0

Resumo semanal da novela Despedida de Solteiro, 14/12 a 19/12/15

Confira o resumo semanal da novela Despedida de Solteiro de 14/12 a 19/12/2015. Próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Segunda-feira, 14/11/2015 – Capítulo 144
Após comemorar com Bianca e Soraya sua decisão sobre o casamento, Mike liga para Nina e se despede dela, dizendo que fará uma viagem e que voltará em breve. Franco deixa Paula sozinha no celeiro. Jorge se esconde ao ver Pasqual e João Marcos perto de sua casa. Jorge procura Sérgio e conta o que aconteceu. João Marcos apaga as velas do quarto de Socorro que decide fugir Dala fica desesperada porque Socorro sumiu de casa e Sirineo decide ajudá-la. Jorge agarra Fafá no meio da rua. Marta conta para Penha sobre o comportamento estranho de Sérgio. Regina fica arrasada com o desprezo de Sérgio, quando ele lhe diz que ela voltará a morar no bordel de onde nunca deveria ter saído.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Terça-feira, 15/12/2015 – Capítulo 145
Regina passa mal após ouvir de Sérgio que não terá direito a nada da herança de Chico Bastos. Sirineo encontra Socorro e a leva de volta para casa. Na academia, Carol é agarrada por um homem. Pasqual fica sabendo do ataque a Carol e a leva em casa. Gabriel avisa Lola que Regina está muito mal e querendo falar com ela. Jorge fica observando Fafá de longe. Sérgio ameaça Jorge se João Marcos descobrir suas trapaças. Flávia fica perplexa ao chegar da lua de mel e encontrar a casa de Emília vazia. Vitório explica a Flávia o que aconteceu na sua ausência. Flávia vai ao encontro de Emília na fazenda.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quarta-feira, 16/12/2015 – Capítulo 146
Após ouvir Emília, Flávia decide ir tomar satisfações com Sérgio. Dudu, Rafa e Franco armam um plano com Carol para pegar o homem que tentou agarrá-la. No escritório, Pedro agride Sérgio por causa de Flávia. Sérgio ameaça denunciar Pedro se continuar com a agressão. Sérgio conta a Flávia que a empresa agora pertence a Regina e a Jorge Jordão e que ela só tem 1% das ações. Pedro e Flávia procuram Cintra. Socorro tenta sair de casa, mas Dala não deixa. Emília pede perdão a Pedro. Pasqual atrapalha o plano de Carol e os meninos para encontrar o homem que a agarrou. Desolada com a traição de Sérgio, Flávia resolve ficar com Emília na fazenda. Flávia pede à mãe que lhe conte a verdade sobre seu passado.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Quinta-feira, 17/12/2015 – Capítulo 147

Emília acaba confessando à filha que foi dançarina no bordel onde Regina e Lola trabalhavam. Emília também conta a Flávia que roubou Chico de Regina. Lenita discute com Sérgio por causa de Bibi. Vitório não permite que Sérgio entre na chácara e veja Léo. Lola avisa as meninas que trabalham com ela que vai arrumar uma casa para todas em Remanso. João Marcos conversa com Socorro e pede para ela pensar um pouco mais antes de entrar para o convento. Dala pede ao padre para aconselhar Socorro. Na praça, todos se espantam ao ver Flávia montada num cavalo, já que Sérgio também ficou com o seu carro.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sexta-feira, 18/12/2015 – Capítulo 148

Montada em seu cavalo, Flávia pede a Pedro que a siga com a caminhonete. Socorro conta ao padre a visão que a levou a decidir entrar para um convento. Padre Celso diz para Socorro que ela deve se casar. Cintra aconselha Lenita a fazer um acordo com Sérgio. Lenita briga com Inês por causa de Sérgio. Soraya reclama com Bianca por Mike ter sumido. Mike volta de viagem e pergunta a Sirineo se pode ficar trabalhando na oficina. Jorge observa Fafá e Rafa de longe. Mike avisa Sirineo que vai se casar com Bianca. Pedro anima Flávia, que confessa estar com medo da vida que enfrentará. Mike conta a Nina que está fugindo para não ser morto ou para não precisar.

Resumo da novela Despedida de Solteiro de Sábado, 19/12/2015 – Capítulo 149
Mike conta a Nina que ele é desertor e que fugiu de seu país para não ter que ir para a Guerra do Golfo. Gabriel vai ao escritório de Sérgio para conversar sobre a situação financeira de Lenita. João Marcos fica preocupado com Lenita por causa das acusações que Sérgio vem lhe fazendo. Sérgio deixa Gabriel esperando de propósito no escritório. Sérgio e Gabriel discutem. Ao ouvir uma conversa por telefone entre Mike e Bianca, Sirineo resolve ir à casa da filha. Após conversar com Sérgio, Gabriel volta para casa arrasado. Sirineo fica pasmo quando Soraya lhe diz que Mike engravidou Bianca.

Comentários