. Sérgio vai atrás de Bianca no cemitério. Vitório descobre que Léo escondeu dele o convite para a reunião de pais. Inês decide pedir a João Marcos que se afaste de Lenita para ela não perder a guarda de Bibi.

Comentários